Arena Sangrenta escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
A Contagem da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469063/chapter/7

HOTEL DOS TRIBUTOS, CAPITAL

Pela manhã, Rachel se acordou mais cedo por causa da ansiedade que sentia. Os jogos começarão ao meio-dia e ficarão pelo menos por uma semana, se ainda estiver alguém vivo até lá.

Foi para a sala de jantar e viu apenas Carter sentado à mesa junto com Lady Strawberry esbanjando a sua peruca preta e seu vestidinho com estampas de morango. Sentiu a ausência do seu parceiro.

─ Cadê o Jared?

─ Ele se cansou de ficar unido e decidiu por si só que ia ficar essas últimas horas concentrado. Ele já tomou o café da manhã.

─ O quê? Mas ele não quer ficar unido? Não vai haver dois vencedores?

─ Queridinha, eu te disse isso anteontem. Contudo, o presidente pode mudar de ideia a qualquer momento. Portanto não adianta se existe essa lei, se o Snow revogá-la então será novamente apenas 1 vencedor. Mas os distritos nem sabiam disso ou pelo menos os mais pobres. Acostume-se com a ideia de um dia matar o seu parceiro ─ disse Carter.

─ Huhum, Rachel, querida, sente-se por favor. Você terá que estar bem alimentada nessas últimas horas. Temos coisas saborosas, venha ─ disse Lady.

Minutos depois Rachel foi até o quarto onde estava Jared. O rapaz estava deitado na cama olhando para o teto vendo o lustre de cristal. O seu semblante dizia que ele estava nervoso, mas atento. A garota se aproximou dele até ele notá-la.

─ Não devia estar se concentrando para os jogos?

─ Estou nervosa. Estou muito nervosa. A minha vida não faz mais sentido, porém eu me arrependi de verdade de ter sido voluntária.

─ Quer me dizer alguma coisa?

─ A minha madrinha mentiu pra mim...

─ Você não está sendo precipitada demais? Não perguntou a ela qual foi o motivo dela ter feito aquilo?

─ Não, e não me importa a ocasião. E sabe por quê? Porque ela é a maior culpada de eu ter sido criada como órfã. Talvez a morte dela tenha sido melhor. E você? Eu te vejo há dois anos, mas nunca te vi antes disso. Veio de outro distrito?

─ Sim, a minha família é de um lugar longe.

─ Olho para isso tudo, para essas pessoas sorrindo, para esse maldito jogo de carnificina... penso como a vida é tão fútil aqui. Vi alguns vídeos de jogos anteriores... As pessoas simplesmente adoram isto aqui. Até parecem que não são humanas.

─ Espero que algo aconteça nestes jogos a fim de mexer com o humor do presidente. É que não quero servir como capacho para essa gente medíocre que só se contentam com o sofrimento alheio. Aposto em você, Rachel, acho que você vai ganhar.

─ Vai haver dois vencedores.

─ E você continua achando que o presidente vai permitir isso por muito tempo? Ano passado ele fez isso e quase perdeu aliados no congresso. Apesar do grande poder que ele tem, ainda sim precisa de alicerce para poder ficar de pé.

─ Boa sorte, Jared.

─ Boa sorte, pequena caçadora.

Rachel saiu do quarto de Jared.

...

─ Meu bem, você por aqui?

─ Sim, a prefeita decidiu me dar o resto do dia de folga para assistir aos jogos. Ela aposta que os nossos filhos serão sobreviventes.

─ Assista sozinho. Não quero ter a oportunidade de ver o meu filho matando e morrendo.

─ Que é isso, Lola? O seu filho é um exemplo para nós. Ele sonha em trazer esse título para que você e eu nunca mais trabalhemos como proletários.

─ David, é que desde quando chegamos para cá eu nunca me esqueço dela. Tenho medo de acabar sem filho nenhum.

─ Não se preocupe com isso. Seu filho vai ganhar e nos tirar dessa.

...

Já era quase meio-dia quando Rachel, já arrumada, foi levada por dois pacificadores mais Carter. Esse era o segundo grupo a ser levado para o local da arena. Carter pediu para que a garota se concentrasse ao máximo para não vacilar nas provas. Os dois saíram finalmente. Eles estavam no elevador do hotel, descendo para um aeroponto onde já havia um deslizador aguardando por ela. Tava na cara que ela estava nervosa.

─ Como você está?

─ Minhas mãos estão suando frio.

─ Rachel, eu queria apostar em você. Quando o sinal tocar e os competidores forem para a cornucópia, não se arrisque de pegar armas. Os carreiristas farão isso e matarão sem o menor remorso quem estiver por perto. Saia pelo outro lado ou pegue a mochila mais perto de você. Não faça nenhuma besteira como sair do pedestal antes da sirene.

─ Por quê?

─ Eles “explodem” o infrator. Antes usavam raios de plasma para fazerem isso, mas era muito irritante um telespectador assistir aos órgãos internos do participante voarem perto da câmera. Agora eles usam raios lasers que atravessam o seu corpo. Apenas no ano retrasado dois foram mortos por saírem antes do tempo. Inovação da Capital. Ah, chegamos. Boa sorte, guria.

