The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 5
Pipocas de microondas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey gente !

Sou a Ana,e estou aqui de novo ! ;)

Vou explicar pra vocês rapidinho umas coisas..

A Sel e o Nico moravam em cidades diferentes quando eles eram crianças,por isso que eles se encontraram no capítulo anterior ,eles já cresceram e foram morar na mesma cidade..

E mais uma coisa:nos primeiros capítulos,só vai morar os 4 (Thaluke e Percabeth) na mesma casa,e depois de uns capítulos, o casal Selico vai mudar de cidade novamente,e vai morar com os 4...

É isso amores,beijos e comentem por favor ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/5

POV Thalia

Eu reconheci aquele garoto,ele estava discutindo com Hermes,o diretor,então eu perguntei :

– Oi,não era você que estava na minha escola há uns dois dias atrás?

– Sim,era eu.. Mas então,o que você está fazendo aqui?

– Minha mãe alugou esse apartamento pra mim,eu to morando aqui, e você,o que tá fazendo aqui?

– Somos dois,minha querida.. Meu pai também alugou esse apartamento pra mim..

– Você só pode estar brincando com a minha cara !

– Por incrível que pareça não,eu não estou brincando contigo.. A partir de hoje,eu moro aqui..

Depois que ele disse isso,ele subiu,e eu subi logo atrás dele.. Adivinhem pra onde ele foi ? Pro meu quarto,isso mesmo. :

– Nossa,é esse quarto que eu quero ! – Ele disse

– Quer,mas não vai ter! Porque esse quarto já é meu!

– Quem disse,punk estressada?

– Eu disse,porque eu cheguei aqui antes de você.. E agora,sai do meu quarto,senão eu te mostro quem é a punk estressada.

– Tá bom,tá bom..

– Ei,espera só um minuto.

– Que foi ? – Ele virou

– A gente ainda não se apresentou..

– Verdade.. Bom,meu nome é Luke Castellan,vim da Califórnia..... E você? – Quando ele falou seu nome,eu fiquei meio incomodada,tive a sensação que eu já o conhecia antes.

– Sou Thalia Grace,e também vim da Califórnia. Então,agora você já pode ir..

– Tá,tá..

E ele foi embora do meu quarto. Eu fiquei o resto do dia terminando de arrumar as minhas coisas.

Quando eu avisei para Luke que iria no mercado fazer umas compras,porque a casa tava vazia,ele disse que iria junto,pra poder me ajudar com as compras e tal.Então a gente foi e no mercado,eu tentei puxar assunto com ele :

– Então Luke,veio fazer faculdade?

– Vim,e você? – Ele respondeu

– Também..

– Vai fazer de quê ?

– De música,e você ? - Respondi

– Nossa,eu não sabia que existia faculdade de música,e eu vou fazer de jornalismo..

– Pois então,muitas pessoas não sabem que existe,mas parece ser uma faculdade muito legal,eu adoro cantar..

– Um dia eu quero escutar você cantando hein Thalia ! - Ele disse

– Eu tenho muita vergonha de cantar em público,então vai ser difícil você me escutar cantando..

E assim continuou nossa conversa no mercado...

POV Luke

Quando eu e Thalia chegamos em casa,nós fomos descarregar as compras,e fomos também assistir um filme,e eu fui fazer a pipoca,então fui pra cozinha..

– Cuidado pra não deixar queimar Luke. – Thalia gritou lá da sala

– Punk,me responde sinceramente : qual a única pessoa que não consegue fazer uma pipoca de microondas? Ninguém ... Então,relaxa,espera só um pouco que a pipoca já fica pronta..

– Se você tá dizendo..

Então,eu coloquei a pipoca no microondas e deixei ela estourar,mas eu acho que coloquei tempo demais,porque a punk estressada apareceu lá na cozinha, desligou o microondas e falou comigo :

– Jumento,você não tá sentindo?

– Sentindo o que,Thalia?

– O cheiro de queimado anta ! A pipoca queimou Castellan,QUEIMOU !

– Vish, e o que eu faço?

– Espera um pouco.

Ela foi e tirou a pipoca de dentro do microondas,e deixou na minha mão :

–Abre e vê se não tá queimada..

Eu abri,e adivinha..... Tava quase toda queimada.

Thalia foi no armário e pegou um pacote de biscoitos pra gente comer. Quando chegamos na sala,ela virou pra mim e disse:

– Você deve ser a única pessoa que não consegue fazer pipoca de microondas! - E logo depois disso,ela tacou uma almofada na minha cara..

Depois disso,sentamos e fomos assistir o filme,que por sinal,era tão chato que a Thalia dormiu antes dos primeiros 30 minutos... E como ela era bonita dormindo,meu Zeus !

Eu tive que levar a mansa pra cama,porque ela não acordava por nada nesse mundo !

Depois eu fui descansar,porque amanhã o dia seria longo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.