Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi lindezas!! desculpem pela demora... gera um certo tempo para pensar em algo especial para voces...Mtooo obrigada pelos comentarios, lindos como sempre! Bem, sobre o capitulo, esse é um pouco pequeno, mas com mtaa emoção... posto a outra parte relacionada a esse capitulo nesse fds.
Aproveitem!!
e obrigada por continuarem comigo!
Beijo Beijo Caskett's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/4

Por Kate Beckett

No final de mais um dia de trabalho, estava arrumando os últimos arquivos do caso encerrado.

–Hey Kate! Hoje foi o julgamento daquele cara que pegamos por homicídio da Liz Maiker mês passado. –Exposito disse chegando em minha mesa.

–Eu vi rapidamente no noticiário. Ele foi condenado. Fizemos um bom trabalho!

Ele sorriu e quase se virou, quando voltou a me olhar.

–O Castle já foi para casa?

–Sim. Ele disse que tinha detalhes do livro a resolver.

Terminei o trabalho do dia. Saí com o carro do estacionamento calmamente, o trânsito estava mais tranqüilo, resolvi parar em um restaurante japonês e pegar o meu jantar. Em poucos minutos já estava no carro novamente, coloquei no banco do lado o embrulho.

Em pouco tempo, já estava em casa, deixei o jantar na cozinha e fui em direção ao quarto. Depois de um tempo considerável no banho, voltei para o quarto a fim de procurar um pijama e me vestir. Já na cozinha, pego o embrulho e vou para o sofá. Disquei para o Castle, mas não consigo êxito. Depois de acabar de comer, tentei várias vezes ligar novamente, mas ele não atendia, Castle realmente devia estar ocupado. Enviei um torpedo, adormeci esperando a resposta.

Acordei com o toque do celular, no visor aparecia “Castle” .

–Castle! Por que não me atendeu ontem? O que aconteceu? –disse rapidamente ao atender.

Do outro lado da linha estava em silêncio.

–Cas? –disse achando a situação estranha.

–Bom dia detetive! Eu realmente vi suas chamadas. Você é bem insistente...

Um silêncio predominou novamente, então a voz do outro lado da linha falou:

–Antes de desligar, queria te falar que o Castle mandou um “oi” para sua musa inspiradora.

Quando reagi e iria responder, o celular foi desligado.

Uns turbilhões de pensamentos apareceram. Estava nervosa. Tentei muitas vezes retornar a ligação, não consegui. Só sabia de uma coisa: Castle estava sob controle de alguém que queria brincar comigo.

Me arrumei rapidamente. Segui diretamente para a DP, dirigindo de forma atordoada.

–Hey rapazes! Quero o meu celular e o telefone da minha mesa monitorados. –disse com aspecto cansada de tanta correria logo pela manhã.

–O que aconteceu Beckett? –eles vieram correndo em minha direção.

–Recebi uma ligação hoje. Castle foi seqüestrado. –disse com um olhar aterrorizado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
comentem, com o q vcs acham q irá acontecer, vamos ver se alguem adivinha rsrsrs
Beeijos grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett - Um amor inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.