Destinos Interligados escrita por Risurn


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ok. Eu to feliz, eu recebo reviews, sabem como isso é mágico? E é ainda mais legal ver vocês chutando quem é e tal....
Vocês são uns amores :3
Eu 'tô meio deprê então não liguem se o cap. tiver uma bosta c:

Se quiserem fazer a gentileza de ouvir -> https://www.youtube.com/watch?v=Uhj0ymhgK9E
Tem tudo a ver com o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469059/chapter/15

Piper V

And we danced all night to the best song ever

(Clique aqui)

Acordei com meu despertador tocando, surpreendentemente feliz, aos poucos fui lembrando da noite passada.

Levantei e coloquei uma música qualquer, sorri quando ouvi a melodia.

– Perfeita.

Comecei a cantar junto com ela, enquanto escolhia alguma roupa para ir à escola.

Maybe it's the way he walked (Talvez seja o jeito como ele andava)

Straight into my heart and stole it (Direto para o meu coração e o roubou)

Through the doors and past the guards (Através das portas e passando pelos guardas)

Just like he already owned it (Com se ele já fosse o dono)

He said, "can you give it back to me?" (Ele disse, “você pode devolvê-lo”?)
I said, "never in your wildest dreams." (
Eu disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos")

Sorri pela melodia, parecia ter sido feita sob medida.

Lembrou-me de quando conheci Jason.

Flash Back mode on

3 anos atrás

– E ai Piper? Pronta para o último ano do fundamental?

Sorri ante a pergunta, Thalia detestava o ensino fundamental e não via a hora de entrar no médio, estava louca para ser uma caloura. Assim como eu.

– Mas é claro, assim como você né?

– Isso ai, será que finalmente vai entrar alguém novo na Goode? Podia ser sei lá, uns dois caras muito gatos sabe?

– E se entrar um só?

– Ai a gente tira no cara ou coroa.

Rimos da conversa boba, mas era bem normal entre nós. Vimos uma garota nova passar por ali, ela andava encolhida e devagar, mas por um segundo nós a reconhecemos.

– Aquela... Aquela não é Annabeth Chase?

– Uma Chase? Na Goode? Mas... Eles não são da Florida? O que ela faz em New York?

– Não faço ideia... Me lembro daquela festa que a família dela deu. Você lembra?

– Claro que lembro... - ela bufou pelo nariz - Você me arrastou até lá.

Dei a língua pra ela enquanto riamos e Thalia passava os olhos pelo lugar.

– Piper.

– Fala Lia.

– Acho que não vamos precisar de cara ou coroa.

Franzi a testa sem entender. Ela sorriu enquanto respondia.

– Ali, na parede, conversando. Loiro, bonito, está te comendo com os olhos.

Olhei na direção que ela falou. É. Era bonitinho. Deu um sorriso malandro na minha direção.

– Fala sério Thalia, até parece.

Flash Back modo off

Suspirei com a lembrança. Havia sido uma época boa. Mas, tudo havia mudado, não se pode mudar o passado.

And we danced all night to the best song ever (E nós dançamos a noite toda a melhor canção)

We knew every line, now I can't remember (Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar)

How it goes, but I know that I won't forget her (Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la)

‘Cause we danced all night to the best song ever (Porque nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas)

Think it went (Eu acho que era)
Oh, oh, oh
Think it went (
Eu acho que era)
Yeah, yeah, yeah
I think it goes (
Eu acho que foi)
Oooooh

Desse verso eu já tinha uma lembrança mais recente.
Noite passada dançamos como nunca, não sei o que deu nele, tem andado tão estranho, achei inclusive que ele não faria nada a festa toda.

Mas eu estava tão errada. Dançamos, pulamos, rimos, nos beijamos. A galera toda se divertia.

Eu já havia perdido Percy de vista a muito tempo, assim como Thalia e Annabeth. Além de Nico não ter aparecido uma única vez. Mas nada disso importou, eu tinha meu Jason ali, feliz e dançando, como quando passamos a ficar juntos.

Said his name was harry styles ( Ele disse que seu nome era Harry Styles)
And he is in one direction (E ele estava na One Direction)
Said he had a dirty mouth (you got a dirty mouth) (Eu disse que ele tinha a boca suja)
But I kissed him like I meant it (Mas eu o beijei de verdade)

A essa altura da música eu já sorria muito e tinha umas quinhentas peças espalhadas sobre a minha cama.

Essa música parecia sob medida realmente.

Flash Back On

– McLean, dança comigo?

Thalia levantou-se e sorriu de lado, saindo. Traidora.

Estávamos em pleno baile de formatura, como organizadoras preferimos não ter um par. Idiotice? Eu sei disso, mas não tivemos tempo.

Levantei andado com o loiro até o centro da pista, dançamos, rimos, e quando cansamos fomos beber algo.

Havia sido uma das poucas vezes que passávamos um tempo juntos, ele era tímido ao meu ver, parecia que achava que eu ia morde-lo. Ele roubou um brigadeiro e o colocou na boca. Ri.

– O que foi?

– Bem, você ta com a boca suja de chocolate.

– Chocolate? Meu deus, pareço uma criança pequena comendo. Onde? Aqui? – ele colocou um dedo sobre uma parte da boca, e eu neguei com a cabeça.

– Não... Aqui. – peguei um guardanapo e limpei a dita cuja manchinha de chocolate. Então olhei para seus olhos. Eles estavam tão perto dos meus, faiscando em azul, eram lindos, como eu nunca havia notado? E sua boca estava tão perto da minha quanto os olhos. – P-pronto.

Dei um passo para trás, mas mãos pousaram na minha cintura me puxando para frente, ele sorria de lado.

– Tem certeza?

Não aguentei, e o beijei, beijei como nunca havia beijado ninguém e só paramos quando o ar se fez necessário. Ele olhou para mim e sorriu, assim como eu.

Flash Back Off

Voltei a cantar o refrão da música, vestindo a saia azul e a blusa branca.

Eu queria que aquele baile tivesse durado mais, assim como a festa de ontem. Mas eu não entendia como ela podia ter terminado daquela forma. Com ele fazendo uma cena por não querer ir embora com ele, me fazer perder um bom tempo da festa.

As coisas só ficaram melhores depois, quando achei Thalia e fomos embora. Calma, eu não esqueci Annabeth, ela foi embora com outra pessoa. (Lê-se Percy, com certeza). E, eu descobri que Nico havia ficado afim de Thalia, algo que achei muito produtivo.

Suspirei, me olhando no espelho.

– Tudo vai dar certo, fique calma.

Sorri enquanto descia. Jason já devia estar lá em baixo me esperando. Hoje o dia seria muito bom. Ao menos, eu espero que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok... Foi curto? Foi. MAS foi necessário. Teve algumas coisas importantes perdidas ali... Então prestem atenção nele, ok?
Reviews? Uma recomendação pra mim sair chorando? Um cupom pra aula de redação? Aceito de tudo c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.