Thriller Night escrita por Juh Fonseca


Capítulo 9
I'm So Sorry, Man...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela enorme demora, mas estou no meio de uma semana de provas, e tenho que estudar muito para ficar com uma média razoável.
E também o Nyah ficou fora do ar por algum tempinho, e isso me ajudou a escrever sem pressa.

Então, bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469381/chapter/9

"- Obrigada - ela sussurrou e enruguei a testa.

– Pelo que? -perguntei.

– Por tudo, por ficar comigo depois de tudo o que eu fiz.

Ok, essa me pegou em cheio. Nunca pensei que veria esse lado de Quinn.

– Só estou fazendo o certo - respondi dando carinhos em sua barriga - agora descanse.

– Boa noite Puck - ela falou e se ajeitou e senti o sono me pegar se jeito."

POV Finn

Confesso que achei que aquela escapada da casa da Mercedes mataria todos nós, mas graças a determinação do Puck conseguimos pegar a bendita chave e dar o fora daquele lugar.

Neste exato momento estou (de novo) no ônibus da escola, com a cabeça de Rachel no meu ombro, e enquanto todo mundo dorme, eu fico pensando nesse últimos dias, em como minha dia mudou tragicamente de uma hora para outra, de como fui traído, mas amado ao mesmo tempo, quando me senti sozinho e ao mesmo tempo cercado de pessoas. Eu sei, pode parecer confuso, por isso vou facilitar.

Confesso que fiquei meio devastado quando vi Puck com a Quinn, e fico me perguntando por quanto tempo eu tenho "chifres". Se era no início do ano, ou até antes. Será que pareço um idiota, por ser muito ingênuo e não ver as coisas acontecerem na minha frente? Agora parando para pensar, quando Quinn quebrou o tornozelo no 1º ano, foi o Puck que fez questão em levar Quinn pra casa dela, e quando ela passou mal durante o treino das cheerios, foi o Puck que levou ela a enfermaria (se é que ela tenha passado mal, né).

Mas uma coisa ainda não encaixava na minha cabeça (ou chifre, como preferirem): por que Puck não me contou que gostava da Quinn? Se fosse por isso, eu nunca amei a Quinn, e então terminaria com ela e eu ficaria com Rachel, e Puck finalmente com Quinn, e pronto, felizes para sempre. Sinceramente, não entendo!

– Hey cara - ouvi a voz do Puck e virei para o lado.

– Oi - falei baixo e comecei a fazer mexer no cabelo de Rachel de leve.

– Como você tá? - ele perguntou olhando profundamente em meus olhos e desviei o olhar para a janela.

– Me responde você - sussurrei para não acordar os outros.

– Sério cara - ele falou um pouco irritado e virei minha cabeça em sua direção.

– Me fale você - comecei falando baixo e cuidando para não levantar a voz - se você descobrisse que tem chifres a não sei quanto tempo? Se você descobrisse que sua ex namorada não te amava? Se seu melhor amigo traiu sua confiança da pior forma possível? - terminei de falar e vi ele de cabeça baixa.

– Foi na 5ª série - ele sussurrou mas não entendi direito.

– Não entendi - falei.

– Quando comecei a gostar da Quinn - ele repetiu e comecei a prestar atenção - foi na 5ª série.

– Mas nós não namorávamos naquela época.

– Eu sei - e a partir da 8ª série nós começamos a ficar, mas ela deixou claro que era nada sério, e eu concordei. No 1º ano, quando descobri que vocês dois começaram e oficializaram o namoro eu fiquei devastado, mas ao mesmo tempo com ciúmes. Pensei que tudo o que eu e ela tínhamos não passava de um joguinho ou algo do tipo. Mas depois de uma semana, Quinn me mandou um bilhete no meio da aula de história para que logo depois era para nós dois nos encontrar no armário do zelador. Depois que eu li o bilhete, ela fingiu passar mal, e me lançou um olhar de "me socorre idiota", e logo entendi que o encontro seria naquele momento. - ouvi atentamente e comecei a ligar os pontos. - Depois de muito teatro, finalmente consegui tirar Quinn da sala, e fomos ao armário do zelador.

Lá, ela me falou que queria ficar comigo, mas só ficar, e eu aceitei. Até o final do 1º ano, ficamos nessa só de beijos e amassos, mas no início do ano passado, ela decidiu que queria tentar coisas novas, e eu, cego de "paixão", aceitei. E esse foi o nosso 2º ano: agitado para caramba. E o 3º ano estava sendo o mesmo, mas teve um certo dia que decidimos transar sem camisinha, e ela esqueceu de tomar a pílula do dia seguinte, e acabou engravidando. Depois disso, ela acabou com o que tínhamos e começou a ficar colada em você. - depois dessa fiquei de boca aberta. Quinn, grávida? De Puck?! Poxa!

– É, eu me lembro que do nada ela começou a ficar super carinhosa...

– Então, depois disso essa merda aconteceu, e fomos para a casa da Mercedes. E aí você já sabe.

– Mas, se vocês já não estavam mais "juntos" - fiz aspas com as mãos - por que vocês estavam daquele jeito? - sussurrei.

– Foi por causa que ela me chamou para lá, e eu fui, e lá ela desabou. Falou que o nosso filho iria morrer nesse novo mundo, que tudo iria acabar, e que ela iria morrer. E por impulso a beijei e ela correspondeu. Depois disso ela tirou minha blusa e... - ela iria continuar mas o interrompi.

– Ok, ok. Detalhes não. - falei com cara de nojo e ele deu uma risada baixa, e dei um sorriso de canto.

– Finn - ele falou e o olhei - eu quero que tu saiba que tu sempre vai ser o meu melhor amigo, e que eu estou muito arrependido. Sério cara.

– Não posso falar que não estou magoado, mas foi muito legal você ter me contado tudo isso. Sério. E eu te desculpo sim, mas a nossa amizade não vai voltar como era antes da noite pro dia, com o tempo a gente cuida disso - falei e ele concordou com a cabeça e botando o braço em volta de Quinn.

– Valeu cara. Boa noite - ele falou.

– Boa noite.

Agora tudo faz sentido. Quinn está (acho) com Puck, e eu estou finalmente com Rachel. Tudo está em seu lugar.

Coloquei Rachel em meu peito e vi ela dar um pequeno sorriso, e sorri abertamente. Dei um beijo em sua testa e fui dormir tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí por enquanto galera, comentem, façam o que quiserem, mas digam o que estão achando, no que tenho que melhorar, ou acrescentar, vice-versa.

Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thriller Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.