A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 10
Trio Perveso


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente!! Titia Anna tá de volta! Quero meus aplausos! Depois de muito tortoruguitar (lerdar :p) com esse capítulo, eu finalmente o terminei!!!!
Vejam bem, ele estava pronto, mas eu resolvi reescrevê-lo e deixar a primeira versão do capítulo 10 como o capítulo 11. Achei que seria interessante incrementar essa parte na história.
Devido às incessantes cobranças de Eveebaby do tipo: "Cadê a Kory? Onde ela está?" a Estelar aparecerá neste capítulo. Viu, Babih, agora a Estelar vai aparecer!
Bem, uma personagem original também aparecerá e iremos rever alguém que até agora não havia nem sonhado em dar as caras por aqui.
Espero que gostem do capítulo, meus cupcakes.

Música: Do What You Want (With My Body) - Lady Gaga feat. R Kelly

Aproveitem o capítulo

Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/10

Garfield ainda achava aquilo tudo estranho. Onde estava Kory? O que não tinha acontecido com Victor? Por qual motivo Tara, Genevive e Joshua estavam na equipe? E por que Ravena não era Ravena?
Certo, ela era uma versão super-hiper-mega-power-sensual da empata, entretanto continuava não sendo ela... E isso era tosco. Exceto quando o rapaz a beijou. Aí nem ao menos se importou se era a misteriosa feiticeira ou uma jovem ousada. Ele a beijou e gostou... Gostou muito, na verdade.
Sorriu ao pensar no momento. Aqueles lábios doces e aveludados pareciam ser a mais pura droga, que te faz viciar no momento que você a prova; lembravam-no também o calor e doçura de uma xícara de chocolate quente em plena noite de Natal.
Suspirou sonhador, chamando então, a atenção indesejada de uma certa loira.

–Posso saber o motivo de tais suspiros, senhor Logan? -questionou arqueando uma sobrancelha.

–Não posso mais suspirar, Tara?

–Claro que pode, mas posso saber os motivos?

–É pessoal... -respondeu seco.

O silêncio na sala voltou a se instalar. Genevive encarou Richard com um olhar do tipo: "Ele está esquisito".
O líder a respondeu com um olhar como se quisesse dizer: "Eu sei, mas é melhor não se envolver nesse assunto".
Depois, Jinx e Robin voltaram a prestar atenção na tela gigante em alta definição à sua frente.
Josh continuava a ouvir música pelo seu celular. Dava para perceber pelos altos ruídos vindos do headseat do pequeno rapaz, que era uma banda de rock.
Tara revirou os olhos azuis.

–Josh, abaixa isso... Você vai ficar surdo...

O rapaz continuou a ouvir a canção no volume máximo.

–Josh...

Balançava a cabeça de um lado para o outro.

–Jooooosh!

Agora cantarolava baixo.

–JOSHUA GIZMO! ABAIXA ESSA PORCARIA DE SOM AGORA! -berrou Terra impaciente.

O garoto levou um susto, e logo tratou de abaixar o volume da música.

–Desculpe, Tara...

Ela bufou.

–Já te disse para não ouvir música em um volume muito alto... Você pode ficar surdo... -alertou preocupada.

O baixinho apenas encarou o chão.

–Gente, eu estou faminta. Acho que vou encomendar uma pizza... -comentou Jinx.

–Boa ideia, Genny... -aprovou Joshua.

–Certo. Então... -ela pôs um dedo indicador nos lábios artificialmente rosados. -Metade vegetariana e metade de pepperoni, pode ser? -perguntou.

–Fechado... -responderam os outros quatro em coro.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

O lugar fechado era totalmente escuro e cheirava a mofo. Podia ser ouvida uma goteira, que fazia uma pausa de exatos dez segundos. Sim, ele havia contado.
Estava se cansando de esperar. Ela raramente demorava, mas quando o fazia... Suspirou entediado.
O rapaz estava apoiado em um caixote de madeira úmido e tinha em mãos um copo de chocolate quente recentemente adquirido no Starbucks mais próximo dali.
Encarou o relógio velho e enferrujado pendurado na parede do galpão. Eram duas da manhã. Ninguém em sã consciência -exceto os baladeiros- estaria acordado naquele horário.
Ouviu passos leves contra a água. Já sabia quem era. Era ela.

–Já era sem demora... -resmungou o rapaz. -Achei que não viesse mais, anjinha.

Uma figura saiu das sombras. O cabelo era dourado e estava preso em um rabo de cavalo, usava um macacão cintilante branco justo, botas cano-alto brancas e uma máscara também branca que lhe cobria o rosto todo.

–Não me provoque, X. Sabe muito bem que odeio acordar cedo. -falou seca a garota.

–Minha cara Angel, sabe muito bem que eu não tenho culpa se a cidade é menos monitorada durante este horário...

–Que seja... Você quase me fez cair da cama de susto, seu babaca. -X sorriu por trás da máscara.

–Você fica tão linda quando é acordada de madrugada... Dá até vontade de morder.

A loira exibiu um dedo para o criminoso, que riu.

–Ela já... Acordou? -Angel questionou hesitante.

–Já, e não está lá muito alegre, não... -disse X. -Tenho pena de quem cruzar com o caminho dela hoje...

A anjinha tremeu só de pensar no estrago que ela poderia causar.

–Onde é a ação de hoje? -perguntou mudando de assunto.

Ele soltou uma risada seca.

–Vamos apenas dizer que você precisa de umas joias...

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Garfield pulou da cama ao ouvir o barulho do alarme. Alguém estava pretubando a paz. Mas quem estaria acordado às duas e cinquenta da manhã?
Trocou de roupa, logo colocando o seu uniforme e correu pelo corredor.

