Dragon Ball Z o irmão de broly escrita por son gogeta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

a fic esta perto do fim mas talvez eu faça uma se gunda temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469310/chapter/5

Baroly: Gotenks quem é você? não estava aqui antes.

Gotenks: eu sou a fusão de Goten e Kid Trunks.

Baroly:fusão interessante.

Baroly vai com tudo em direção a Gotenks que parte para cima dele os dois trocam golpes e Gotenks esta com vantagem acertando socos em Baroly que já não consegue mais revidar.

Gotenks:Big Tree Cannon.

O golpe acerta Baroly em cheio que cai no chão agachado depois desse golpe.

Baroly:mostrarei a você que não passa de um verme maldito.

Baroly começa a se transformar em super sayajin 2, seu cabelo de super sayajin 2 é igual ao do Gohan contra Cell só que verde.

Gotenks e Goku:o que.

Baroly:morram maldito verme.

Começa a disparar vários tiros de ki que acertam Gotenks o deixando ferido.

Gotenks: como eu sou um super sayajin 3 como posso estar sendo ferido desse jeito.

Baroly ataca Gotenks que tenta se defender mais é acertado no rsta por um soco que da tempo o bastante para Baroly começar uma seqüência de chutes rotatórios e depois atacar com um Omega Blast bem na cara de gotenks que se separa em Goten e Kid Trunks pela falta de energia.

Baroly:que fraco nem usei meu poder máximo.

Goku:o que, bem vamos começar logo com isso já vi você atacar meus companheiros por isso vou te matar custe o que custar.Fala se transformando em super sayajin 3.

Baroly:interessante mesmo sendo a mesma transformação da fusão dos pirralhos seu ki é quase o dobro já vi que vou ter que usar meu poder máximo.Apos falar isso se transforma em um super sayajin 3 de cabelo verde.

Goku:você vira um super sayajin 3.

Baroly ao invé de responder começa a atacar Goku que revide, Baroly dava um soco em seguida Goku dava um ficaram nisso por umas meia hora até que pararam com o combate corpo a corpo.

Baroly: Omega Blaster.

Goku: kamehameha.

Os golpes se chocam e uma enorme esfera se forma onde eles haviam se chocado metade da esfera era verde metade azul(obs:o Omega blaster que Baroly lançou diferente dos de forma de esfera que ele lançou antes esse é uma rajada de ki igual o kamehameha só que verde) quando uma explosão acontece os dois golpes somem .

Baroly:muito bem Goku agüentou meu Omega Blaster.

Goku:isso não foi nada.

Baroly:é mesmo,Omega Blast Volley.

Goku: ha há há.Desviando das esferas que vão em sua direção.

Logo após a ultima esfera que obrigou Goku a dar uma cambalhota para trás o impossibilitando de enxergar Baroly que aproveita a falha de Goku para começar a atacar Goku que leva os golpes de Baroly mais depois começa a revidar.

Baroly e Goku pousam eles reparam que Gohan,Mirai Trunks,Vegeta,Kid Trunks e Goten estavam de pé todos em super sayajin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu comentem e leiam APO