A porta do elevador abriu e os pacificadores levaram a garota à aeronave. O grande objeto tinha uma forma de U com propulsores em cada extremidade. Uma escada rolante levava ela e os pacificadores encarregados dela. Viu na mesma sala Tiger que estava à vontade rindo com Pearl. A moça se sentou. Uma mulher passava com uma mesinha de aço e com algumas seringas sobre ela. Rachel foi a primeira.

─ Estende o braço.

Rachel estendeu. A mulher pegou a seringa em forma de pistola e a enfiou no antebraço esquerdo. Ela sentiu uma pequena dor e viu uma luz peculiar iluminar a sua parte do corpo.

O veículo levantou voo e foi para a arena. Eram 20 km da capital. O capitão do aerodeslizador viu a Grande Cúpula da arena e a base onde o aerodeslizador pousaria.

Sem verem a cúpula, os tributos da segunda remessa foram levados para o subsolo onde receberiam instruções finais. Numa das pequenas salas onde havia uma cabine, estava Ben Bluebeam para dá-la o casaco correspondente.

─ Eu sei que você está apavorada, mas tenta manter a calma. O Carter já passou as instruções?

─ Sim.

─ Então você já sabe o que fazer. Como eu posso te chamar? Fênix?

─ Não sei.

─ Hahahaha vou te dar o seu casaco ─ ele foi até o cabide e retirou um casaco igual ao que os esquimós usam e de cor branca com creme.

─ Casaco de frio? A arena vai ser de neve?

─ Vista.

Rachel vestiu o casaco.

─ Agora use este relógio ─ Ben mostrou um relógio com pulseiras largas, pretas e a tela digital. ─ Deixa eu te ensinar como usá-lo. Aqui mapeia 20 metros de diâmetro a sua localização, mas não identifica os outros tributos. Aqui vai usar para alterar o seu uniforme para mais prático e contra o frio. Clica neste botão touchscreen.

Rachel tocou e o casaco sumiu dando lugar a uma roupa de malha como se fosse de nadador.

─ Uau.

─ Arrasa com eles, garota.

─ Obrigada, Ben.

Ela subiu no tubo. Depois que fechou ela subiu para a arena. Viu uma luz muito forte e finalmente já estava sobre o pedestal.

Enquanto isso no centro de comando, Mackenzie preparava-se para começar os jogos. Ele mandou que todos ficassem preparados para os jogos inciarem.

─ Pessoal, antes dos jogos começarem eu quero dar um comunicado a vocês. O presidente Snow mandou uma carta e esta carta deverá ser lida antes da contagem regressiva. Você, fará a contagem?

─ Sim senhor.

─ Leia na íntegra este papel para os tributos. Que comecem os tais jogos.

...

Tiger teve a regalia de passar protetor solar antes de entrar no tubo para ir à arena. Recebeu as mesmas instruções, o mesmo casaco e o mesmo relógio. Apesar de estar preparado, ele ainda sentia nervosismo. Não relutou nadinha em entrar no tubo. Subiu e foi para o andar da arena. Ele ficou impressionado com a grandeza da mesma. Era como se fosse uma praia oval, com um lago no meio, uma floresta por todos os lados. Havia uma pirâmide semelhante à Asteca, porém de coloração escura, acinzentada. Sobre ela estava a cornucópia. Tiger mediu de longe o que poderia ser uns vinte metros de altura do tamanho de um prédio de 7 andares.

A tensão ficou maior quando o narrador dos jogos começou a falar. Todos ficaram pensando que dali em diante começaria a contagem regressiva, no entanto não era bem assim.

“Caros tributos, antes de começar a contagem regressiva, o presidente Snow pediu para informa-lhes uma coisa. A seguinte mensagem:

‘Tributos, somos gratos por vossa participação nos jogos. Acreditamos que tenham apreciado a estadia no mais luxuoso hotel da nossa cidade. Porém, ultimamente certas leis que eu criei para confortar-lhes acabou causando-me grande prejuízo. Muitos não sabiam, justamente que Distritos mais longínquos privava-se de informação, de que poderia haver até 2 sobreviventes caso fossem do mesmo distrito. Entretanto, revoguei-a perante os dirigentes dos jogos. Não tenham esperança de que algo vá melhorar, pois não. Apenas um vencedor é suficiente para este ano. Que comecem o Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a favor de vocês.’

Então é isso...”

─ AHHHHH Maldito! Velho Maldito ─ gritou Carter jogando o copo com a bebida contra a parede.

As pessoas que assistiam ainda estavam confusas se haveriam dois ou não vencedores como no ano anterior.

Snow estava vendo os jogos pelo transmissor quando o seu mordomo havia chegado.

─ Senhor, muitos patrocinadores estão ligando a fim de perguntar ao senhor se realmente haverá um vencedor.

─ Por acaso são caducos? Já revoguei e ficará assim até quando eu quiser.

─ Sim senhor.

─ Esse povo deve se colocar no seu lugar e não querer vir me enfrentar. Eu estava louco quando decidi ouvir os diretores dos jogos ─ desligou o aparelho. ─ Ir-me-ei ao jardim de rosas. Não me incomodem quando eu estiver por lá.

─ Sim, senhor.

Voltando aos jogos...

A tensão aumentou. Tiger, Rachel e os outros se preparavam.

“...dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.”

A sirene da morte tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arena Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.