Dragon Ball Z o irmão de broly escrita por son gogeta


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469310/chapter/7

Baroly: ficou nervosinho é.

Goku vai com tudo para cima de Baroly e começa a socá-lo como louco Baroly começa a se defender muito facilmente pois com Goku nervoso Baroly conseguia prever todos os seus movimentos.

Baroly:se continuar nervoso você nunca vai me vencer.

Baroly começa a acertar vários golpes em Goku não consegue revidar Baroly da uma voadora em Goku que voa longe antes que Goku possa parar Baroly aparece voando do lado dele e o da outro chute que manda Goku mais rápido ainda em direção as montanhas, Goku atravessa três montanhas e para na metade da quarta.

Baroly:Morra Omega Destroyer.

A esfera de 10 metros vai em direção a montanha onde Goku estava, a montanha explode e quando a poeira baixa não se vê nada nem Goku.

Baroly:hahahahahahahaha eu venci.

Mas derrepente ele leva um kamehameha.

Baroly: quem foi.

Ele olha e vê Goku ssj3.

Baroly: como você deveria estar morto.

Goku:eu usei o teletransporte.

Baroly:verme maldito.

Ele começa a juntar ki e fica na posição do final flash só que as esferas de ki em suas mãos são verdes.

Baroly:Omega Devastation.

Um golpe verde enorme vai em direção a Goku que não podia desviar se não a Terra explodiria.

Goku: True Kamehameha.

As técnicas se chocam porém o Omega Devastation começa a emburrar o True Kamehameha.

Goku:o que?

Baroly: Você esta nervoso por isso não consegue se concentrar.

Goku sabia que isso era verdade ele estava nervoso por causa da morte de Gohan, Goten, Vegeta, Piccolo, Mirai Trunks e Kid Trunks.

Goku:droga tenho que me consentrar.

Goku começa a se concentrar enquanto o Omega Devastation continua empurrando a técnica de Goku, a técnica de Goku estava a penas com 1 metro quando de repente.

Goku: haaaaaaaaaaa.

O True kamehameha de Goku atravessa a técnica de Baroly.

Baroly:O que isso é impossível mesmo estando calmo era para sua técnica estar no mesmo nível da minha então por que ele esta conseguindo empurrar minha técnica.

Baroly vê que Goku esta ficando maior e ganhando aspectos de macaco, até que Goku vira um oozaru doudarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z o irmão de broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.