Dragon Ball Z o irmão de broly escrita por son gogeta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ficou curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469310/chapter/6

Baroly:seus lixos ainda estão vivos.

Vegeta:vou te matar e provar que eu o príncipe do sayajins sou o mais forte.

Gohan:vamos proteger a Terra.

Goten,Kid Trunks e Mirai Trunks:sim

Vegeta, Gohan, Goten, Mirai Trunks e Kid Trunks partem para cima de Baroly que se defende facilmente e depois começa a atacar-los.

Baroly:vocês vão morrer.

Baroly:Omega Destroyer.diz erguendo as mão e formando uma esfera verde de 5 metros que ele joga para o céu La ele se divide formando 5 esferas de 1 metro cada.

Cada uma das esferas vai em direção aos guerreiros uma vai no vegeta, outra em Mirai Trunks, outra em Kid Trunks, outra em Goten e a ultima em Gohan.

Goku:maldito.

Baroly:espere kakaroto vou matar esses primeiros.

Baroly:Omega explosion.ele cria uma explosão na qual pega os corpo de Vegeta, Gohan , Goten, Mirai Trunks e Kid Trunks transformando seus corpos em pó.

Goku:maldito desgraçado vou te matar, vou te massacrar até que morra no próprio inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z o irmão de broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.