Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 27
Um breve resumo até aqui


Notas iniciais do capítulo

Fala aí galera!
Depois de 2 anos decidi continuar a fanfic, mas como a maioria dos meus leitores antigos não devem mais acompanhar minha história, decidi criar este episódio que têm um breve resumo da história até aqui! Espero que gostem e acompanhem a fanfic!!
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/27

Tudo começa quando a equipe Rocket realiza um ataque a Fire City,  um garoto chamado Blue morava nesta cidade e, os membros da equipe Rocket invadiram a casa dele, a mãe deste garoto com medo que os homens da equipe Rocket fizessem algo com ele mandou-o fugir, Blue então foi pra floresta e outros membros da equipe Rocket o atacaram enquanto fugia, porém ele foi salvo por um Abra e por Selena que seria uma garota que o acompanharia durante toda a viagem e, mais tarde, viria a namorar com Blue.

Durante uma batalha de ginásio o Abra de Blue evoluiu para um Kadabra e, mais tarde eles conheceriam Bluezinha, na história ela aparece nas falas como Blue . Ela aparece vendendo coisas falsas para Blue e ele acaba comprando e caindo no golpe dela, ele indignado vai atrás dela e acaba a salvando de um ataque da equipe Rocket, ela agradecida lhe devolve o dinheiro.

Ela então segue viajem com eles. Blue, Selena e Blue encontram com Ash e Serena e eles seguem viagem com os dois, eles então encontram um Pikachu no caminho e Blue acaba por captura-lo.

Após uma batalha de Ginasio, Jessie e James aparecem e querem pegar uma pedra rara que Blue ♥ tinha, então ela manda charmeleon usar um hiper raio e wobafet usa proteção e revida o ataque fazendo com que Blue saia voando e eles não consigam pegar a pedra.

Após algum tempo, Blue salva Blue que estava caindo, mas a equipe Rocket aparece de novo e dessa vez não falha conseguindo pegar a pedra e fugir.

Após Selena vencer o ginásio, Blue fala para Kadabra os teletransportar para a próxima cidade, porém kadabra acaba por os transportar para um lugar onde tinha um metang shine e, durante a batalha entre Blue e Metang aparece um raikou que começa a batalhar com os dois. Durante a batalha Metang evolui para Metagross e Blue o captura, enquanto isso Raikou foge com um Zapdos.

Blue e seus amigos acabam salvando uma garota chamada Yellow que estava sendo perseguida pela equipe Rocket, ela então segue viagem com eles.

Blue e seus amigos seguem viagem para Lavander e, o terror acontecia na cidade, na torre de Lavander vários Ghosts apareceram e White Hand e Burried Alive queriam matar os amigos de Blue, então Blue é envolvido com uma energia interior escura e maligna e mata White Hand e Burried Alive. Os amigos de Blue ficaram assustados e curiosos com essa energia. Blue então decide ir embora e seguir sua jornada dando golpes sozinha. 

Em um outro lugar, numa outra época, o pai de Blue e Yellow, que se chamava Red recebe uma visita do olho da providencia  e, o demônio diz que quando o filho de Red nascer iria vir busca-lo. O olho aparece e ataca um feixe no Blue bebê e da para o bebê a maldição do olho da providencia, e quando o demônio foi pegar o Blue, aparece um girachi e salva o bebê . O demônio então petrifica os pais de Yellow e Blue e some, então  a mãe adotiva de Blue aparece e pega o bebe enquanto outra mulher aparece e pega yellow para cuidar.

Quando a equipe Rocket consegue tudo necessário para recriar Mewthree , um lendário chamado Samuragon aparece e Blue, seus amigos e o campeão Marcus entram numa batalha contra a equipe Rocket e Samuragon.

Durante a batalha entre Blue e Mewthree, Blue vendo que não iria conseguir ganhar de Mewthree ganha a aura obscura e misteriosa novamente e consegue derrotar Mewthree, porém ele perde a razão e enlouquece mandando Alakazan destruir tudo. Marcus ataca uma caixa com sigilo e prende Mewthree numa caixa misteriosa, e Marcus esconde essa caixa para que ninguém nunca mais consiga libertar Mewthree.

Selena  é sequestrada por um Salamance e Blue arrisca sua vida tentando salva-la e, um absol falante aparece e salva os dois, após isso os dois começaram a namorar. O misterioso absol diz ser o guardião de Blue e lhe explica que o espirito lendário havia se dividido em  5 e que uma parte desse espirito lendário havia se selado dentro de Blue e, que uma parte desse espirito havia sido selada num homem mal que tinha a intenção de juntar todas as partes do espirito lendário e libertar o espirito alpha que traria a destruição total.

Quando Blue e seus amigos vão em busca da última insígnia eles encontram Marcus e, encontram no lago um membro misterioso da equipe rocket que tinha um Blastoise e um Regice, esse membro é desmascarado e se mostra que era Blue . Agora Blue e seus amigos estavam em apuros pois Absol havia sido cogelado e Regice havia congelado as pokebolas de todos, impossibilitando eles de usa-las, porém Pikachu havia saído da pokebola durante a batalha. Agora Blue só tinha Pikachu fora da pokebola contra um poderoso Regice.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar continuar a história daqui, espero que leiam a história e gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.