The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 6
O Sorvete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/6


POV Percy
Quando vi aquelas duas pessoas e a Annabeth entrando na sala fiquei abismado, depois de muita conversa eles explicaram que havia acontecido o mesmo com eles, então depois de escolher meu quarto e arrumar minhas coisas eu disse que iria andar um pouco pela cidade e tomar um sorvete e perguntei se queriam ir comigo, a unica a aceitar foi Annabeth o que não me espantou.
– Eu assustei quanto te vi no apartamento, achei que era uma ilusão
– Eu também
Quando estava perto de Annabeth eu travava e não conseguia falar quase nada, isso era muito idiota e eu realmente odiava essa reação.
– Será bom conhecer pelo menos uma pessoa nesta cidade caótica, não tão caótica quanto NY mas ainda sim caótica
NY era um tumulto e ela tinha rasão eu ainda não vira uma cidade tão caótica quanto NY.
– Vou amar ter você mais perto - me arrependi das palavras assim que sairão da minha boca - Quer dizer eu vou amar conhecer alguém aqui.
– Eu também
Ficamos calados pelo resto do caminho até que quando estávamos tomando sorvete ele caiu na minha roupa, não era estranho pois eu sou um desastre em qualquer coisa.
– Ei Percy acho que sua blusa está com vontade de sorvete também - a risada de Annabeth me deixava encantado - Espera ai, acho que seu rosto vai querer um pouco.
Ela passou sorvete em todo o meu rosto, e digamos que eu amei.
– Eu acho que o seu vai querer também
No meio daquela brincadeira eu sentia que conhecia a Annabeth além dos murros da minha casa, ficamos na rua até tarde e assim que voltamos fui direto para o banho.
POV Annabeth
Como eu amei ao ver o rosto do Percy dentro daquela casa, e como estranhei também nunca imaginei velo ali ficamos a tarde toda passeando pela cidade brincamos com o sorvete e eu sentia conhecer ele a mais tempo, a mais tempo do que morar ao lado da casa dele 3 anos, era uma coisa estranha e bonita parece que vivi uma parte da minha infância ao lado dele, mas era impossível.
Quando chegamos eu fui para o meu quarto terminar de arrumar minha coisas e Percy foi tomar banho, eu estava deitada escutando musica e ouvi alguém bater na porta.
– Entre - Eu disse e logo vi o rosto do Percy entrando no meu quarto.
– Ei Annabeth, vamos ver um filme ?
O que deu nele todos os quartos tinham uma TV além de na sala ter uma também, mas como eu amei ouvir aquelas palavras.
– Annie, bem quero dizer, pode me chamar assim - Eu disse e fiquei vermelha assim que me calei.
– Bem, então Annie, que tal a gente ver um filme aqui ?
– Eu faço a pipoca
Vimos um filme chamado "Imortais" que digamos que eu amei, e acho que o Percy também, eu fiquei deitada perto dele e adormeci acordei assustada mas Percy não estava mais ali, olhei para lado tinha um bilhete.
"Querida ANNIE, você dormiu enquanto víamos o filme, confesso que eu te achei linda dormindo ~risos então eu desliguei a TV e guardei o filme pois quero terminar de ver com você.
Beijos e Boa Noite, Percy."
Eu amei ver aquele bilhete e não via a hora de amanhecer o dia e eu ver aqueles olhos verdes de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.