Destinos Interligados escrita por Risurn


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Então, eu to muito feliz porque eu recebi MUITOS MP's, tipo, muitos mesmo. E alguns reviews que me deixaram bem feliz também, então eu decidi mudar o rumo da história um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469059/chapter/12

Piper IV


There's a mountain between us
But theres one thing I'm sure of that I know how I feel about you

Desde a hora em que minha mãe decidiu que eu seria castigada por algo que não fiz eu simplesmente estava inconformada. Como assim produção? Foi tudo meio surreal, eu ainda não havia voltado a falar com Jason, ele parecia bravo comigo, mas com Percy que era bom ele conversava normalmente e gargalhavam, quando fui em direção a algumas amigas tropecei. Fui “convocada” para a secretaria e depois um castigo. Que ótimo.

– É o seguinte – começou Thalia – se a Chase saiu eu que não vou ficar por aqui, decidam o que vai ser feito.

– Ta, vai sobrar pra mim então? Ótimo. Amanhã. Quatro horas. Você e a Chase na minha casa. Não se atrase.

– Você acha que manda em alguma coisa rainha da beleza?

– Acho, já que ninguém tem atitude para decidir nada por aqui.

– Quer saber? Vai para aquela... – minha mãe apareceu na porta. – santa mulher que lhe deu a luz – tive de rir, não acredito, ela tem algum respeito por Afrodite? Não achei que fosse do tipo dela – Amanhã eu te vejo lá.

– Certo você tem meu número não? – ela assentiu. - Se houver algum imprevisto eu mudo as coisas.

Ela foi para longe com sua mochila nas costas, provavelmente nem assistiria a última aula. Assim como eu. Minha mãe ainda estava parada na sua porta vendo algo em seu celular.

– Por que fez isso comigo?

– Você merecia e sabe disso querida.

– Não sei não! Eu não merecia nada disso, não fiz nada.

– Não fez dessa vez, não é a primeira vez que você esta envolvida em algo com a Senhorita Chase, isso vai fazer bem a todas vocês, você verá minha filha.

– Não, você tem que parar com essa mania de achar que sabe tudo!

– Piper, preste atenção, muita coisa vai mudar com isso, eu sei do que estou falando, e você vai me agradecer no final.

Com um arrepio, sai levemente alterada. Eu detestava quando minha mãe achava que podia adivinhar o futuro e vinha com essas frescuras.

Comecei a caminhar pelos corredores quando vi Annabeth com algo em mãos parecendo procurar algo, fui conversar com ela para avisar que ela teria de ir a minha casa as quatro no dia seguinte, ela apenas concordou e continuou a andar como se eu não existisse.

Eu iria segui-la, mas recebi uma mensagem de Will.

Lembra o cara que te falei? Ele vai dar uma festa na casa dele. Amanhã.
Nem pense em não aparecer, já convidei toda a galera.

Sorri. Elas teriam que me conhecer? Então que fosse da melhor forma.

***

Jason tinha me ignorado hoje novamente, mas descobri que ele iria à festa. Isso me deixou animada. Depois de organizar tudo eu esperava que elas chegassem.

– Senhorita McLean, suas convidadas estão lá fora, devo manda-las entrar?

– Claro querida, pode deixar entrar. – o lado bom de seu pai e sua mãe quase nunca estarem em casa é que eles deixam varias pessoas para compensar – Pode pedir para fazerem um lanchinho para nós? Vamos sair essa noite. – ela assentiu e sumiu atrás da porta.

Olhei para as sacolas na minha cama, eu era generosa. Se elas fossem aprender algo, que fosse com glamour.

– McLean, porque o seu quarto tem que ser no último andar nessa sua “humilde” casa? – Thalia mal entrou e se jogou em cima de dois de meus puffes, enquanto Annabeth entrou lentamente, olhando tudo ao redor, seus olhos pairaram sobre as sacolas e me olhou com uma interrogação na expressão, quando fui falar algo meu celular tocou.

– Jason? – ele me ligou? Deu o braço a torcer uma vez? Não era meu namorado – Aconteceu alguma coisa?

– Não houve nada Pipes, você está em casa?

– Estou sim meu amor – vi Thalia colocar um dedo na garganta fazendo Annabeth sorrir. – Porque?

– Está fazendo algo importante? Posso ir ai?

– Não to fazendo nada de mais, pode vir.

– Eu já estou subindo para o seu quarto. – e desligou.

Eu estava tão feliz que ele havia me ligado que nem pensei nas garotas ali.

– Vocês, bem, se importam de entrar ali no closet? É rapidinho.

– Eu me importo.

– Anda Thalia, a casa da é Piper, vem.

Assim que fecharam a porta do closet Jason entrou no quarto.

– Como chegou tão rápido?

Ele veio até mim e deu-me um beijo.

– Eu avisei que estava subindo. Estava falando com alguém?

– Não... – eu o abracei – Achei que estivesse bravo comigo.

– Claro que não Pipes... Claro que não... Ei, o que são todas essas bolsas? – ele apontou para as pilhas na minha cama.

– Eu vou a uma festa.

– A do garoto que vai chegar amanhã da Goode?

– Esse mesmo.

– Eu também vou. Vai comigo não é?

– Na verdade... Eu já vou com outras garotas – falei mais baixo para que elas não ouvissem. – Thalia Grace e Annabeth Chase. – ele abriu os olhos com força.

