Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 14
Estranho


Notas iniciais do capítulo

"Oi gente :)
Tudo bem com vocês? Espero que simmmmm.

Eleninaaaaaaaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/14

Acordei com a maior dor de cabeça em que você pode pensar, e estava dolorida em todas as partes do corpo. Olhei ao redor, estava rodeada de árvores, estava perto da cachoeira, sabia pois dava para ouvir o barulho. E estava nua. E ao lado de Simon, rapidamente puxei minhas roupas pra perto de mim, e as coloquei. Acho que me mexi muito pois logo Simon se mexeu, e ele também estava nu. Oh, céus.

— Bom dia flor do dia. — ele olhou pra mim. Veio em direção a mim, tentando me beijar mas eu o empurrei.

— Tá doido? — me levantei da pedra em que a gente se encontrava. — Me traz pro meio das árvores, durante a madrugada, enquanto eu estou bêbada, a gente transa e agora você quer me dar beijinho de bebida? Garoto, eu podia processar você!

— Não fiz nada que você não queria. — ele se levantou, colocando as roupas. Eu já estava devidamente vestida. — Fiz? — ele perguntou, já sabendo a resposta. Neguei com a cabeça.

— Mas eu não queria vir pro meio das árvores, com um garoto que eu conheci ontem. — recolhia meus pertences, como celular, presilhas de cabelo, pulseiras e enfim.

— Seu amigo tentou te alertar. — ele se sentou na pedra. — Pode pelo o menos me dizer se gostou? — eu o encarei. — Vou tratar como um sim.

— Garoto estúpido. — segui pela trilha, que mostrava uma cabana. Ele me seguiu.

— Elenina. — ele corria, tentando não tropeçar nos próprios pés.

— Me esquece.

— Impossível. — ele parou pra respirar.

— Eu sei. — continuei, saindo do meio das árvores. Por sorte o acampamento se encontrava vazio, sem ser pelos funcionários. Corri em direção a minha cabana, com Simon ainda atrás de mim. Cheguei nela e percebi que eu havia perdido a minha chave. Droga! Agora estava presa do lado de fora, com um maníaco atrás de mim. Chloe devia estar lá dentro dormindo e Diamond na enfermaria, pelo o que eu ouvi de fofocas na festa.

Me sentei em um banco, descansando pela primeira vez, desde que comecei a correr. Simon se sentou ao meu lado, ofegante.

— Até a mulher-maravilha cansa de correr um dia. — ele tentava puxar o máximo de ar possível pra si mesmo.

— E os vilões morrem, não cansam. — o encarei. — Juro que não sei o que está faltando. — algumas mortes.

— Você me acha um vilão? — ele deu uma gargalhada debochada. — Você gostou do lugar pra onde fomos ontem.

— Eu estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. E você também.

— Não, eu estava 80% sóbrio. Joguei fora metade da bebida.

— Isso só mostra que estava com mais intenções ainda de abusar de mim.

— Por favor, Elenina.

— Por favor, Simon.

— Agora se lembra do meu nome. Ontem a noite estava me chamando de "gato". — ele falou a palavra, como se lembrasse de todas as vezes em que eu o chamei assim.

— Eu já disse. Estava bêbada.

— Mas foi bom. Tem que admitir.

— Não foi das piores. Mas ainda está três níveis abaixo do Andrew.

— Talvez pelo fato de ele ter pegado mais garotas do que eu. — verdade.

— É.

— Então, estou desculpado e posso ir dormir em paz, sabendo que posso falar com você ás vezes?

— Meio desculpado, e sim, pode dormir em paz, e quando quiser puxar assunto. — ele se levantou sorrindo.

— E agora que conversamos, lembrei que você pode ir dormir na cabana do Josh enquanto a sua esta trancada.

— Mas não posso ir lá. Tem regras.

— Você é uma menina que segue regras? — sorri pra ele e corri em direção a cabana do Josh. Nem cheguei a olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai.
Nem foi tão bom, mas precisava dele, o próximo vai ser super fofo. Mas é que hoje eu tomei vacina, meu braço tá doendo, não consigo escrever muito.

Beijo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.