Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 10
Batalha de Blues e Yellow!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ficar tanto tempo sem psotar, estava em época de testes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/10

P.O.V Blue

Nós tinhamos acabado de chegar na cidade, o ginásio estava fechado, nos perguntavamos:

–Mas por que um ginásio estaria fechado??Aff que ódio!!

Blue ♥ :Ei, Blue, por que não batalhamos?

Blue:Hm?Mas você só não tem um charmeleon?

Blue ♥ :Não!!Eu tenho um pokemon bem poderoso além do charmeleon

Blue:Quem?

Blue♥ :Batalhe para saber...

Blue:Ok!Vou testar o poder desse Metagross shine!Saia metagross

Blue ♥ :Arrase, charmeleon!

INICIO DE BATALHA!

Blue:Vamos lá, Metagross use o Earthquaque

Blue ♥ :Pule e use o Flamethrower!

O ataque acerta metagross provocando pouco dano.

Blue:Metagross, revide com Gyro Ball

O ataque acerta Charmeleon deixando ele um pouco ferido.

Blue ♥ :Isso não vai fazer tanta diferença...Rápido, acabe com isso com o carga de chamas!

Blue: Vai lá, use o Mega Punch!

Os dois golpes colidem porém Charmeleon fica fora de combate.

Blue ♥:Agora vem meu poderoso pokemon...Blastoize eu escolho você!

Blue:UM BLASTOISE COMO?

Blue ♥:Hehe...Você não imagina o quão forte esse Blastoize é...Agora, Aqua Tail

O ataque faz bastante dano deixando Metagross bem ferido.

Blue:Não pode ser... Vamos lá, use o resto das suas forças num Hiper Raio!!!

Blue ♥:Aiaiai, com um hiper raio fraco desses nunca vai me derrotar...Agora, Hidro Bomba!

O ataque faz uma colisão com o hiper raio, mas consegue ser mais forte e superar o poder do Metagross o deixando fora de combate.

Blue:Hehe...Nunca imaginei que você poderia ter um pokemon de um nivel tão poderoso...

Selena:Nem eu pensava isso...Pelo meu pokedex, o nivel do Blastoise é 41...

Blue:...Isso vai ser dificil...Vamos lá Kadabra!

Selena:Aaah, Kadabra tem um nivel de 40?!!Realmente muito poderoso!

Blue...Agora Kadabra psiquico e depois Mega Punch!

Os dois Golpes acertam o blastoize em cheio!

Blue ♥:Blastoise, de pressa, Hidro Pump!

Blue:Raio psiquico!

Os dois golpes colidem fazendo uma enorme explosão.

Os dois pokemons estavam bem cansados

Aparece então uma garota fugindo de algumas pessoas da equipe rocket, uma loira.

Fim da batalha

P.O.V Blue

Nossa que menina bonita, mesmo achando Selena e Blue ♥ Ainda mais bonitas do que ela, ela ainda sim é uma bela menina.Mas o que é aquilo?Rockets?!!Ela ta ferida, melhor eu ajudar!

Blue:Use psiquico nos Rockets, Kadabra!

O ataque faz com que o Raticate deles fique ferido.

Blue:Finalize com Raio psiquico!

Os dois da equipe rocket saem voando.A menina loira estava muito ferida, imediatamente fomos ajudar ela e á levamos para um hospital.

1 Hora depois...

???????:Onde estou...?Quem são vocês...?

Blue:Você estava fugindo dos rockets, então mandei meu kadabra lhe salva.Qual o seu nome?

Yellow:Meu nome é Yellow.Qual é o nome de vocês?

Todos se apresentam,, de repente chega o médico e fala:

–Daqui uma hora você já estará de alta!

Yellow:Não conheço vocês muito bem...Mas o que os traz aqui

Blue e Selena:Viemos batalhar com o ginásio, mas está fechado.

Yellow:O lider do ginásio se tornou um dos membros da equipe rocket, sinto muito...

Ash:Im...Impossivel...

Yellow:E agora o que irão fazer?

Blue:Da equipe rocket?...Droga!!Iremos passar a noite aqui e depois continuar a nossa jornada.

Yellow:Posso seguir jornada com vocês?Sou uma treinadora, mas não pretendo entra na liga ou desafiar ginásios...

Blue:Claro!Amanhã de tarde partiremos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar provavelmente o carnaval sem postar, mas vou tentar postar ao menos mais dois episódios essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.