Dragon Ball Z o irmão de broly escrita por son gogeta


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469310/chapter/8

Goku Gold Oozaru começa a espancar Baroly que com a força dos golpes não consegue se defender, GGO(Goku Gold Oozaru) solta uma rajada de ki de sua boca que manda Baroly longe, depois de muitos golpes de GGO Baroly esta no chão agachado quando ele percebe que o ki de GGO começa a aumentar e seu ramanho diminuir.

Baroly:O que esta acontecendo?

GGO diminui até ficar com o tamanho de Goku mas seu corpo emitia um ki dourado tão forte que Baroly não consegue enxergar nada até que a luz provocada pelo ki diminui revelando um Goku com cabelo maior e pelos vermelhos.

Goku:o que aconteceu comigo.

Baroly:Não isso é impossível essa transformação é apenas uma lenda.

Goku:que transformação.

Baroly:a lendária transformação de super sayajin 4.

Goku:super sayajin 4.

Baroly: por que você conseguiria se transformar em super sayajin 4 se nem tem cauda.

Senhor Kaio: Goku, Goku.

Goku: Senhor Kaio.

Senhor Kaio:eu sei o por que de você ter se transformado em Super Sayajin 4, é pela mesma razão que você conseguiu se transformar em Super Sayajin na Luta contra Freeza o ódio que você sentiu foi tanto que você acabou se transformando e com essa transformação sua cauda sayajin voltou tudo de uma vez.

Goku:então foi por isso?Bem não importa com esse poder poderei derrotar esse monstro que ameaça a Terra.

E voa para cima de Baroly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem sujestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z o irmão de broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.