Dragon Ball Z o irmão de broly escrita por son gogeta


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

eu gostei muito desse espero que vocês tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469310/chapter/4

Baroly sai em disparada contra Mirai Trunks que começa ir para cima Baroly e os dois começam a trocar golpes enquanto voavam para cima, os golpes de Mirai Trunks não conseguiam relar em Baroly que estava acertando cada vez mais golpes em Mirai Trunks, Baroly pega a cabaça de Mirai Trunks com suas mãos e a puxa para baixo dando uma joelhada o deixando desacordado Baroly prepara uma esfera de ki verde em sua mão direita enquanto segurava o pescoço de Mirai Trunks com a esquerda quando ia dar o golpe ele leva um soco na cara.

Baroly:quem ousa fazer isso.

Quando olha para o lado de onde o soco veio ele vê Piccolo.

Baroly:mais você deveria estar morto maldito.

Piccolo: desde que minha cabeça esteja inteira eu posso regenerar meu corpo.

Baroly:neste caso vou ter que te transformar em cinzas.

Baroly ataca Piccolo dando vários socos no rosto e chutes na barriga de Piccolo até que Kid Trunks e Goten lançam seus ataques em Baroly que deixa de atacar Piccolo para atacar Kid Trunks e Goten que não tem chances de se defender .

Baroly:Morram pirralhos desgraçados.

Mirai Trunks: Finish Buster.

Baroly da um chute rotatório que manda o golpe de Mirai Trunks para a Capital do Oeste onde se vê uma explosão aonde o golpe caiu.

Baroly:isso esta ficando chato vou acabar com isso agora.

Baroly:haaaaaaaaaaaaaaa.Grita se transformando em lendário super sayajin igual ao de broly quebrando sua armadura sayajin.

Baroly:agora morram.

Baroly ataca Mirai Trunks com socos e chutes na cara depois pega a cabeça dele com uma mão e com a outra da um soco em sua barriga que o deixa atordoado.

Depois Baroly já estava atacando Piccolo que logo cai no chão.

Baroly:como eu disse vire pó.

Baroly: Omega Blaster.faz uma esfera pequena do tamanho da palma de sua mão e a joga em Piccolo a explosão é tão grande que todos tem que se afastar.

Gohan:SENHOR PICCOLO.

Gohan se transforma em super sayajin 2 e parte para cima de Baroly, os dois começam a trocar golpes no ar Baroly claramente esta acertando mais Gohan que depois te tomar um chute na cara e jogado longe até bater numa montanha.

Baroly: Omega Blast Volley.Grita atirando varias esferas verdes onde Gohan estava erguendo uma poeira enorme.

Quando a poeira baixa a montanha havia sumido e Gohan estava caído no chão inconsiente e com a roupa toda rasgada.

Vegeta:minha vez.

Vegeta se transforma em super sayajin 2 e começa aluta contra Baroly.

Os dois lutam numa velocidade incrível, Baroly aparece atrás de vegeta que leva um chute nas costas depois Baroly da uma seqüência de socos nas costas de vegeta,vegeta da uma cambalhota para traz .

Vegeta:Big Bang Attack.

O golpe acerta nas costa de Baroly que voa longe mas para no meio do ar.

Baroly:Omega Detroctor.Ele ergue suas mãos para o céu e uma esfera verde de 10 metros aparece e é lançada em direção a vegeta.

Vegeta:Final Flash.

Os ataques se chocam mas o de Baroly continua indo em direção em vegeta que apenas consegueiu diminuir sua velocidade.

Vegeta:nãooooooo.

Vegeta cai no chão quase morto.

Quando Baroly ia andando em direção a Goku ele leva um soco que o manda longe.

Baroly:quem é?

Gotenks:super sayajin 3 Gotenks em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem