Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 31
O Sinistro Regigigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/31

Chegando á veridian Blue, Selena e Yellow vão ao centro pokemon e lá encontram Ash e Serena.

Ash: Fala aí Blue, veio pegar a oitava insígnia?  

Blue: Pode apostar que sim !

Ash: Bom, então tenho más noticias pra você...O ginásio de veridian está fechado porque o  líder sumiu á alguns meses, parece que logo irá vir um substituto para o líder do ginásio e as autoridades estão investigando o paradeiro dele.

Blue: Não acredito que andamos tudo aquilo para chegar aqui e o líder não estar! Inacreditável!

Ash: Pois é, eu e Serena já estamos nessa cidade á uma semana e praticamente não temos nada pra fazer mais aqui!

De repente eles olham a TV e a programação é interrompida para Break News

Repórter:Estamos aqui na cidade de SnowPoint, em Sinnoh e a equipe Rocket está lutando contra o Campeão Marcus e o Mestre Pokemon Green, Marcus e Green estão tentando defender a entrada do templo de SnowPoint pois parece que a Equipe Rocket pretende invadir o templo e especula-se que ela queira acordar o Lendário Regigigas de seu sono profundo, o motivo desse objetivo ainda se encontra desconhecido.

Serena: Nossa! Parece que Green e Marcus estão enfrentando dificuldades na luta!!

Blue: Eu preciso ir ajudar eles!!                                                                            

Yellow: Como pretende fazer isso, gênio? Sinnoh é do outro lado do mundo!!

Ash:  AAAAAH, não vou conseguir ficar parado aqui sem fazer nada!!

Blue: Tive uma ideia! Alakazan, saia!!Quero que nos leve a SnowPoint,  em Sinnoh!!!

Selena: Blue, da última vez que usamos o teleporte do Alakazan paramos em um lugar totalmente diferente do que queríamos!!

Blue: Mas naquela época ele ainda era um imaturo Kadabra, agora ele irá conseguir nos levar até lá!

Serena: Então o que estamos esperando? Vamos logo!!

Todos colocam as mãos no ombro de Alakazan e ele parece se concentrar um pouco antes de se teleportar para Sinnoh, ele então se Teleporta e vai exatamente para onde o pediram para chegar, bem no meio da Batalha!

Serena: AAAAAAAAAAAAAAAAH, NÓS ESTAMOS NO MEIO DA BATALHA!!

Todos saem correndo com medo de que algum golpe os atinja no meio daquele campo de batalha e, quando chegam ao lado de Green e Marcus pedem que os expliquem o que estava acontecendo e com quem estavam batalhando

Marcus: Nós estamos batalhando com dois dos lideres da equipe Rocket, St. Surge e Tyson! Eles são realmente muito fortes estão com um Xerneas e um Yveltal! Não sei se conseguiremos ganha-los!!

Blue ♥: Hehehe, não vão mesmo e seus amiguinhos não vão ajuda-los porque eu não permitirei!!

Ash: Blue ♥ o que você quis dizer ?

Blue: Agora ela se juntou a equipe Rocket, Ash!

Blue ♥: Isso mesmo, e estou com o trio lendário!!Saia Regice, Regirock e Registeel!!

Ash: Que droga... Se ela conseguir por esses 3 perto do Regigigas conseguirá acorda-lo!

Blue ♥: Olha, até que você é experto, mas chega de blablabla, preparem-se para perder!! Quero que apenas três pessoas lutem comigo, então venham os que desejam!

Ash, Yellow e Blue: Eu vou!!

Ash: Saia Charizard!!

Yellow: Saia Sceptile!

Blue: Então eu vou de…

Victini que estava ao lado de Blue bateu no peito e Blue entendeu o gesto.

Blue: Victini, vá!

Ash: Deixe que eu cuide de Regice!

Yellow: Eu vou contra o Regirock!

Blue: O que me sobra então é o Registeel!

 Blue ♥: Hehehehe, vamos começar o massacre!!

(Como é uma batalha tripla, irei realizar uma narração diferente)

** Regice usa Charge Beam e acerta Charizard que sai com pouco dano

**Regirock usa Hammer Arm e Sceptile consegue desviar com facilidade

**Registeel usa ThunderBolt e acerta em cheio Victini causando um grande dano

** Charizard usa Flamethrower e acerta Regice sendo super efetivo

**Sceptile usa Strenght e pega Regirock e o taca longe causando um grande dano

**Victini usa FlareBlitz em Registeel causando um enorme dano e sendo super-efetivo

Blue ♥: Nada mal... Mas vocês não podem me parar!! MEGA-EVOLUÇÃO!!!!!

** Ela pega um aparelho e uma grande luz emana dos três lendários e eles mega-evoluem!!

Ash: Nossa, não sabia que você ia conseguir fazer ele mega-evoluirem!

Blue ♥: O nosso cientista fez com que não precisássemos de pedra e nem de uma grande ligação para poder evolui-los, tudo graças á esse aparelho!!!

**Regice usa IceBean e acerta Charizard o deixando fora de combate

**Regirock usa Rock Smash e acerta Sceptile o deixando fora de combate

**Registeel usa Flash Cannon porém não acerta Victini que dá uma evasiva depressa com medo de ser atingido

Blue ♥: Heheheh, estão acabados! Nada poderá nos impedir!!

Blue ordena que Regirock arrombe a porta do templo e, após o arrombamento, eles veem no centro Regigigas adormecido.

Blue e os três lendários entram no templo e Blue se prepara para acordar o grande Regigigas!

Blue ♥: É AGORA!!!!!!

TO BE CONTINUE...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.