Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 32
Começa a batalha! O levantar de Regigigas!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/32

Uma grande luz emana dos três lendários e de Regigigas, Regigigas começa a se mover e todos ficam assustado,  até mesmo Blue  . Cada passo do lendário causava um grande tremor na terra e era visto que ele era mesmo muito poderoso e, também, perigoso.

Blue : Hahahaha, é hora de fazer história!! Vai Ômega Ball!!

Blue pega uma estranha pokebola e joga ela no poderoso Regigigas, a Pokebola incrivelmente consegue capturar o poderoso lendário.

Blue ♥: Agora nada poderá nos parar!! O poder dos 3 golens lendários e de Regigigas estão nas nossas mãos !!! Se preparem pois agora vocês irão sofrer, saia Regigigas!!!!

Green: N...Não acredito que eles conseguiram capturar Regigigas com tanta facilidade... Somente uma raríssima MasterBall seria capaz de tal feito...

Marcus: Como nós vamos derrotar Regigigas, Regice, Registeel, Regirock, Xerneas e Yvetal??

St. Surge: Não se preocupem com eles, no momento se preocupe somente conosco que já somos um grande problema! Hahahaha

Marcus: Pessoal, vocês não vão poder contar comigo e com Green nessa batalha, deem tudo de si para ganhar deles!! Eu acredito em vocês!!!

Blue: Isso... Isso vai ser impossível...

Ash: Nunca desista, Blue! Lembre que você já enfrentou um desafio tão grande quanto esse contra o Mewthree, e mesmo com a mínima chance de ganhar daquele monstro você não desistiu e superou seus limites, mesmo contra tudo e contra todos você conseguiu se superar e venceu aquela batalha!! Vamos dar o máximo pra vencer essa também!!!

Yellow: Falou tudo, Ash. Não podemos nos dar por vencidos!!

Blue: Você tem razão... Não podemos desistir!!!

Blue ♥: Que lindo, mas essa ceninha não vai adiantar pra me ganhar!! HAHAHAHAHAHAH

Ash: Vamos ver, agora você vai ver por quê eu me chamo Ash Ketchun e por quê eu me tornarei um mestre Pokemon!! Saia Greninja!!

Yellow: Vamos, Melotic!!

Blue: Alakazam, eu escolho você!

Blue ♥: Hehehe, dessa vez parece que colocaram pokemons mais fortes em jogo... Mas ainda estão longe de poder me ganhar. !!! Regigigas junte-se á Regice, Regirock e Registeel para a batalha começar!

*Regigigas se junta aos outros três lendários e a batalha começa! De um lado se tem o trio gólem lendário MEGA-EVOLUIDO e o poderoso Regigigas e do outro lado Alakazam, Melotic e Greninja

*Alakazam usa Psiquico no Registeel e o golpe é efetivo

*Melotic usa Hydro Pump em Regirock e o golpe é superefetivo

* Greninja usa Nigth Slash em Regice e o golpe não causa muito dano

*Registeel usa ThunderBolt em Alakazan porém ele desvia com facilidade

*Regirock usa Stone Edge em Melotic, mas o golpe causa pouco dano

*Regice usa IceBeam porém apenas uma pequena parte do golpe acerta Greninja que deu uma evasiva

*Regigigas usa Earthquaque e acerta Alakazan, Melotic e Greninja, o golpe causa um grande dano em todos!

Blue: Argh... Estamos em desvantagem numérica e Regigigas é muito poderoso!

Brandon: Eu irei ajuda-los!! Afinal esses pokemons são meus e eu sei lidar com eles melhor do que vocês pensam, saia Dusclops!!

Ash: Brandon! Quanto tempo!!

Brandon: Olá, Ash! Vejo que evoluiu bastante!! Blue, pode deixar que eu e Dusclops cuidamos de Registeel, como seu Alakazan conseguiu vencer Mewthree acredito que seja o mais capacitado para vencer Regigigas. Vença dele que eu, Ash e a menina loira iremos cuidar do Registeel, Regice e Regirock. Eu acredito em você, Blue! Acabe com ele!!

Blue: Pode deixar, não irei desaponta-los!! Blue ♥ estou esperando muito tempo para batalhar contigo e mostrar que você fez a escolha errada ao mudar de lado!!

Blue ♥: Hmpf, eu irei lhe mostrar agora que a escolha que eu fiz foi a certa, irei te destruir com o Regigigas para provar isso!!

Blue: Veremos!!!

TO BE CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.