Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 33
O Impiedoso Regigigas!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, após ler algumas fanfics decidi adotar um novo modo de escrever em que detalho mais as coisas com a utilização maior de POV's que eu não costumo usar, porém eu vi que com o uso deles a história fica mais emocionate e interessante, então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/33

POV Blue

Cara qual é o problema da Blue ♥ ?! Ela sempre foi amiga da gente mesmo sendo uma grande de uma pilantra, e do nada, ela muda de lado e fala que nunca gostou da gente e que só nos usou no tempo que nós viajamos junto...

Mas eu não acredito nisso que ela disse! Eu via nos olhos dela quando nós viajávamos juntos que ela gostava da gente e que se realmente precisássemos ela faria de tudo para nos ajudar! Ela nunca foi uma pessoa má e agora, ela se virou contra nós, está com um poderoso Regigigas nas mãos e disse que vai nos destruir e dominar essa região, essa história tá muito estranha... Alguma coisa aconteceu pra ela se virar contra nós, mas eu não consigo entender o que...

Bom, mas é melhor eu não pensar nisso agora, afinal eu vou travar uma das batalhas mais difíceis da minha vida agora, talvez seja um desafio tão grande quanto foi o contra o Mewthree, eu tenho que dar tudo de mim nessa batalha! Se eu perder, não sei o que será dos meus amigos e dessa cidade, eu não posso decepciona-los porque eles confiaram em mim! Então Blue ♥ se prepare por que eu vou te vencer custe o que custar!!

Blue ♥: Ta esperando o quê, idiota? Tá com medinho é?  

Ela continua a mesma escrota de sempre, certas coisas nunca mudam... Bom, então vamos começar essa batalha! E que arceus me ilumine para eu vencer dela!

Blue: Pikachu, eu escolho você!

Blue ♥: Você só pode tá de brincadeira? Você escolheu seu Pikachu contra o meu Regigigas??

Blue: Eu tenho 4 Pokemons para batalhar contra o seu Regigigas, o Pikachu será só pra começar!

Blue ♥: Hahaha, depois que os 4 perderem sabe o que eu vou fazer? Vou mandar o Regigigas te destruir pois você tem sido uma pedra no sapato da Equipe Rocket!

Blue: Pikachu, vai choque do trovão!!

O golpe acertou o regigigas em cheio, porém ele não sofreu nenhum dano sequer, como pode?!

Blue ♥: Você é muito idiota mesmo, achar que um simples choque do Trovão iria conseguir fazer alguma coisa contra o meu Regigigas. Agora eu vou te mostrar o que é golpe,  Regigigas use Earth Power!!

Do nada eu vejo grandes explosões na terra acertando meu Pikachu e causando um grande dano. Desse jeito não vai dar! Esse Pokemon é muito poderoso, como irei ganhar dele?? Ok, ok, eu sei que meu Pikachu não é lá essas coisas, mas mesmo assim ele é bem forte! Eu não vou me render desse jeito, não vou mesmo!

Blue: Pikachu, use a investida do trovão!!

O Regigigas desviou, que droga! Pera, acabei de ter uma ideia fantástica!!

Blue ♥: Regigigas, agora que ele tá pertinho de você dê um FirePuch e acabe com ele!!

Blue: Hehehe, era isso que eu queria! Pikachu depressa, evasiva e depois calda de ferro!!

Como eu esperei o Pikachu desviou e acertou em cheio o calda de ferro na cabeça do Regigigas e dessa vez o ataque fez um pouco de dano e ainda conseguiu fazer com que ele ficasse confuso, incrível!!

Blue ♥: Miserável!! Regigigas não o perdoe e dê um Stone Edge nesse desgraçado!!

Regigigas estava confuso como eu esperei e não fez nada á não ser ao tentar pegar a pedra para tacar no Pikachu tropeçar e cair, parece que essa batalha seria mais fácil do que eu esperava!

