Thriller Night escrita por Juh Fonseca


Capítulo 10
Real Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais rápido que eu imaginava. Então, sem enrolarão e bora ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469381/chapter/10

"Agora tudo faz sentido. Quinn está (acho) com Puck, e eu estou finalmente com Rachel. Tudo está em seu lugar.

Coloquei Rachel em meu peito e vi ela dar um pequeno sorriso, e sorri abertamente. Dei um beijo em sua testa e fui dormir tranquilamente."

Abri meu olhos com dificuldade, pois a claridade estava muito alta e comecei a estranhar. Tateei o lugar que eu estava "deitado" e notei que estava do lado de fora do ônibus. Mas que merda está acontecendo aqui?

Esfreguei as mãos em meus olhos para poder enxergar melhor e vi o nosso grupo ir em direção ao ônibus. Hã? Eles não iriam fazer isso. Não mesmo!

– O que vocês estão fazendo? - gritei e vi que todos começaram a olhar em minha direção. Engoli em seco ao ver todos (sem exceções) olhando diretamente para mim.

– Não precisamos mais de você - respondeu Kurt. Eu ainda estou dormindo? Que merda estava acontecendo?!

– Como assim? - falei botando as mãos na minha cabeça e comecei a respirar forte - O que aconteceu com vocês? Eu fiz algo errado? Se sim, falem!

– Tudo o que a gente precisava era sair da minha casa, e você facilitou tanto - falou Mercedes indo em direção a Tina e Mike que os mesmos começaram a rir.

– Mr. Schue me explica isso pelo amor de Deus - falei desesperado com lágrimas em meus olhos.

– Isso mesmo que você escutou Finn - ele falou dando um sorriso enigmático - agora o que menos precisamos é de um adolescente nos dando ordens. - travei.

O que?! Eu? Mandar em Mr. Schue? Com a galera eu posso ser até um pouco mandão, mas logo com o Mr. Schue?

Comecei a andar até eles, mas fui interrompido por um pequeno barulho atrás de nós. Olhei para trás e vi uma caravana de zumbis se aproximando.

– Vamos logo para dentro gente - gritei correndo até eles, mas Puck me deu um tapa na cara que fez com que eu caísse no chão.

– Calma Finn - ele falou se aproximando de Quinn que começou a rir - nós não, menos você mais uma pessoa.

– Que isso gente - sussurrei tentando me acalmar - vamos todos morrer aqui! - tarde demais.

– Nós não, só você e sua companheira - Santana falou e apontou para o outro lado da estrada. Não. Não!

Rachel estava completamente diferente. Com hematomas pelo corpo todo, com sangue nas suas pernas e na sua cabeça, e com a sua blusa rasgada.

– O que deu em vocês? - gritei indo em direção a Rachel.

– Ela estava nos irritando - falou Tina se agarrando a Mike.

– Só porque conseguiu o "amor verdadeiro" começou a mandar em nós e fazer o que bem entender - falou Quinn abraçando-se em Puck - e isso já estava deixando nossa paciência no limite.

– Pelo amor de Deus, expliquem o que está acontecendo aqui?! - gritei chegando perto de Rachel.

– Não tem o que explicar caramba! - falou Santana - Vamos Brittany - e puxou Brittany para dentro do ônibus.

– Aproveite o tempo de vida que lhe resta Hudson - falou Artie.

– Adeus - falou Mr. Schue segurando a porta do ônibus - Finn morto Hudson - e a fechou, e flagelados depois tudo o que eu via era o nosso precioso ônibus indo embora no horizonte.

Comecei a chorar de raiva e a chacoalhar Rachel para ver se a mesma acordava, e vi que ela não acordava. Comecei a ficar sem ar, e para piorar, vi que os zumbis estavam muito perto de nós, e comecei a correr pela estrada atrás de um lugar seguro só para ficarmos a tarde, para cuidar dos ferimentos de Rachel, que notei que eram bem sérios.

Comecei a ficar exausto e a parar de correr.

– Eles não podiam ter feito isso comigo - falei caindo no chão com Rachel em meus braços.

Então, todo o sacrifício que fiz foi em vão? Não. Não pode estar acontecendo.

– Não, por que? POR QUE?!?!?!

–---------------------------------------------------------------------

– POR QUE?!?!?! - acordei gritando e suando frio. Virei para os lados e vi que ainda estava no bendito e milagroso ônibus. Ótimo, foi só um sonho louco e quase-muito real.

Notei que o pessoal estava fora do ônibus comentando sobre alguma coisa, e que Rachel, por causo do meu grito, estava me olhando com uma cara assustada.

– O que houve Finn? - ela perguntou botando as mãos em minha bochechas. Quando ela tocou suas mãos macias em meu rosto, fechei meus olhos só para sentir aquele carinho. Depois de alguns segundos assim, a abracei forte. A abracei como se fosse a última vez que eu iria abraçá-la, pois no meu sonho-pesadelo ela estava quase morta.

– Ainda bem que você está bem - falei e lhe dei um beijo. No começo ela recusou mas depois cedeu.

– Mas é claro que eu estou bem - ela falou encostando sua testa na minha - agora me fala, o que houve?

– Tive um pesadelo -sussurrei e abaixei minha cabeça.

– Sobre o que? - ela perguntou e colocou minha cabeça em seu peito.

– Que eles nos abandonaram - falei a abraçando e a derramar lágrimas silenciosas.

– Eles quem? Como assim?

– Sonhei que o pessoal iria nos deixar para trás sem mais nem menos - falei e notei que Rachel estremeceu depois que terminei de falar.

– Você acha que... - eu sabia o que ela iria falar e por isso não deixei ela completar a frase.

– Claro que não - falei e levantei meu rosto para encará-la - foi só um pesadelo bobo, nada com que se preocupar.

– Promete que sempre vamos ficar juntos - ela sussurrou e encostei minha testa na dela.

– Prometo - falei e a beijei carinhosamente - agora vamos lá fora.

– Vamos - ela falou e a abracei pela cintura indo em direção ao grupo.

O sonho não saía da minha cabeça. Será que era isso que eles se sentiam em relação a minha pessoa? Será que eles iriam fazer isso no futuro? Eram tantas perguntas sem respostas, que quando notei já estava do lado de fora do ônibus.

– Vamos Finn? - Rachel perguntou e dei um pequeno sorriso.

– Vamos Rach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam: comentem, favoritem, espalhem a fic para os amigos, etc...

Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thriller Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.