Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 11
O inicio do terror- Lavander Town - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!Agora o cap. vai ser maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/11

P.O.V Blue

Eu estava andando tranquilamente, sabia que não era uma boa usar o Kadabra para fazer teleporte, na outra vez ele ficou muito exausto.

Yellow era muito legal, conversava sobre tudo com yellow contava várias histórias engraçadas pra gente.

Eu percebi que Selena estava um pouco assustada e não estava se sentindo muito bem...

Eu então perguntei a Selena:

Blue:O que está acontecendo selena?Está assustada por que?

Selena:Já está anoitecendo e...Vamos ter que dormir em Lavander Town...Meu deus...

Blue:Por que isso tudo??Qual o problema com a cidade???

Blue ♥:Ela...Não acredito...A...Lavander Town...É...A cidade em que existe a Lavander Tower...Onde vivem os Ghosts...

Blue:O que é isso?

Selena:Os ghosts são fantasmas...De pokemons...Essa é a torre em que o terror acontece...Todas as histórias e filmes são baseadas nessa cidade, ela é pior do que muita coisa...Acontece que...Os fantasmas rondam de noite e o lendário e desconhecido pokemon fica na torre...

Blue:Lendario???

Selena:S..Sim...

Ash:Eu e Serena nunca imaginavamos isso...

Blue♥:Chegamos na cidade...

Blue:Wow!Que torre enorme!!!!

Ash:Essa cidade tem pouquissimas casas...

Blue :Vamos no centro pokemon...

Já estava anoitecendo, chegamos então no centro pokemon ... Falamos com a enfermeira Joy sobre os quartos.Até ai, ok.Mas então ela falou:

E. Joy:A equipe Rocket invadiu a torre e pretende governar a cidade...Até agora só eu, o vendedor da Mart e 6 pessoas estão na cidade, e essa cidade tem pokemons poderosos, como a white Hand o pokemon matador e...Um pokemon desconhecido...Que quem o vê... Nunca mais é visto...

Blue:Vamos pra essa torre!!Se essa maldita equipe rocket está ai então não será problema derrota-la!!!

Selena:Vá com calma, Blue!!

Blue:GRRR...Eu vou salvar essa cidade!!

Eu então vou correndo para a entrada da torre, esbarro numa garotinha e ela fala:

Garota:É melhor você não entra aí não...Dizem que a White Hand está por aí...E a Equipe Rocket também...

Selena e todo o resto chegam e eu entro correndo e eles me seguem...

Eu então, já dentro da torre vejo um pokemon que nunca tinha visto na vida.

Ash tira seu pokedex e aponta para o pokemon.Então o Pokedex fica com interferencia e fala: "Sem dados sobre o Pokemon"

Blue:Como assim sem dados??

O pokemon emite um choro...

Selena:Ele..Ele é o ghost...

???????:Hahahaha pelo visto vocês são um pouco expertos...

Blue:Jessie e James??Vocês de novo não

Jessie e James:Não somos mais Jessie, nem James...

Uma mão aparece atrás deles.A mão segurava um pokemon com muito sangue...Era uma simples Evee...

Blue:Ma...Mas o que...

White Hand:Olá...Sejam bem vindos a lavander town e ao jogo de Burried Alive...

Blue:Quem é esse...

Estava tremulo...

White Hand:O treinador que se tornou um Pokemon...

Jessie:Não sou Jessie e ele não é James, estamos servindo ao nosso mestre o Burried...

Uma pessoa então entrou na torre e se suicidou...

Yellow:N...Não estou gostando disse...

Yellow, Blue e Serena estavam chorando.

Selena:Quem você pensa que é??Já vi vários filmes que falavam sobre você !ud!!Sei tudo...Só não sei desse Burried...

White Hand:HAHAHAHA!! Boa piada é você!! Viu os filmes que me tornei amigo dos humanos e ajudava essa cidade?? Eu não sou bonzinho... Tenho obcessão por sangue...Quero que vocês todos morram, e vão morrer...Mas antes eu e o Burried Alive vamos brincar com vocês...

Pikachu estava morrendo de medo no ombro de Ash.

Pikachu então começa a flutuar e então cai no chão.

White Hand:Se colocarmos um demonio nesse pequeno pokemon seria interessante...

Ash:NÃÃO!!PIKACHU

Um ghost então entra no corpo de Pikachu e ele fica com os olhos pretos, mas então o ghost sai do corpo de pikachu e pikachu taca um choque do trovão que não faz nada contra ele, ele somente volta pro chão.

White Hand: Hmm...Esse Pokemon realmente tem uma força de vontade imensa...Acho que ele utiliza 40% de seu poder total...Mas agora vamos brincar...Hahahahaha

Eu tinha caido, estava numa sala escura, diria em outro andar da torre, vi um homem totalmente decomposto, uma alma ele era.

????????????:Sou um espirito...O mestre Burried disse que eu vou poder comer um pouco de sua carne se te matar...Carne fresca...Carne nova...

Começa a sair sangue pela sua boca e ele tira uma pokebola que sai um Hunter, sem olho, com a lingua com um ferimento em que saia sangue.

??????????:Hora de brincar...

Eu solto meu metagross e falo:

Blue:Essa é uma batalha de vida e morte...Por favor tenha força metagross...

O spirit ordena:

Spirit:Hunter, use a lambida.

A lambida era diferente, ficou sangue no Metagross, então ordenei:

Blue:Metagross Gyro Ball!!!!

O ataque acerta em cheio, o hunter se levanta, estava saindo mais sangue dele.

Spirit:Use o Mordida!!

Foi uma mordida forte, sorte de que o corpo de Metagross não era de carne, e sim de pedra, mas mesmo assim, metagross gemeu um pouco...

Spirit: Use o ataque proibido...Arrebentador de almas...

Ele então acerta o golpe, Metagross estava fora de combate, vi um pouco de sangue...

Spirit:Traga a menina a mim.

A Selena foi levada para o Spirit.

Me irritei gravamente...

P.O.V Selena

Não pode ser...Não conseguia liberar meu pokemon, ele ia me morder e iria morrer...Seria o fim de tudo...O fim da minha vida...Foi quando vi que saiu uma luz negra de Blue, os olhos dele não estavam mais azuis, estavam vermelhos, ele olhou fixamente para o olho do espirito, ele então, usando a mão atacou uma rajada negra de energia que fez o espirito chorar e gritar, ele foi em direção do hunter e o atacou no chão, ele pisou em cima do hunter e fez muita carne e sangue sair do hunter.Estava assustada...Ele geralmente era gentil e dócil...O que tinha acontecido...Então fomos teleportados para uma sala, lá estavam todos.

A White Hand então falou:

White Hand:Bateria palmas para vocês se não fosse uma mão...Principalmente para você Blue... Quem diria...Um humano conseguir derrotar um espirito...

Blue ainda estava com olhos vermelhos e aura negra.Ele olhava fixamente para white Hand

White Hand:Hahahaha...Quer batalhar é isso??Ok, você que pediu!!

A White Hand partiu pra cima de Blue, dei um berro, ele podia morrer...

Mas Blue estava muito quieto, sério. Ele segurou a White Hand e olhou com olhos vermelhos e começou a rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa terminei!!Mais de 1000 palavras :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.