Diamante de Gelo - Diamond Ice escrita por AliceCriis


Capítulo 13
Capítulo 13 - Que se dane!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46934/chapter/13

Capt. 13 – Que se dane!


 


 Eu acabei meu banho, vesti algumas roupas intimas, e joguei um hobbie por cima.


 Saltei janela á fora e escalei meu telhado. A neve começava a cair. E deitei em meu telhado. Eu não conseguia mais suportar a idéia de que meus pais tivessem se matado por mina causa. E pensar que tudo isso por solidão.


 Um cheio delicioso e tentador se aproximou de mim.


 - Eu sinto muito... – soou a voz chorosa e triste perto de meu rosto.


 - Eu não sei o que pensar... – eu disse me sentando e abrindo os olhos. – Pô.. eles eram meus pais... – eu estava séria e relutante.


 - Eles não são quem pensa que são... – ele assegurou e sentou-se ao meu lado com a expressão séria.


 - E o que são realmente? – eu perguntei  sem fitá-lo. Direcionei minha visão direta para as arvores que cercavam a casa.


 - Não são a família que você perdeu. – ele dizia doloroso.


 - Eu sempre soube. – eu soluçava e não podia olhar para ele.


 - Não... você não sabe. – ele pegou minha mão, com sua pele extremamente quente e a beijou. – Eles não se preocuparam com você. Apenas queriam seu dom. Apenas.... – ele sussurrou.


 - Talvez eu não quisesse ver isto. – eu mordi meus lábios.


 - E... o egoísmo deles... é irrevogável. Eles não tinham ao menos pena de ti. – ele chorava.


 - O que mais não queriam me contar? – olhei-o.


 - Eu não sei... – ele me puxou para seu colo.


 - Eu não quero mais ficar aqui... – eu disse com a voz chorosa, como uma criança querendo voltar para casa.


 - Eu sei... – ele aconchegou-me em seu peito.


 - Eu eu... – eu murmurei – te amo... – soltei em meio ás lágrimas.


 - Não sabe quanto tempo esperei para ouvir isso... – ele estava em êxtase.


 - É a verdade... – solucei.


 - Para onde quer ir? – perguntou serio.


 - Embora. – eu me perdi em seu peito, e suguei o aroma tentador que estava ali.


 - Tem certeza disso? – ele estava temeroso.


 - Aqui nunca foi meu lugar. – eu afirmei tentando manter o controle.


 - Eu entendo... somos dois... – ele riu sem humor.


 - Podemos ir... juntos. – eu cuspi.


 - Sem dúvidas. – ele me afastou de seu corpo. E me pois ao seu lado.


Uma magia, nos cercou. Ventos leves nos cercaram, e pude sentir a neve caindo entre nós.


 Meus olhos se travaram nos dele. E a nossa ligação era mais do que apenas corporal.


 O imã, que elevava meus lábios aos dele estava mais forte do que nunca. Num segundo, pude sentir nossa conexão. Eu tinha me colado á ele. Eu tinha beijado-o.


 - Isso foi... – eu disse sorrindo.


 - A assinatura para sua carta de euforia.. – ele sorriu e me beijou novamente.


Nos olhamos por um tempo indeterminado.


 - Eu tenho que te mostrar o que eu realmente sou. – ele se levantou.


 - Eu não preciso... eu não importo-me com as aparências..  – eu sorri.


 - É necessário. – ele deu um passo atrás. E respirou fundo.


Ele soltou as forças que o prendiam. Uma enorme figura crescia diante de meus olhos. A pele clara e rosada era transformada em um branco papel. Ele aumentava seus músculos, seus leves cabelos logo cresciam e uma lua negra brotava em sua pele branca. Lembrando o sentido de um verdadeiro filho da lua.


 - É isso que eu sou... – ele respondeu amargamente.


 - É maravilhoso...  – eu me levantei com fascínio.


 - Não importa que eu seja... isto? – ele estava incrédulo.


 - Jamais... – ele voltava a sua forma antiga.


Apenas agarrei-me á criatura que estava ali em minha frente.


 - Quando quer ir embora? – ele estava atencioso.


 - Agora. – eu disse firme.


Um sorriso largo brotou sobre seus lábios e senti uma enorme onda de segurança vindo dele.


 Ele me conhecia melhor que qualquer um... e não me esconderia nada e de ninguém. Com ele eu me sentia a mim novamente, mesmo sentindo cobiça pelo líquido de seu corpo.


 Tudo valia... tudo. Eu esperava a batalha que Aconteceria agora. Por nossa partida... mais... que se dane!


 Eu não me importo mais. Eu não quero mais saber.


Me aconcheguei ao colo de Arthur e o deixei levar-me para o futuro.


 


 


 


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo o seegundo livro do meu box ;DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante de Gelo - Diamond Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.