A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 11
Paparazzi e a Busca Sobre a História Alternativa


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha! Olhem só como a titia Anna é legal, já terminei de escrever mais um capítulo!!!!!
Eu ia escrever toda a história alternativa ainda neste capítulo, mas eu achei melhor escrever em um capítulo só para esse tema. Acalmem-se! Começarei a escrever o próximo ainda hoje.
Boas novas, pessoal! Meus pais não vão me deixar de castigo por notas baixas! Fui a primeira colocada no meu simulado, ou seja, vou poder continuar postando. Êêêê!!!!

Bem, chega de enrolar. Aproveitem o capítulo!

Música: Objection (Tango) - Shakira (amo muito essa músicaaa!)

Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/11

O barulho do despertador fez Rachel acordar. Os cabelos pretos emaranhados e baba no travesseiro mostravam que a garota tinha tido uma boa noite de sono.

Levantou-se da cama de casal cor-de-rosa e foi fazer sua higiene matinal.

Após o revigorante banho, colocou uma saia xadrez curta na cores preta com azul plissada, uma blusa branca de botões, uma tiara prateada que impedia os fios levemente cacheados de caírem nos olhos e calçou botas pretas de couro com salto agulha. Passou um corretivo abaixo dos olhos índigos, delineador preto e duas camadas de rímel.

Pegou sua bolsa prateada e andou até a cozinha, aonde suas amigas já se preparavam para tomar o café-da-manhã.

Megan usava um vestido laranja com estampas florais e sapatilhas da mesma cor, nos cabelos a usual tiara laranja escura.

Cassandra vestia uma blusa azul, jeans escuros e all-stars pretos, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Mia trajava um vestido amarelo com finas listras brancas verticais, tênis Nike brancos e os cabelos dourados estavam trançados.

–Bom dia, Affair... -alfinetou Cassie.

–Bom dia, Cass...

–Como dormiu? -questionou Megan.

–Bem, Meg. E você?

–Bem, também...

–Quer maçã? -perguntou Mia.

–No, gracias... -respondeu Rachel enchendo um copo até a medade com néctar de pêssego.

–Treinando para a prova oral de espanhol?

–Não, só querendo te humilhar falando a única frase que eu sei em espanhol... -brincou ela dando língua.

–Há há, hilária você, Rachel Clarisse Roth. -disse irônica.

Ela terminou o suco e correu para o banheiro para escovar os dentes.

Após isso, quando todas já haviam terminado seus respectivos cafés, pegou sua bolsa e esperou as meninas.

Elas desceram pelo elevador e em seguida andaram até a porta do edifício.

–Desculpem-me, mas não posso dizer o nome dos moradores do prédio. -disse o porteiro.

–Mas senhor isso é importante e... É ELA! RACHEL! RACHEL, AQUI! -a garota olhou para a multidão do lado de fora do seu apartamento e arregalou os olhos. O repórter se aproximou da jovem com um microfone na mão. -Rachel, há quanto tempo você e Garfield Logan se conhecem?

–É verdade que vocês se conhecem desde o ínicio dos Titãs? -perguntou uma.

–Por que você destruiu o relacionamento tão lindo de Tara e Garfield? Inveja? -questionou outro.

–É verdade que você engravidou do Mutano? -indagou mais uma.

Rachel não sabia o que fazer. Estava desesperada. Com todas aquelas pessoas à sua volta, suspeitou que passaria a ter fobia de multidões. Olhou então para o outro lado da rua, esperando que Thomas já estivesse lá.

Esquivando-se das perguntas, as quatro meninas entraram na BMW vermelha estacionada do outro lado da rua.

Colocaram o cinto de segurança e Tom acelerou o automóvel.

Estava tocando "Here's To Never Growing Up" da Avril Lavigne na rádio.

–Bom dia, R.C. -saudou o rapaz.

–Bom dia, Tom...

Thomas era filho de uma brasileira e um americano. Possuia cabelos lisos castanhos e olhos esverdeados; a pele era pálida, o que fazia com que seus cabelos escuros ficassem mais escuros ainda; era musculoso, mas nem tanto; o rosto tinha traços delicados e incomuns para um garoto de 19 anos; trajava uma blusa vermelha, jeans escuros e tênis brancos da Reebook.

–Desculpa, mas eu não consigo evitar... -começou Thomas. -Como é ser uma destruidora de ralacionamentos?

–Eu não destruí nada... -se defendeu Rachel. -Foi o Garfield quem me beijou.

–Uhum, sei...

–É verdade, Tom! -insistiu.

–Tá bem, eu confio em você... -ele continuou dirigindo e olhando para a estrada. -Ele tem "a" pegada? -às vezes, Rachel dizia que o Wenderville tinha assuntos um tanto afeminados para um garoto. Ele alegava que era influência dela e das outras meninas.

–Eu não... Eu não me foquei nisso... Estava tentando me livrar dele... -disse mal-humorada.

–Ah, tá... -disse ele malicioso e encarou as outras três garotas pelo retrovisor que tinham o mesmo semblante maldoso.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

–Logan, temos que conversar... -disse Richard num tom sério.

