Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/12

Bill chegou em casa Michele estava limpando os cacos. Bill se se encostou à porta e começou a olhar.


- Estava de divertindo com a Juliana? – Dizia Michele se agachando para pegar alguns cacos pequenos.


- Eu não tenho nada com a Juliana Michele. Eu gosto de você... Ela me prometeu que se eu ficasse com ela, ela não faria mais mal nenhum a nós... Michele... Eu to sendo sincero, acredite em mim eu não to mentindo... Se a Juliana ainda fosse sua amiga ou não fizesse mal nenhum a nós você acha que eu faria isso, sendo que eu amo você? Michele entenda, por favor. – Michele parou e pensou em tudo que sabia sobre Bill.


- Ah Bill... Eu já arrumei minhas coisas... E estou indo para o Brasil amanhã cedo... Quero que saibas que mesmo com essa decepção enorme... Eu continuo te amando... – Bill começou a chorar.


- Michele confia em mim! Eu to falando a verdade.


- Bill... Eu não consigo acreditar... Para e pensa em tudo que aconteceu... Você acha que seria fácil pra mim?


- Michele... Eu amo você...


O coração de Michele batia forte, Michele caiu no chão seus cabelos cobriam seu rosto ela começou chorar pensando em como seguiria em frente com aquela dor dentro de si.


- Michele! – Bill se agachou ao lado dela e começou a sussurrar em seu ouvido. – Acredite em mim... Eu nunca iria te fazer sofrer... E se você esta sofrendo tanto agora, não é por minha culpa... Eu disse milhões de vezes que nunca te trairia, e fiz aquilo pra te proteger.


- Eu vou para o Brasil... – Michele sussurrava chorando, e ainda com seus cabelos em seu rosto. Bill a ajudou a levantar olhos para seus olhos e disse a ultima palavra enquanto Michele estava na Alemanha:


- Eu vou sentir sua falta... Amor... – Bill se levantou e saiu, Michele estava sentada no chão chorando desesperadamente e gritando.


Na manhã seguinte Michele telefonou para Tom, para que ele a leva-se ao Aeroporto.


- Por que Bill não à leva?


- Não estou mais com Bill... Ele não te contou?


- VOCÊ O QUE? Cara o Bill ama você por que fez isso?


- É uma longa historia Tom... Então será que da pra você me levar ao Aeroporto?


- Tudo bem eu levo... Daqui à uma hora eu to ai OK?


- Tudo bem...


Michele desligou o telefone e viu que Bill estava atrás dela chorando. Michele apenas o olhou, abaixou a cabeça e saiu. Quando Tom chegou Bill estava no sofá olhando para as malas de Michele.


- Oi Tom... – Bill estava desanimado.


- Bill a Michele termino com você? Eu disse falta de sexo causa isso.


- Tom! Ela ta grávida, você acha que foi isso? É por que eu tive um caso com a Juliana mais eu fui tipo... Obrigado sabe... Eu não queria que isso acontecesse. Juliana disse que se eu ficasse com ela deixaria Michele eu e o bebê que esta a vir em paz... Eu acreditei e fiquei com ela... Juliana não fez mal algum... Mais sinto que isso poderia ser evitado de outra forma... Eu não acredito que fiquei com a Juliana. O que eu tenho na cabeça?! – Bill dizia batendo em uma amofada ao seu lado.


- Ah ela é bonita. – Tom dizia sentando ao lado do irmão.


- Eu sei... Ela é linda... Eu não acredito que fiquei com ela pra poupar a Michele de se preocupar... Eu amo a Michele. Ah Tom me ajuda. – Bill se lamentava se lembrando do doce sorriso de Michele.


- Ah Bill... Eu vou te ajudar como?


- Ah Tom... Qualquer coisa... Só não deixa a Michele voltar para o Brasil!


- Ela é... Era... Hã... Bill é você que a ama, e eu que tenho que impedir que ela volte pra lá?


- É que ela não escuta nada do que eu falo! Tom me ajuda homem! – Bill implorava para Tom, Michele era o que ele mais amava...


- Eu vou ajudar... – Tom abaixou a cabeça e fez um gesto para Bill.


- Ah Obrigado Tom! – Bill abraçava forte Tom até que ouviu alguém descendo da escada. – Tom é ela, fala alguma coisa... Eu vou ta chorando aqui. – Sussurrou Bill.


- É... Você precisa se tratar maninho. – Dizia Tom batendo na cabeça de Bill como se ele fosse um cachorrinho. Quando viu que Michele estava o vendo sem entender nada Tom disfarçou – Hã... Michele... Você viu como Bill esta sofrendo? Ele nunca te trairia mulher! Ele me contou tudo.


- Por que eu acreditaria em você Tom?


- Hã... Você como eu acho... Sendo fã dos Tokio... Você deve me conhecer quando estou falando a verdade... E o Bill também...


- Eu quero mais não consigo acreditar em vocês... – Michele abaixou a cabeça e começou a pegar as malas.


- Hã... Michele... O carro quebrou assim que cheguei aqui. – Tom tentava disfarçar e ajudar o irmão.


- E você quer que eu acredite? Deixa-me ir em bora. – Michele gritava inconformada. – Esse não é meu lugar.


- Não tem mais jeito Tom. Melhor deixar-mos ela ir em bora... Uma parte de mim... Vai em bora. – Bill olhou para Michele, no mesmo instante sentiu seu coração bater forte. – Michele, quero que se lembre sempre de mim... Assim como você ficara no meu pensamento e no meu coração para todo o sempre. E que cada vez que se lembre de mim... Saibas que eu falei a verdade, nunca menti pra você.


- Eu nunca vou esquecer de você Bill... Eu quero acreditar em você... Mais não consigo, sinto muito. Você sempre estará no meu coração... Sempre... E te mandarei sempre e-mails falando da gravidez. – Michele colocou uma foto sua e de Bill num porta-retrato em formato de coração. Chorando ela se segurou para não correr aos braços de Bill. Seu coração pedia isso, mais Michele não conseguia... Havia algo impedindo que ela se rendesse a verdade e ao coração de Bill. – Até...


- Tchau Michele. – Bill chorava, seu coração pedia para que ele fosse lá, e desse o beijo mais quente que Michele recebera.


- Força mano. – Tom abraçava Bill – Olha... “Tchau” não é “Adeus”. – Tom sussurrou no ouvido de Bill. – Tom abriu a porta do carro para Michele, e fez um sinal para Bill ter força.


- Aconteceu tanta coisa... – Dizia Michele enquanto Tom ligava o carro.


- Michele, ainda da pra voltar atrás. O Bill ama você, eu so irmão dele e sei quando ele ta falando a verdade. Confia nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai *-* , deixem reviews please >—__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.