The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 4
Querido


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor, nossa fanfic é movida a comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/4

Nico di Angelo

Cheguei para trabalhar atrasado como sempre, peguei o avental e coloquei a touca. Logo nossa supervisora, Reyna, veio nos apresentar a nova funcionária no café. Ela era deslumbrante, olhos cor de âmbar que brilhavam como ouro, seus cabelos sedosos e saudáveis estavam em um coque meio solto preso com uma caneta esferográfica, simplesmente inspirava confiança. Sorri para ela, mas ela nem viu. Meus melhores amigos de trabalho, Connor e Travis Stoll são os maiores encrenqueiros, nunca acreditem no que eles dizem e muito menos conte que tem dinheiro no bolso da calça, acreditem, eles conseguem te roubar sem você ao menos dar conta.

– Viu que gata? – sussurrou Connor me dando uma cotovelada

– Nem vem, – murmurei – Essa já é minha!

– Vai sonhando! – Travis franziu o cenho – Nem todas as garotas caem no seu papo de garoto playboy.

– Só as burras não caem! – sibilei

– Prestem atenção! – Reyna abaixou a prancheta – Essa é Selena Winchestter, filha do poderoso chefe de policia John Winchestter! Quero que alguém mostre como funciona o café, voluntários? – levantei a mão Selena finalmente reparou em mim, mas preferia que não tivesse reparado, ela fechou a cara e me olhou com desprezo. Será que meu cabelo despenteou no caminho para cá?

– Ótimo di Angelo, faça isso. – Reyna ajeitou uns folhetos – Estarei na minha sala se precisarem, voltem ao trabalho.

– Então você é a nova funcionaria? – perguntei, chegando perto de Selena

– Vai ter que se esforçar mais, tentativa péssima de tentar puxar assunto – Selena pegou alguns doces do balcão e comeu

– Você não pode fazer isso! – corri para pegar os doces dela

– Claro que posso, – Selena jogou os doces na minha cara – A filha do chefe de policia aqui sou eu esqueceu? Além do mais, ta na cara que você é do tipo pegador!

– Espera! – falei – Porque tanto ódio comigo?

– Ah, – Selena sorriu cínica – Então você não se lembra?

– Do quê? Só o que eu sei até agora é que você é uma ladra de doces e muito chata por sinal.

– Não ta acostumado a ser rejeitado, querido?

[...]

Estava voltando para casa, vi de relance Selena saindo do metro e corri para me esconder. Quando eu finalmente chego em casa, vejo ela novamente bem atras de mim.

– O que você esta fazendo aqui?! – dissemos em uníssono dando ênfase no você

– Eu morro aqui! – gritei

– Pois é, eu também querido, acabei de alugar um quarto.

– Muita falta de sorte mesmo... – sussurrei

– Tenho boa audição! – Selena me encarou

– Mas mal gosto para namorados!

– Eu não tenho namorado! – disse ela

– Pois é nem eu!

– Ótimo! – Selena abriu a porta

– Ótimo! – retruquei, entrando logo atras

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem