A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 1
Academia Raziel


Notas iniciais do capítulo

Olá,povo lindo! Sejam bem vindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/1

O colégio não era tão ruim quanto parecia.Papai me fez ir para lá,porque eu tinha que aprender muita coisa,era o que ele dizia.Mas não fui a única.

Sebastian,como meu namorado,convenceu o pai a deixa-lo vir para cá também.Jocelyn achou uma boa ideia,e colocou Clary ali.Maryse adorou isso,e colocou Jace e Izzy no colégio também (Alec não veio pois papai não iria entrar).Maia e Jordan vieram com a gente,assim como Simon e Raphael.

O grupo estava completo! Bem,quase.

O colégio na verdade era uma academia.Não,não é a Academia de Vampiros.É a Academia Raziel,para Nephilins,licantropes,vampiros,fadas e feiticeiros.

Meu uniforme era composto por camisetas brancas de botões;saias pretas;gravatas pretas;casacos pretos;sapatilhas pretas.Mais parecia com aqueles de novela mexicana.

Yeah,eu amo o México.Ah,e havia um símbolo representando de que espécie você é.No meu uniforme tinha uma chama vermelha.No dos vampiros uma presa,no dos licantropes uma lua,das fadas uma folha e no dos Nephilins uma runa,aquela que titia Clary vivia desenhando por aí.Continuando...

A divisão era clara:se você fosse um feiticeiro (por exemplo),ficaria na ala dos feiticeiros.

Por sorte os quartos eram apenas para uma pessoa.Graças aos céus!

Eu não estava afim de dividir o quarto com ninguém.

O quarto não era muito grande,mas também não era pequeno.A cama estava do lado esquerdo (a sua esquerda quando entra no quarto) e era de solteiro;um armário enorme do outro lado do quarto;uma escrivaninha com um computador moderno ao lado do armário;uma porta que dava ao banheiro anexo,perto da cama.

O horário era assim:de manhã,eu tinha aulas normais,tipo história e essas coisas,durante a tarde eu tinha aulas de coisas...de feiticeiros,era assim.Já os Nephilins treinavam,e tinham aulas de...coisa de Caçadores de Sombras.

Era assim com as outras raças,durante a tarde eles tinham aulas sobre o que eles eram.

Bem,vamos começar...

Eu tinha saído da minha aula de Como Controlar O Fogo,coisa de feiticeiro,quando fui ¨sequestrada¨ por Sebastian.

–Ei!-Reclamei.-Eu tenho aula agora.

–Eu também tenho.-Ele deu de ombros.Aí começou sua sessão agarramento ali mesmo, no corredor vazio.Se fôssemos pegos,a coisa ficava feia.Afinal:é contra as regras esse tipo de interação.

–Eu não fiz nada!-Alguém gritou.Era Jace.

–Está ouvindo isso?-Perguntei,tentando me soltar.

–Ah,Mel.-Sebastian resmungou.-Para de tentar fugir.

–Não estou tentando.Apenas quero ver o que aconteceu.-Me soltei dele e fui ver o que estava rolando.Jace estava sendo arrastado por um dos monitores do colégio.-Clary,o que houve?

–Descobriram que Jace tem medo de patos.-Ela começou.-Aí o mandaram para o psicólogo do colégio,mas ele mostrou um pato de verdade para o Jace,ele surtou e atacou o psicólogo.

–Wou,nossa.

–Preciso ir.-Ela correu atrás de Jace.A maioria dos alunos parou para ver a confusão.

–Tadinho do Jace.

–Não mude de assunto.-Sebastian disse,cruzando os braços.

–Seb,qual é? Eu não estou evitando você.

–Está sim.

–É que da última vez,você invadiu meu quarto,e aí eu pedi pra você sair,então você ficou bravo e nós brigamos.Seb,vamos com calma,por favor.Te encontro no jantar,tenho aula de língua demoníaca agora.-Dei um rápido beijo no rosto dele e saí antes de outra discussão.

Sebastian era um doce quando queria,mas é o típico namorado que não aguenta e faz pressão.Imaginem para que.

Eu tinha dito que não queria nenhuma invasão.Mas,antes que eu deitasse para dormir,encontrei Sebastian sentado na minha cama.

