Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 9
Metagross shine?!Viagens ultra rápidas e o Lendario Pokemon!


Notas iniciais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/9

Selena:Yeah!Não acredito que venci com um pokemon de fogo!

Blue ♥ :Hmm...Blue, porque você não manda seu kadabra dar teleporte pra vocês irem teleportando de cidade até cidade?

Blue:Hmm...Nunca tinha pensado nisso...

Blue ♥ :Uuu eu penso em tudo ;)

Ash:Hm...vamos tentar!

Blue:Ok!!

Todos eles seguram em Kadabra e ele se teleporta para um lugar que existe um Metang colorido

Blue:WOW!UM METANG SHINE!!ESSE É MEU!

Metang:Metan, metang!!

Metang ataca um Gyro ball neles, blue então fala:

Blue:Rápido, Kadabra psiquico!

O ataque acerta em cheio.

Metang:META!!

Metang usa então o fire punch que é revidado com soco focalizado.Metang usa então Ice punch e Kadabra vai com uma voadora nele.Os dois estavam muito feridos, Metang foi escapar porém...

Blue:Toma isso Kadabra, Um potion!

Kadabra:bra, bra...

Ele toma e se recupera um pouco, ele então leva todos(o pessoal) seguindo Meta, Meta ofusca uma luz e evoluiu.

Blue:Wow ele evolui!

Metagross entra numa caverna mais é tacado pra longe, saindo da caverna tinha um Raikou...

Blue ♥ :OMG UM RAIKOU COMO ELE É LINDOOOOOOOOO ♥ !

Blue:Ash, vamos todos juntos derrotar esse Raikou, ele está aterrorizando os pokemons!

Ash:Certo! Saia Snivy e Charizard!

Blue:Wow esse pokemon grandão é seu?

Ash : É meu sim xD

Blue ♥ :Saia charmeleon!

Selena:Chaia Charmeleon e Croconaw!

TODOS JUNTOS:Ataquem o Raikou!

Todos vão atacar raikou, porém ele vai derrotando um por um deixando apenas os mais fortes, os 2 pikachus e Kadabra e Charizard.

Jessie:HAHA, pelo visto já conseguiram colocar o ship no raikou!

Serena:O que é aquilo na calda dele?É algum tipo de aparelho??

Blue:É mesmo...Mas não temos tempo pra isso, Pikachu, Calda de ferro e Kadabra raio psiquico!

Ash:Exato!Vamos lá, Charizard lança chamas e pikachu ataque rápido.

Raikou desvia do calda de ferro e do lança chamas, porém ele não consegue esquivar do raio psiquico e do ataque rápido!

Blue:Vamos lá!Soco focalizado, Kadabra!

Ash:Rápido, Charizard use o obelisco!

Os dois golpes o acertam em cheio o deixando ferido, porém ele ataca um Tremendo ThunderBolt deixando os dois pokemons paralizados, ele então ataca um Hiper Raio...Porém Metagross aparece e também usa hiper raio, colidindo os poderes!

Raikou então sai correndo da caverna e de repente um zapdos surge com um raio e o segue levando-o para longe.

Jessie:Hahahaha funcionou mesmo...Nem vamos irritar os pirralhos!

Blue:Wow essa foi uma grande batalha...Melhor irmos para o centro pokemon mais próximo...

Metagross:Meta, meta(esqueceu de mim??Me capture vamos!)

Blue:Ok, POKEBOLA VAI!!

A pokebola o captura e Blue fala:

Blue:Yeah!Agora eu tenho um Metagross Shine!!

Selena:Err...Só tem um problema...Onde estamos?

Serena:Hmm deixe me ver aqui no meu pokemapa...Ah, estamos chegando, falta só mais alguns passos para chegar lá, está mais ou menos a um kilometro daqui!

Blue:Yeah!

Ash:Ah é! A batalha agora é com o Lt. Surge!!Ele é bem forte!

Blue:Isso será interessante!

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e se possivel deixem reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.