Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 28
A salvação inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo depois de todo esse tempo!! Depois de dois anos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/28

 

Blue estava encurralado, não sabia o que fazer para derrotar um regice apenas com seu Pikachu e todos os seus amigos estavam contando com ele para ganhar essa batalha quase impossível.

Mas ele não podia desaponta-los, ia fazer o seu melhor para ganhar aquela batalha!

Blue: Como é que você tem coragem, Blue ♥ ? De fazer algo assim com a gente? Nós éramos seus amigos!

Blue ♥: Foi tudo fingimento! Você não entende, nem nunca vai entender. Eu nunca fui uma boa pessoa, nunca fiz nada de bom pra ninguém, essa é minha natureza, e nada pode muda-la! E olhe onde eu cheguei, estou a ponto de acabar com vocês com um pokemon lendário e roubar seus pokemons! Na equipe Rocket eu encontrei tudo o que eu sempre quis !!

Blue: Então vamos batalhar para ver se você realmente irá acabar com a gente! Pikachu, depressa calda de ferro!

Pikachu ataca uma calda de ferro em Regice que quase não faz dano.

Blue ♥: HAHAHAHA! Está vendo ? Melhor você desistir logo, senão terei que machucar seu Pikachu! Regice, destrua com Ice Punch!

Regice vai com tudo pra cima de Pikachu com o Ice Punch, porém Pikachu da uma evasiva depressa e Regice erra o golpe!

Blue: Você sempre aposta num bom ataque, mas nunca numa boa defesa, eu lembro de nossa antiga batalha! Pikachu, rápido use esfera elétrica e depois estrela cadente!

Regice tenta desviar, mas não consegue e é acertado em cheio pelos dois golpes, Regice leva um pouco de dano!

Blue ♥: Hm... Até pode ser, mas um Pikachu não tem a mínima chance com um Regice como o meu!! Regice depressa Zap Cannon !!

O ataque acerta em cheio Pikachu o deixando bem ferido, porém Blue ainda não tinha desistido!

Blue: Vamos lá Pikachu, você consegue vence-lo!!

Pikachu levanta mesmo muito ferido e seu punho começa a brilhar, Pikachu sai correndo para Regice e o ataca com um Focus Punch muito poderoso, deixando Regice ferido. Porém após aquele ataque, Pikachu fica sem energia nenhuma!

Blue ♥: Hm, até que não foi tão ruim... Mas agora seu Pikachu está acabado e  vamos finalizar essa batalha agora! Vai Regice, Hiper Raio!!

Quando o Hiper Raio ia acertar o Pikachu, um poderoso raio solar colide com o Hiper Raio salvando Pikachu. Todos olham para um misterioso homem e um poderoso venussau

r

Marcus: Green?!! Você sumiu á anos! O mestre Pokemon de Kanto, pensavam que você estava morto!!

Green: Bom, como pode ver eu não estava morto, mas não vou permitir a equipe Rocket continuar com Regice, Registeel e Regirock em suas mãos, eles roubaram esses pokemons do meu amigo, o último líder da batalha da fronteira, Brandom!

Blue ♥: Sim, nós capturamos todos os 3 e mais alguns outros lendários e, eu sou a treinadora dos 3 lendários, porém só estou com Regice aqui agora...E levando em conta a habilidade de Green, prefiro não arriscar, então esse é um adeus temporário, a gente se vê por ai!

Blue então libera um aerodactyl e sai voando numa grande velocidade e logo desaparece dos olhos deles.

Green: Ainda irei recuperar os pokemons de meu amigo! Essa garota vai ver quando encontra-la de novo, a equipe Rocket irá se arrepender de usar uma pedra mystic para controlar  os pokemons !

Marcus: Pedra mystic?

Green: Sim, eles estão usando um tipo de pedra que se sabendo controla-la, as pessoas conseguem domar os Pokemons Lendários e controla-los! Tenho que impedi-los antes que eles consigam Pokemons Lendários mais poderosos!

Marcus: Isso é terrível! Temos que impedi-los, mas antes... Green, você aceitaria uma batalha comigo?

Green: Meu caro amigo, você terá sua batalha, mas não agora, não posso parar minha procura pela equipe Rocket agora, preciso detê-los! Se cuidem pessoal, estou de saída !! Saia Hydreigon!!

 Green então sai voando com seu hydreigon e Marcus vai para Sinoh para resolver alguns problemas. Enquanto isso, Blue, Selena e Yellow seguem viajem para Viridian com a intenção de desafiar o último líder de ginásio .

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem aquele incentivo pra eu continuar!! Ideias e sugestões são sempre bem vindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.