–O que eu disse sobre essas invasões?-Perguntei.-Se algum monitor te encontra aqui... não quero nem ver.

–Difícil me pegarem.Agora...

–Não.-Me afastei antes que ele me agarrasse.-Seb,eu já disse:não estou pronta.

–Mel,calma.

–Sebastian...

–Mel,você está fugindo faz dois meses! Isso já está ficando chato!

–Mas eu...

–Eu estou sendo paciente...

–Não parece.

–...mas você está demorando demais.

–Eu não vou fazer isso só porque você quer.Tá? É uma escolha minha também.E eu não estou pronta!-Gente,nunca me imaginei numa discussão dessa.

–Ok.Chega.-E foi pra porta.

–Sebastian! Volta aqui! Eu estou falando com você! Sebastian!

***

Eu me levantei cedo no dia seguinte,me arrumei,vesti o uniforme e saí,encontrando Izzy e Simon no corredor.

–Não quero segurar vela.-Avisei,deixando o casal para trás,mas eles correram atrás de mim.

–Discutiu de novo com Sebastian?

–Discuti.

–Nossa.

–Por que discutem tanto?-Simon perguntou.

–Ele está pressionando ela para transar.

–Izzy!-Repreendi,assustada.Deus,por que ela tinha que ser tão liberal e prática? Escondi meu rosto corado olhando para o outro lado.

–O que? Mas é verdade,não é?

–Não precisa falar tão alto.E nem na frente dele!

–Ah,não ligue.-Simon disse,descartando minha vergonha com um gesto de mão.-Eu entendo.O pressionado era eu.

–Simon!-Izzy resmungou,acertando uma cotovelada no namorado.-Sebastian vai entender com o tempo.

–Não parece.-Murmurei.

Eu o amava,isso não bastava? Estávamos namorando oficialmente há dois meses.E ele estava com essa pressão.Garoto maluco.Bem,assim que entramos no refeitório,eu fui ¨barrada¨ por Sebastian,que parecia ter esquecido do problema da noite anterior.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–Arrã.

–Eu vou pegar alguma coisa pra gente,pode ir pra mesa.

–Uau,o que é isso? Recompensa por ontem?

–Talvez.-Revirei os olhos e o empurrei para a fila,me virando e indo para uma das mesas depois.Me sentei e verifiquei meu celular,não haviam mais mensagens do meu pai.

Estranho,bem,ele tinha ido viajar com Alec,e sempre me mandava notícias.O que teria feito ele sossegar um pouco?

Ah,Melissa,sua bobinha inocente.

–Ei,Mel.-Raphael chamou,se jogando no banco ao meu lado.

–O que foi?-Perguntei.Raphael havia se distraído um pouco nas últimas semanas.

Lembra-se de Christina?

Então,ela meio que sumiu.Mas,ela tem uma irmã (Marcie),e essa irmã é insuportável,metida...ou seja,é muito parecia com Christina.E,ela tem estado bem grudada com Raphael.Eca.

–Eu preciso te contar uma coisa.-Ele avisou,a voz séria.-É sobre Sebastian.

–O que,sobre ele?

–Sebastian está te traindo,Mel,ele está traindo você desde que chegou no colégio.

–Ele o que?-Gritei,todos olharam pra mim.Os encarei de volta,e eles pararam.-O que está falando?

–Eu não posso te contar quem é a garota,mas ele está com ela.

–Não.Sebastian não faria isso.Ele não tem moti...-Na verdade,ele tinha motivos sim.¨Se não der o que ele quer,ele irá procurar isso em outra,outra que dê o que ele pedir¨,uma voz chata me lembrou,era minha consciência.Ergui a cabeça,Sebastian estava voltando,mas estava olhando para um grupinho de garotas,por isso não viu Raphael comigo.-É melhor sair daqui,antes que ele te veja.-Ele acenou e saiu.Alguns segundos depois,Sebastian se sentou ao meu lado,deixando as bandejas na mesa.

–Tudo certo?-Ele perguntou.

–Sim.Tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish,e agora? Esse Sebastian só pode estar de sacanagem.Bjs e até sexta!!! O que acharam???