Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 29
Typhlosion e o Homem misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/29

Nossos heróis estavam a caminho de viridian, quando no caminho veem que teriam que dormir na floresta por conta da vasta neblina que havia aparecido, eles então preparam seu acampamento e se preparam para dormir, foi então que viram um Typhlosion muito ferido e com sua chama quase apagada, Blue sai correndo e depressa faz com que Typhlosion se aproximasse da fogueira sendo então sua chama reacesa, porém havia desmaiado.

Após algumas horas de cuidado, Typhlosion acorda com muito medo e chorando, Blue dá então um pouco de comida á ele e ele cessa o choro. Absol sai da pokebola e vai tentar conversar com Typhlosion.

Absol:O que aconteceu com você ?

Typhlosion "late" um pouco e Absol vai falar com Blue, Selena e Yellow o que havia acontecido.

Absol: Parece que Typhlosion não se lembra de nada, apenas de um homem com um Charizard Mega Evoluido X atacando ele e o deixando gravemente ferido, ele lembra também que não tem treinador e apenas protegia essa floresta.

Blue: Isso é péssimo... Temos que encontra-lo!

Yellow: Blue, um cara que tem um Charizard X não deve ser nem um pouco fraco! Temos que tomar cuidado!!

Blue: Não importa se ele é forte ou não, o que importa é o que ele fez com o Typhlosion e ele vai receber o castigo que merece!!

Selena: Se acalme, Blue! Não tome atitudes precipitadas!!

???: Olá... Foi o pokemon do meu mestre que deu uma surra nesse Typhlosion, hehehe... Ele já está longe, mas eu posso dar uma surra em vocês por ele!!

Blue: Deixa eu adivinhar, você é da Equipe Rocket?

???: Hahahaha, você tá me insultando desse jeito...Eu sirvo ao meu senhor, que irá se tornar o dono desse mundo, o senhor Damassa está próximo de realizar seu plano de dominação. Este Typhlosion desafiou o Charizard do meu mestre pra uma batalha e só não morreu ali mesmo pois meu mestre teve piedade e  impediu a morte dele! Vou acabar com vocês! Vai gengar!!

Um poderoso gengar sai da pokebola e o Typhlosion parece pedir para que Blue o comande.

Blue: Mas você parece estar ferido ainda, ah vamos lá! Vai, Lança chamas!

O Typhlosion ataca um lança chamas muito poderoso, Blue fica surpreso pois havia sido o maior lança chamas que já tinha visto. Gengar cai fora fora de combate, o misterioso homem então faz gengar voltar para pokebola e libera um pidgeot em que ele monta e sai voando

???: Grrrr, vocês me pagam, nós ainda iremos nos encontrar e eu vou me vingar, pode apostar!!

Blue: Irei esperar por esse momento!Typhlosion você gostaria de seguir viagem com a gente?

Typhlosion acena com a cabeça e Blue joga uma Pokebola na qual o captura!

Selena: Que legal, Blue! Agora você tem um Alakazam, um Pikachu, um Metagross e um Typhlosion!!

Ela então abraça Blue e da um beijo nele para parabeniza-lo pela sua conquista, Yellow fica sem graça e decide ir dormir após isso.

Agora nossos heróis seguem jornada para Viridian e surpresas os aguardam nesta cidade!!

TO BE CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se puderem dar aquela força com um simples comentário seria um grande incentivo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.