Garfield se ajeitou na maca na maneira menos desconfortável possível. Soltou um gemido de dor, afinal o corpo ainda não estava recuperado da luta de algumas horas antes.

Dick se apoiou de costas na maca e virou o rosto para poder ver o metamorfo. Respirou fundo.

–Garfield, sabe que apesar de não aprovar seus relacionamentos de curto período e a maneira como você usa as mulheres, nunca me envolvi nesse assunto. Mas, quando você começou a firmar um relacionamento com Tara eu realmente cheguei a pensar que você tomaria um jeito, já que vivia dizendo para mim que estava apaixonado e que ela era o amor de sua vida. -o garoto-prodígio passou a mão pela face. -Oh, Deus, como estava errado! -ele encarou o verdinho com decepção. -Você me prometeu que não a faria sofrer, disse que iria protegê-la. Mentiu para mim.

–Dick, olha eu posso explicar... -o líder ergueu a mão em um sinal para o rapaz parar de falar.

–Não, Garfield. Não tente colar os vidros quebrados de um espelho com saliva, pois não irá conseguir. A Tara é como uma irmãzinha para mim, e como todo irmão mais velho, só quero o melhor para ela. E você não é o melhor.

Garfield Logan ponderou. Aquela, com toda a certeza, era uma realidade alternativa.

–Richard, se eu te contar uma coisa, promete que não irá me achar maluco ou contar sobre isso a ninguém?

–Depende...

–Tem que prometer que não dirá nada sem minha permissão. -Dick suspirou.

–Está certo, Logan. O que você fez dessa vez?

O metamorfo contou detalhadamente cada ocorrido antes de ir parar naquele lugar. Desde a formação dos Titãs até o dia em que brigou feio com Ravena. Observou as expressões do líder: confusão, surpresa, dúvida e reflexão. O rapaz prestava atenção em cada sentença pronunciada pelo verdinho.

–Então, está me dizendo que você é de uma realidade alternativa na qual a Tara foi aprendiz maluca do Slade, Genny e Gizmo eram vilões até ela começar a sair com o Wally West, e no lugar desses três existem: um rapaz com partes do corpo feitas de metal chamado Victor, a Koryander é uma heroína e existe essa tal Rachel Roth, que em sua ralidade se chama Ravena e é filha de um demônio interdimensional que deseja governar a Terra?

–Sim, exato.

–E você começou a sair com uma outra guria chamada Hedley sei-lá-o-que que é sua namorada e invadiu o quarto da Ravena, que não permite a entrada de quase ninguém lá dentro, que é a garota de quem você realmente gosta e pegou uma pedra da filho do Trigo.

–Sim, mas é Trigon. Com N no final.

–Aí você e a bruxa começaram a brigar, e aconteceu algo que te trouxe para cá, onde nada é da maneira da sua realidade.

–Exato. -Richard apenas olhou para Garfield.

–Está decidido. Eu vou te levar para um psicólogo. Primeiro, a formação dos Titãs sempre foi e sempre será esta; segundo o Slade é o pai do Joey, ele até era um mercenário, mas se arrependeu e redimiu-se com toda a sociedade; e por último: nunca mais repita o nome de Koryander nesta torre. -falou sombriamente.

–Mas eu posso provar! Eu tenho a pedra!

–E onde ela está?

–Ela está... Está... -o filho de Mark e Marie Logan pensou. Até agora, nem ao menos tinha lembrado da pedrinha, onde estaria aquela malditazinha?

–Viu, você deve ter batido com a cabeça e está imaginando tudo isso. É a resposta mais plausível. E mesmo assim, não é uma boa desculpa pelo o que você fez com a pobre, inocente e imaculada Tara. Irá pedir desculpas a ela assim que melhorar. -ao terminar de dizer o que queria, Richard saiu do quarto do metamorfo.

O rapaz olhou para o teto e tentou encontrar alguma forma de convencer o líder de que ele não havia enlouquecido, mas nada lhe vinha à mente.

Virou o rosto para o lado de seu criado-mudo. Viu um tablet prateado e, com muita dor, esticou o braço para pegá-lo.

O segurou com dificuldade e ligou-o. A tela outrora enegrecida brilhou em um tom de azul celeste e uma voz feminina robótica começou a falar.

–Bom dia, senhor Logan. Em que posso lhe ajudar hoje? -o verdinho arregalou os olhos. Por que não tinha um desses tablets em sua realidade?

–Hã, preciso que faça uma linha do tempo detalhada sobre a história dos Jovens Titãs desde de sua fundação até os dias de hoje com todos seus integrantes e aliados.

Isso irá demorar sessenta segundos, senhor Logan.

A tela foi se enchendo de dados, fotos, reportagens, vídeos e tudo mais relacionado aos Titãs. Quando a busca foi terminada, ele ouviu um barulho agudo e se voltou para a tela.

Busca concluída!

–Oh, Deus, por favor, ajude-me a entender essa droga de dimensão alternativa! -e clicou no botão escrito "INICIAR O RESULTADO".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.