Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/10

Tom telefonou para o os policiais que logo cercaram o local. Gustav Georg Tom estavam dentro de um dos carros da policia torcendo e dando palpites para a policia negociar com os bandidos. Logo que fãs souberam do que acontecera também cercaram o local chorando desesperadamente. Um dos homens saiu com Bill como se fosse o mata-lo. Bill lembrou que guardou a faca no bolso e mostrou para o homem sussurrando:


- Me solta e deixa a Michele livre se não quiser que o pior aconteça com você!


As fãs gritavam e choravam muito. Com medo.


- Escuta cara... Olha como você fala comigo...


Havia cinco policiais vindo por trás pegaram o braço do homem por trás o jogaram no chão. Bill se livrou. As fãs gritaram e choraram de felicidade. Mas veio um tiro mirando o homem que foi preso. Quem atirou foi Juliana o chamando baixo de inútil. Ninguém viu que foi ela mas Bill já sabia. O homem morreu, todos olhavam e se assustavam com a cena. Bill entrou e viu que o outro homem já estava sendo preso,e Michele sendo tirada das correntes.


- Ai Bill... – Michele correu e abraçou Bill. – Eu pensei que fosse morrer.


- Esta tudo bem. Tem vindo um problema atrás do outro mais, a gente vai conseguir superar todos. – Bill deu um beijo na testa de Michele. E foi caminhando em direção a um dos policiais ainda abraçado a Michele. – Quanto tempo ele vai ficar preso?


- Eu não sei. Isso tem que ver com o juiz. Mas não se preocupem, não vai acontecer nada de mais. E rapaz... Você é um jovem famoso tem um monte de fãs por ai e sai sem nenhum segurança, você é maluco?


- Eu queria um pouco de privacidade com a Michele. Mais agora... sempre terá seguranças do nosso lado.


Bill e Michele saíram abraçados, cumprimentaram a todos, agradecerão aos policiais e a Tom.


Michele e Bill voltaram para casa ainda com um pouco de insegurança.


- Bill você acha que a Juliana vai nos deixar em paz? – Michele sentava na cama chorando.


 


- Espero amorzinho... – Bill se sentou do lado de Michele e começou a acariciar seu rosto. – Ela não tem motivo pra fazer isso... Por causa do Brian e... É mesmo a gente ficamos tão ocupados que nem se lembramos do Brian. Você se lembra do numero dele?


- Claro. – Michele pegou o telefone e ligou para Brian.


- Alô?


- Brian! Onde você ta? – Michele estava preocupada por fazia alguns dias que não o via.


- To trabalhando. Se eu vou ficar na Alemanha eu preciso comer certo?


- Volta pra cá Brian! Você soube o que aconteceu?


- Sim. Eu acho que foi a Juliana.


- Com certeza foi ela. Eu não tenho duvidas. Brian vem pra cá agora. A Juliana ta maluca ela pode se vingar de você por algo que não fez.


- Só por que você insistiu. Estou indo.


Brian desligou o telefone e foi para casa de Bill. Michele e Bill estavam ainda sentados na cama quando ouviram alguém chamar. Não era voz de Juliana nem de ninguém conhecido. Bill desceu para ver quem era. Viu dois homens de preto de costas para a porta.


- Quem são vocês? – Bill dizia com um pouco de medo e insegurança.


- Hoje foi um dia corrido pra você... – O Homem da direita tinha uma voz fria e não era nada simpático. – Só vim te dar um aviso Bill Kaulitz... Toma cuidado. – O homem se virou e saiu.


Bill o olhava com medo de que algo acontecesse a ele, Michele e o bebê que estava a vir. Bill subiu esse deitou junto a Michele.


- Quem era? – Michele estava com medo.


- Ah ninguém... Uma senhora queria uma informação. – Bill beijou Michele e os dois dormiram.


Na manhã seguinte Bill acordou cedo e foi falar com Juliana, ele já sabia onde ela estava.


- O que você quer Bill? – Juliana estava sentada ouvindo musica.


- Você ta virando uma psicopata. Mandou matarem eu e Michele... Ela esta grávida será que não da pra nos deixar em paz?


- Com uma condição – Juliana vinha em direção a Bill. – Eu serei sua amante. – Juliana acariciava tórax de Bill ele respirava fundo esperando a próxima frase de Juliana. – E você não contara nada pra talzinha da Michele. E em troca não a farei mais mal algum.


- Promessa?


- Promessa Bill.


- Eu topo. – Bill abaixou a cabeça e começou chorar, ele sabia que estava fazendo algo errado, mais iria proteger Michele.


- Ah Bill... Não torne as coisas mais complicadas. – Juliana levantou a cabeça de Bill com o dedo e o beijou. – Esquece a Michele.


Bill se afastou de Juliana e começou a gritar.


- Eu não vou esquecer a Michele! Eu a amo Juliana, e não pense você que eu vou ser carinhoso, amoroso com você...


- Se você não for. Você perde pra sempre a Michele e o bebê.


Bill abaixou a cabeça e fez um sinal de que iria ser bondoso com Juliana. No final da tarde Bill voltava pra casa exausto. Ao ouvir alguém entrando Michele correu em direção a Bill e o beijou.


- Onde você estava? Fiquei tão preocupada. – Michele beijava o pescoço de Bill e viu que algo estava errado. – Bill esse perfume é da Juliana?


- Há não... Que perfume?


- Bill Kaulitz Trümper. – Michele desceu do colo de Bill e começou conversar olho no olho. – Eu quero saber o que esta acontecendo.


- É... Tudo pra proteger você... – Bill abaixou a cabeça para inventar algo a dizer para Michele. – Eu estava falando com uma moça ela trabalha em uma empresa de segurança e então quando fui dar tchau acho que o perfume ficou em mim.


- Eu vou fingir que acredito Bill...


Michele se virou e subiu, Bill foi logo depois. Abriu a porta e viu Michele chorando abraçada a um travesseiro.


- Michele não chora, pensa no bebê... É verdade é tudo pra nos proteger. – Bill acariciava os cabelos de Michele.


- Bill... prometemos nunca mentir para o outro.


- Mais eu não to mentindo. É pra te proteger e... Amor... – Bill abraçou Michele forte não queria ferir seus sentimentos, mais fazer aquilo era preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente espero que estejam gostando :D Por favor nao esqueçam dos Reviews deixem uma escritora feliz o/;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.