Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/11

Na manhã seguinte Bill recebe uma mensagem. Michele já estava acordada e Bill dormindo. Como ele estava muito estranho Michele decidiu ler a mensagem. Era da Juliana!


                            “Oi bebê. Teve uma boa noite? Te espero aqui hoje as 14:00 horas ok? Beijos não se esqueça compareça ou se não... Você perde seu bem mais precioso.”


Michele começou chorar desesperadamente. Jogou o celular na parede e começou xingar Juliana. Michele foi para cozinha começou a quebrar copos e pratos. Com o barulho Bill acordou viu o celular jogado no chão e leu a mensagem de Juliana. Desceu correndo para falar com Michele.


- BILL! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! Por que Bill?! – Michele caia no chão de joelhos aos cacos de vidro chorando. Bill começou chorar se arrependendo do que fez.


- Michele... – Bill iria abraçar Michele. – Me perdoa.


- NÃO BILL! – Michele empurrou Bill. – Eu amei você como nunca amei ninguém. E você faz isso comigo? Eu confiei em você... – Michele levantou um dos cacos para Bill – Olha isso. Agora olhe todos esses cacos no chão. Meu coração esta em muito mais pedaços.


Brian demorou para chegar abriu a porta e viu os dois agachados na cozinha e Michele chorando.


- O que aconteceu aqui? – Brian estava assustado pensando que algo invadiu a casa. Se agachou ao lado de Michele e a abraçou. – Você se importa se eu a abraçar Bill?


- Eu não a mereço... Mais Michele... Eu fiz isso pra te proteger por que eu sei que Juliana faria pior e se eu não ficasse com ela, ela prometeu que te deixaria em paz e o bebê que esta a vir. – Bill se levantou e saiu de casa pegou o carro e dirigiu até o parque onde Michele avia se afogado sentou em frente a ele e refletiu sobre o que aconteceu desde que conheceu sua razão de viver... Michele.


- Brian... – Michele o abraçava. – Desculpa por te fazer sofrer. Mais eu ainda amo o Bill e Nada pode nos separar, eu sei que tudo vai se resolver mesmo que eu esteja sofrendo agora. Eu amo tanto o Bill Brian.


- Eu sei Michele. A Juliana virou uma psicopata... Você e o Bill não estão se entendendo... Michele. – Brian a tirou seus braços e a olhou nos olhos. – Você sabe como é a Juliana, talvez ela mandado a mensagem pra provocar.


- Não Brian, ontem o Bill chegou em casa com o perfume dela, e antes de você chegar ele disse que ficou com ela para que ela não fizesse mais mal nenhum.


- Sinto muito Michele.


- E to sofrendo Brian... E só não me matei até agora por causa do bebê.


- Michele você não pode se matar! Pensa em todo mundo que te ama. Eu... Bill... Sua família...


- Bill... Será mesmo que ele me ama?


- Mais é claro que ama Michele!


Brian e Michele ficaram abraçados no chão por muito tempo. No parque Bill chorava, se lembrando do pouco que passou ao lado de Michele, e pensando se ela continuara sendo dele. “Eu a amo não posso a perder, por causa da Juliana. Ah Juliana se eu pudesse eu a mata...” O coração de Bill estava cheio de ódio e magoas. Bill tirou sua carteira do bolso e começou olhar a foto dele e Michele juntos se beijando. Dois meninos brincando de futebol jogaram a bola em direção a foto que caiu no lago. Bill olhava chorando a foto que aos poucos se estragava e ia ao fundo do lago.


- Desculpa moço! – Um dos meninos gritou e saiu correndo.


Du wirst immer mir heilig – Cantava Bill. Depois de algumas horas pensando em Michele, Bill viu a hora ja eram 13:38 da tarde. Ele foi ao encontro com Juliana, chorando... Mais foi. Chegou la Juliana estava com um vestido preto.


- Chegou um pouco antes Bill! – Juliana ia se aproximando de Bill e viu que ele estava chorando. – O que aconteceu?


- O que aconteceu Juliana?! – Bill gritava com raiva de Juliana – Você estrago tudo! Tudo! A Michele leu aquela porcaria de mensagem! E ela não quis acreditar que era pro bem dela! Juliana... Eu odeio você!


Juliana respirava fundo. Rindo.


- Consegui o que eu queria. Separar você da coisinha da Michele. Sabe Bill... – Juliana ia andando ao redor de Bill brincando com seu cabelo. – Eu nunca pensei que um homem tão lindo, romântico, e inteligente, como você se apaixonaria pela Michele. – Juliana ria – Uma simples garota de 18 aninhos, cabelos castanhos, olhos azuis... O que ela tem de tão especial?


- Tudo o que você não tem. – Bill respondeu Juliana da forma mais fria. Juliana apenas o olhou como se quisesse o mata-lo. – Michele é doce, meiga, linda, ela é tudo o que me completa.


- Eu quero morrer... – Juliana sussurrou.


- Eu não a entendo... Diz que ama Brian, depois quer que eu seja seu amante... depois que consegue tudo o que quer simplesmente diz que quer morrer.


- Bill você não entende... – Juliana se sentou fechou os olhos e começou a contar. - Eu sempre amei Brian... sempre... Ai quando eu soube que os TH iriam para Curitiba eu fui correndo contar pra Michele... No outro dia eu vi Brian e ela conversando como se fossem dois casais de namorados... Eu tentei disfarçar para que Brian nao desconfiasse de nada... Ele disse que nos levaria ao show de vocês... Mais não deu muito certo e eu e Michele tivemos que trabalhar feito escravas. No dia do show... Algumas horas antes... Eu vi Brian tentando acariciar o corpo de Michele, mais ela não deixava... Ela gostava dele apenas como amigo, mais ele a amava... Michele sabia que eu era A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele. Depois do show Brian foi em bora, e eu e Michele tentamos ver vocês mais de perto... E deu certo. Mais ninguém imaginaria que você e Michele se apaixonariam... Depois que Brian também veio para a Alemanha, eu fui me arrumar e acabei caindo da escada... Eu paguei um dos médicos para não falar nada sobre as cicatrizes enormes que ficaram sobre meu corpo... Quando cheguei em sua casa, e todos me contarão o que avia acontecido... simplesmente eu não aceitei e quis me vingar de tudo e todos... Quis matar você e Michele... mais foi um fracasso, matei um dos homens que trabalhou pra mim aquele dia... Eu estava escondida entre as fãs... Ninguém me viu... eu já sabia que vocês saberiam que era eu. Como isso não tinha dado certo eu resolvi que iria fazer você ser meu amante.


- O que não deu certo... Foi tudo inútil... – Bill não acreditava que estava ouvindo aquilo... Tudo com e sem sentido ao mesmo tempo. – Não tinha motivo pra você armar tudo isso... Todos fomos afetados por uma atitude infantil sua Juliana.


- Eu sei... – Juliana ainda estava com os olhos fechados, Bill se agachou em sua frente e começou a enxugar suas lagrimas.


- Eu não quero mudar... Quero ainda me vingar... e por que desabafei não quer dizer que eu vou voltar no tempo e pedir perdão a todos.


- Eu sei que você não vai mudar. Eu apenas quero ser como antes mais com a Michele do meu lado novamente... Eu quero voltar a ouvir os gritos de fãs... Pois eu amo minhas fãs... A musica... Eu não quero que você seja uma barreira. – Bill se levantou e foi em bora em quanto Juliana o olhava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um cap (: Nao esqueçam dos reviews xD Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.