Blue: Vai Pikachu, use o calda de ferro de novo na cabeça dele novamente enquanto ele está caído!!

Dessa vez com certeza ia fazer um grande dano nesse desgraçado! Mas no meio do nada a Blue soltou um sorrisinho que confesso que me causou um pouco de preocupação.

Blue ♥: Vai Regigigas, pegue na calda do Pikachu !

O Regigigas apesar de estar deitado e de estar confuso pegou com seu braço a calda de fero de Pikachu bem quando ele ia acerta-lo! Mas que droga, isso não podia ter acontecido!!

Blue ♥: Você achou mesmo que seria tão fácil assim uma batalha contra o Regigigas? Poupe-me! Regigigas gire o Pikachu pela sua calda e use o Strenght e o arremesse pra longe!

O lendário fez aquilo mesmo com meu Pokemon, ele girou muito o meu pequeno Pikachu pela calda e o arremessou para o alto, quando meu pobre Pikachu caiu no chão ele já estava fora de combate. Que droga, o Pikachu tava indo tão bem até ali! É claro que eu não esperava que o Pikachu ganhasse do Regigigas, porém ele vinha sensacional na batalha! Agora vou usar o Metagross nessa batalha e ver no que vai dar!

Blue: Volte Pikachu, você foi sensacional! Sua vez Metagross, saia!!

Blue ♥: Você não desisto mesmo, hein? Vou ter que ir vencendo um por um de seus Pokemons, que saco!

O Metagross é muito poderoso, se eu conseguir aliar todo esse poder á uma boa estratégia eu irei conseguir vencer o Regigigas, ou pelo menos deixa-lo ferido o bastante para Alakazan acabar com o trabalho!

Blue ♥: Vai Regigigas, use o Ice Punch!

O ataque acerta o Metagross mas parece não causar nenhum dano, essa é minha chance!

Blue: Metagross, vai use Meteor Mash!

O golpe acerta em cheio o Regigigas e o causa um bom dano, fica claro que Blue  ficou bem irritada após o ataque.

Blue ♥: Vai lá e use o Super Power nesse maldito!

O poderoso golpe acertou o Metagross que poderia ter desviado porém acabou por ser lento demais, esse é um dos problemas de Metagross.. Sua velocidade é lamentável. Bom, ele estava muito ferido, porém ainda tinha um pouco de força para continuar, e como Regigigas estava fraco por causa do Super Power diminuir a defesa do Regigigas, eu não podia perder a oportunidade!

Blue: Metagross, use Hammer Arm depressa!!

esquecido que Regigigas era do tipo normal e que golpes lutador eram super efetivos contra esse tipo! Iria fazer com que Metagross usasse de novo o Hammer Arm!

Blue ♥: Vai, aproveite que ele está perto e use o ThunderPunch nele!

O golpe acertou meu Metagross e o deixou fora de combate! Ela pareceu que sabia que eu ia falar pro Metagross usar de novo o Hammer Arm e fez com que Regigigas usasse o ThunderPunch justamente para o impedir de ataca-lo novamente e causar mais problemas.

Bom, agora era a vez de Alakazan lutar e eu nunca perdi usando o Alakazan, então ele era minha melhor chance de vencer o Regigigas!

Blue: Acabe com ele Alakazan!!

Blue ♥: Hahaha, até que enfim você  vai usa-lo!  Agora a batalha ficará interessante... O Pokemon que ganhou do Mewthree contra o poderoso Regigigas... Mas do mesmo jeito, você vai perder !

De repente eu olho pra cima e vejo um homem encima do templo observando toda a batalha e com um sorriso de lado estampado no rosto. Eu conhecia aquele homem de algum lugar... Era o Giovani?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal eu já terminei de escrever o arco do Regigigas e devo estar soltando um episódio por dia até o arco terminar.

E aí o que acharam do episódio e do novo modo de escrever? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.