– Quem? Aquelas esquisitas? Há, mas não vai mesmo.

– Vou sim, eu tenho que fazer isso. Ordens de Afrodite.

– Ordens de Af...?

– Longa história. - o interrompi – então, eu te amo, mas elas vão chegar daqui uma hora e eu preciso mesmo me aprontar pra quando elas chegarem.

– Uma hora? – ele sorriu de lado, me trazendo para perto, puxando minha cintura, algo que me fez arrepiar. – Temos um tempinho então. – ele beijou meu pescoço.

– Jason... – ele continuava – o que você quer?

– Você sabe o que eu quero. – Jason me deu um beijo de tirar o fôlego, enquanto se aproximava ainda mais. Droga, eu sabia o que estava por vir.

– Nós... Nós já falamos sobre isso – dei um suspiro pelos seus beijos em meu pescoço – Eu não estou pronta.

– Você me ama, eu amo você, estamos juntos, em um quarto enorme. Qual o problema? O que falta?

– Jason. Eu já falei, não vamos brigar – o afastei – por favor. – dei um beijo rápido em seus lábios. Ele não estava feliz com isso, pude ver.

– Tudo bem – ele suspirou – te vejo mais tarde - E simplesmente saiu, sem se despedir.

Eu havia me esquecido das garotas.

– Certo, nós não devíamos ter ouvido essa DR, não acha Chase?

– Acho, Piper, tá tudo bem?

Sorri, acho que elas não precisam ser cheias com isso.

– Sim, estou bem.

– Rainha da beleza, vai a uma festa?

– Na verdade, nós três vamos. – tive de rir da cara de Annabeth – sim Chase, você também vai.

– Ah não McLean, você fez isso comigo? Por quê?

– Vamos aprender sobre mim, não? Eu adoro festas. Agora, vamos, vou arrumar vocês.

***

Arrumei Thalia primeiro por que sabia que ela fugiria da minha casa se eu fizesse ao contrario, claro que eu conhecia a fama dela, mas ela nunca frequentava as festas de meus amigos. Eu fiz um bom trabalho na garota.

Ela usava um vestido preto (não ousei comprar algo em outra cor) sem mangas de tecido, que era justinho ao corpo e ia ficando mais largo à medida que se estendia terminando na metade de suas coxas, que eram bem torneadas por sinal, ele tinha uma camada de renda floral também preta por cima do tecido, incluindo uma manga longa apenas de renda. Usava um salto de veludo também preto aberto nas pontas dos dedos. Escovei seu cabelo para que ficasse virado e com as pontas reviradas, foi o único penteado que consegui fazer naquele cabelo. Sua maquiagem ficou bem pesada em torno nos olhos - a pedido da mesma - e leve nos lábios. Baladeira como era, já estava acostumada com saltos e andava com maestria para frente e para trás enquanto esperávamos Annabeth colocar o vestido. Até que Thalia começou a bater na porta.

– Chase!! Se você não sair desse banheiro agora eu vou derrubar a porta.

Em exatos dois minutos e meio depois disso, ela saiu, e tanto eu quanto Thalia ficamos de boca aberta. Não que Annabeth não fosse bonita, mas ela não se esforçava para mostrar isso.

– Caramba, eu fiz um ótimo trabalho. – sorri dando pulinhos, enquanto ela se olhava no espelho enorme do meu quarto sem parecer acreditar no que via. – adicionem na lista sobre o que vão escrever sobre mim.

Annabeth usava um vestido azul cobalto que chegava um pouco a baixo da metade de suas coxas, ela justo ao corpo e realçava bem as curvas que eu nunca havia notado nela, do lado superior direito aparentava ser tomara que caia, com uma base redonda, mas do lado esquerdo tinha um pedaço a mais de tecido que fazia uma alça larga que continha uma pedrinha de prata brilhosa na parte superior do ombro, o tecido vinha em ondas até o canto direto onde se prendia a uma espécie de fivela, feita com o mesmo material do vestido. Nos pés tinha um salto prata fechado, que continha uma tira na altura do tornozelo. Seu cabelo estava preso de lado, fazendo com que seus cachos tivessem ainda mais destaque. Ao contrario de Thalia, usava uma maquiagem leve em torno dos olhos e um batom vermelho que eu sabia que destacaria seus olhos. Ela estava realmente linda.

– Piper, você faz milagres – ela tocou o rosto com a ponta dos dedos. – sou mesmo eu?

– Deixe de exagero garota, agora vamos, temos uma festa pra ir.

– Você está pronta?

– Mas é claro que estou – girei meu corpo – que tal?

Usava um vestido rosa que chegava na metade das minhas belas coxas, mas ao contrario de minhas colegas, meu vestido não era justo, tinha um tomara que caia em formato de coração, com cinco tiras prateadas com pedras que realçavam minha cintura, a partir dai se estendia em camadas transparentes até o final. Meu salto era preto com um detalhe em rosa, minha maquiagem era leve e meu cabelo estava disposto em uma trança.

Thalia só revirou os olhos, mas Annabeth, educada como sempre disse que eu estava linda, e nessa hora lembrei que Percy estaria lá, agora eu via o que ele havia visto nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que morram pelo próximo, vai ter romance muahaha :3
Deixem reviews, beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.