The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 3
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui e a Lari
eu fico responsável pelo casal Percabeth, espero que gostem do cap de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/3

Atualmente...

Eu nunca cheguei na escola tão feliz, ultimo dia de aula me encantava fui direto para o meu armário guardar as minhas coisas e sai correndo pelo corredor por que já estava atrasado, quando de repente eu trombei com uma menina linda que digamos eu já conhecia, ela era minha vizinha mas não conversávamos muito.

– Ei Percy, você sabe onde a minha tia está dando aula agora ?

– Sim, na minha sala vem eu te acompanho

Eu achava ela realmente linda, Annabeth tinha se mudado para NY a pouco tempo mas eu tinha a pequena impressão que conhecia ela bem antes disso.

– Como está o ultimo dia de aula ?

– Animador, já que não vou estar mais aqui amanhã

– Percy você ficou sabendo que vou me mudar ?

– Não, para onde você vai ir ?- acho que ela notou a tristeza em minha voz

– Bem eu vou para Manhattan, fazer faculdade mas vou sentir falta de te ouvir cantando - e ela começou a rir

– Vo-vo-cê me escuta cantando

– Bem Percy nosso quartos são com as janelas de frente um para o outro, então claro que eu escuto

– Nas ferias quero te ver viu - Eu disse para ele então ela concordou com a cabeça e eu fui para o meu lugar, iria sentir falta da Annabeth bem a gente não conversava direito mas eu iria sentir falta do perfume dela todos os dias entrando na minha janela e de ouvir a voz doce que ela tinha falando com os irmãos. O resto das aulas foi como de costume muito chato e assim que eu cheguei em casa vi um bilhete.
" Percy querido, eu pensei bem e acho que e melhor você ir para outra cidade estudar, eu já arrumei tudo você mudará para Manhattan, as chaves do apartamento estão em cima do balcão já paguei um mês de aluguel eu te amo e vou te visitar assim que puder.
Ps: o avião sai as 20:00 não se atrase como sempre.
Beijos Mamãe."
Não pude acreditar quando vi o bilhete, minha mãe novamente me avisando as coisas de ultima hora fui arrumar minhas coisas, e ver se tinha alguma coisa pra comer dormi um pouco como de costume e peguei um táxi as 19:00, eu era muito enrolado então ia me prevenir, entrei no voo e esperei decolar. Quando cheguei no apartamento, estava muito silêncio quando eu ouvir a portar abrir alguém nas escadas e fui olhar, levei um susto quando vi uma menina de cabelos pretos e um menino loiro nas escadas me olhando, e me assustei mais ainda quando vi a Annabeth entrando pela porta.
POV Annabeth
Quando cheguei na escola onde minha tia trabalhava dei de cara com meu vizinho Percy eu acho ele muito lindo, porém a gente nunca conversou até hoje, porque eu não queria ir para Manhattan sem trocar uma palavra com ele, então conversamos até eu chegar na sala onde minha tia estava, eu queria ter tido mas tempo para conversar com ele porque parecia que eu conhecia o Percy dês de pequena mas nunca aviamos trocado uma palavra, a sala onde minha tia estava era a sala do Percy assim que chegamos na porta ele foi se sentir e minha tia veio até mim se despedir.

– Vou sentir sua falta Annie meu amor - quem me chamava assim era só ela meu pai e meus irmãos.

– Também vou sentir sua falta tia, vim só te dar um beijo não quero atrapalhar sua aula - dei um beijo no rosto dela e fui emborra.

Cheguei em casa e meu pai me gritou.

– Annie e você ?

– Sim, pai sou eu

– Bom querida seu voo sai as 20:00, não se atrase eu ficarei com saudades, irei te ver em breve.

Ele estava saindo para o trabalho quando eu cheguei então eu dei um beijo nele e ele saio, arrumei minha coisas fui me despedir das minhas amigas e quando voltei fui direto pegar o voo, queria ter falado com Percy mas não vi ele depois daquela hora na escola, a viagem foi tranquila e entediante. Quando cheguei ao meu novo apartamento eu achei lindo logo de cara mas assim que entrei tomei um susto, tinha 3 pessoas lá dentro me olhando 2 eu não conhecia mas um, eu conhecia sim e não tinha duvidas olhei para o menino e falei.

– Percy o que você está fazendo aqui ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.