Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi Lindezas. Obrigada pelos comentarios... *-*
Espero que gostem do novo capitulo.
As palavras "salto" e "maxilar" que estao la em baixo no capitulo, eu gostaria q vcs soubessem q eu pensei qnd escrevi "PQP q phooda!!" kkkk
Bom, espero que vcs pensem o msm..
beijo beijo Caskett's
e obrigada por continuarem comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/5

Por Kate Beckett

Capítulo anterior:

– Recebi uma ligação hoje. Castle foi seqüestrado. –disse com um olhar aterrorizado.

..........................

Depois que expliquei a eles sobre minhas tentativas de falar com Castle na noite anterior, e da ligação pela manhã, eles logo entenderam a situação.

–Você esta muito nervosa Kate. Tente se acalmar. –Ryan disse me trazendo água.

Peguei o copo. Estava tremendo de medo.

–Vamos fazer isso juntos, ok? Logo logo, ele estará aqui. –Exposito me consolou.

Meus olhos estavam inundados de lágrimas mas não deixei que nenhuma caísse pelo meu rosto. Ser forte é minha prioridade agora.

–Beckett! Por favor, venha a minha sala. –Gates me chamou.

Deduzi que ela já soubesse da situação. Ela fez um sinal para que eu me sentasse, mas não o fiz.

–O que esta acontecendo? –ela perguntou ao sentar.

Expliquei a ela, andando de um lado para o outro.

–Você esta visivelmente nervosa. Isso é algo pessoal para você, Ryan e Exposito, tenho que colocar vocês fora do caso.

A olhei perplexa, quando menos esperei, respirei fundo e respondi:

–Castle é meu parceiro. Minha obrigação é lutar por sua segurança. Não vou me desligar disso. Ryan e Exposito estão comigo. Respeito sua coordenação, mas isso não posso fazer.

Ela sabia que eu não sairia dessa operação, ela ficou pensativa e respondeu:

–Posso sofrer alguma penalidade com isso, mas vá. Não conseguirei tirar vocês desse caso. Eu só te peço calma!

A agradeci e saí.

Quando cheguei em minha mesa, vi que tinha um novo torpedo no meu celular: “Seu e-mail” era o que estava escrito.

Imediatamente chamei os rapazes. Abri meu e-mail e lá tinha uma foto de Castle, ele estava ferido, segurando um jornal mostrando a data do dia. Fiquei imóvel, em perceber que seu corpo tinha sofrido penalidades pelo agressor.

–Olhem! Amplia a foto Kate. –Ryan me pediu.

O zoom foi dado. Ele estava com o indicador apontado para uma palavra que estava em uma manchete.

–“Julgamento” , por que ele escolheu essa palavra? –Exposito disse.

–Eu sei. Ontem foi o julgamento daquele nosso caso do mês passado. É isso! Castle está com alguém relacionado ao assassino. –falei pensativa.

–Por que ele? Foi você, Kate, que deu voz de prisão.

–Ele esta atrás de mim... –falei olhando para os dois.

–Você não vai fazer isso! –Exposito olhou firme em meus olhos, sabendo o que eu estava pensando.

–Eu tenho que fazer. Castle não pode ficar lá por mim.

Meu celular tocou. Fiz um sinal para que rastreassem a chamada.

–Viu a foto detetive?

–quero saber se ele esta bem de verdade, aquela foto pode ser falsa.

–Kate...Estou bem...Confio em você, Always! Se eu tivesse uma irmã, ela seria como você. –Castle parecia cansado ao celular.

–Cas... –tentei responder.

–Eu tenho palavra detetive.

–O que você quer com isso? –falei mantendo a calma.

–Fazer uma troca. Vem sozinha. Te mando o endereço.

Ele desligou. Não precisava que ele enviasse o endereço, conseguimos rastrear.

–Esperem! Castle me disse uma coisa “...tivesse uma irmã...” . Procure no sistema por algum irmão do assassino. –olhei fixo para o monitor.

–Achei! Jamie Scott. Agressão e roubo na sua ficha.

–Castle sabia que eu entenderia. –sorri ao dizer.

Pegamos o endereço que rastreamos. Rapidamente saímos da DP. Cercamos o local, era um casebre velho, parecia não ter ninguém morando ali. Com muito cuidado invadimos o local. Os rapazes e eu ouvimos conversas vindas de dentro do local, era Jamie tentando dialogar com Castle. Fiz sinal com a mão para indicar toda a invasão. Eu entraria sozinha.

Depois de alguns passos...

–Espero que eu possa confiar em sua palavra. Quero Castle fora disso, o seu problema é comigo. –falei e olhei meu amado que estava amarrado em uma cadeira, amordaçado, mesmo diante a situação, seus olhos brilharam quando eu entrei.

–Veio sozinha detetive?

Só assenti que sim.

–Não quero truques. Venha aqui, soltarei Castle. –ele ordenou.

Eu obedeci. Castle fez sinal para que eu não fizesse aquilo. Não pude fazer o que ele queria, sua segurança era minha prioridade. Notei a arma de Jamie em sua cintura.

–Solte Castle primeiro.

Jamie sorriu e soltou. Ao mesmo tempo Castle foi ordenado a não sair do lugar até eu ser presa.Uma lágrima escorreu no rosto do meu amor. Me mantive firme.

Jamie colocou minhas mãos para trás, antes que ele as prendesse, pisquei para Castle, ele sabia o que eu iria fazer e conseqüentemente sorriu. Com a máxima velocidade me virei, levei minha perna na altura do Jamie e o golpeei em seu rosto. Ele ficou tonto, perdeu o equilíbrio e caiu, chamei Ryan e Exposito, e quando eles chegaram para algemar Jamie, eu estava em pé, apenas o imobilizando com meu salto em seu maxilar.

Deixei os rapazes cuidando do seqüestrador, corri para o lado de Castle, nos abraçamos. Castle sussurou:

–Obrigado!

–Always!

Olhamos um para o outro, sorrimos e de forma apaixonada nos beijamos, sem nos importar que estávamos sendo observados, entregamos ao amor.

–Hey! Hey! –Ryan e Exposito gritaram.

Castle e eu interrompemos o beijo. Olhamos para os rapazes e sorrimos, sentia minhas bochechas vermelhas. Meus parceiros fizeram uma expressão de susto e curiosidade. Castle envolveu minha cintura com um abraço, beijou minha cabeça e em seguida olhou em direção aos rapazes e falou:

–Minha namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí???
gostaram???
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett - Um amor inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.