–INDIVÍDUO K-01 FOI LOCALIZADO NA ZONA LESTE DA CIDADE! INDIVÍDUO K-01!

–Droga! -reclamou Richard.

–Ei, Dick, quem é K-01? -questionou o metamorfo.

–Logan, isso não é hora para uma de suas brincadeiras, isso é sério!

Richard parecia nervoso. E raras foram as vezes em que o verdinho o havia visto daquela maneira.
Mas não deveria ser nada demais, afinal, que tipo de vilão atacaria de madrugada?

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Quando Garfield se aproximou do local onde o tal K-01 estava cometendo um crime, ele pôde entender o motivo de Robin estar apreensivo.
Rajadas de verdes-neón pairavam pelo ar, destruindo tudo pela frente, postes e carros eram lançados por todos os lados e ele conseguiu ouvir palavras em uma língua estranha.

–Fu... -antes que pudesse terminar de xingar três figuras apareceram envoltas por fumaça.

Se anteriormente ele desejava rever Koryander, agora não desejava mais. Aquela era a versão mais selvagem, primitiva e sanguinária da alienígena que o metamorfo poderia imaginar.
Os belos e arrumados cabelos vermelhos agora estavam bagunçados, a roupa não passava de algo que se assemelhava a um maiô vulgar e usava botas, ambos de cor lilás.
O outro era X, impossível não identificar. Seria possível que até ali ele fosse vilão?
A outra ele não conhecia. Trajava um uniforme branco cintilante com uma máscara que lhe cobria a face na cor branca, os cabelos eram loiros e estavam presos em um rabo de cavalo. Seria a típica garota problema.

–Ora, ora, ora... Se não são os hasandwe de sempre... -falou Kory.

–Vejo que até mesmo uma alienígena gosta de joias, interessante... -provocou Richard. -Quem sabe eu não mande algumas à sua irmã Komander?

Ao ouvir o nome da irmã mais velha, a princesa ficou feroz e lançou uma chuva de starbolts em Robin, que desviou de todas com facilidade.
Rapidamente, Jinx foi ajudar o parceiro de equipe. Eles lutavam sincronizadamente, como se tivessem ensaiado os ataques repetidamente.
Enquanto Terra e Chip enfrentavam X, Garfield teve der combatar a sei-lá-quem.
A garota parecia ser treinada em alguma arte marcial desconhecida, já que seus movimentos eram desconhecidos para o titã.
Ela o golpeou no tórax, fazendo-o cambalear para trás. A encarou enfurecido e transformando-se em um crocodilo, avançou na vilã.

–Isso até poderia funcionar... -a loira disse de maneira sarcástica enquanto agarrava o metamorfo, o jogava de barriga para cima no chão de asfalto preto, e o amarrando indefeso. -Se eu não tivesse visto Animal Planet os pontos fracos de um crocodilo.

Ele se transformou em uma serpente e, ligeiramente, escapou da garota.

–Você gosta de répteis, não é mesmo, Logan?

–Pois é, mais eu sei que você deve gostar muito mais de cobras, né mesmo senhorita sei-lá-quem?

–Isso é um ultraje! -resmungou a loira golpeando o lugar onde o verdinho estivera segundos antes, mas sem muito sucesso. -Somos inimigos desde a formação dos titãs e até hoje você não sabe o meu nome!

–Desculpa, gata. São muitas mulheres em minha vida... -ele respondeu agarrando-a por trás.

A vilã lhe deu um chute no joelho e o rapaz gemeu de dor. Girou o corpo e o deu um chute no maxilar e soco na face, fazendo com que sangue escarlate escorresse pelo canto da boca e pelo nariz do titã. Quando ele se recuperou do ataque, a garota deu uma cambalhota para trás, ficando a três metros de distância entre ela e o jovem Logan. Tirou algo de seu cabelo e tirou uma pedrinha brilhante do objeto. Lançou a pedrinha aos pés de Garfield que a encarou confuso.

–Hã, o que deveria ter acontecido? -questionou.

–Não é o que deveria ter acontecido... É o que vai acontecer...

A vista do titã começou a embaçar e ele se sentiu tonto. Tropeçou no próprio pé quando tentou ir em direção à garota e ela riu maquiavélica.

–Ora, não fique assim, Gar... -ela segurou o rosto do jovem com as duas mãos e o encarou com os olhos cinzas psicopatas. -Você continua sendo meu número um... Deve estar se perguntando o que eu te fiz. Simples, apenas uma neurotoxina que é capaz de confundir os sentidos de qualquer ser vivo, tornando-o mais lento e entorpecido.

–Sua vadiazinha desgraçada. -a garota gargalhou.

–Não é nem senhorita sei-lá-quem nem vadiazinha desgraçada. É Angel. -Angel levantou a máscara até a altura dos lábios, percorreu a boca sangrenta do metamorfo com a língua e em seguida o beijou.

O rapaz tentava virar o rosto, mas no estado em que se encontrava, era quase impossível e além do mais, a loira maluca segurava seu rosto.
A vilã abaixou a máscara e andou em direção a Koryander e X, que a haviam chamado.

–Isso não acabou, Koryander! -disse Robin para a tamaraniana.

–É o que veremos, Robin. -e ao terminar a frase, os três foram envoltos por uma nuvem de fumaça preta e desapareceram.

Tara correu em direção ao verdinho, desesperada. Garfield sentia uma terrível dor no lado esquerdo do corpo. A loira o ajudou a se levantar e percebeu os vestígios de batom vermelho na boca dele.

–Ela te beijou?! -indagou incrédula Terra.

–Sim... -respondeu ele de maneira demente.

–E você deixou? COMO VOCÊ DEIXOU ELA TE BEIJAR, GARFIELD?!

–Pode parar de palhaçada, tá legal? -ele a encarou.

–Você não pode deixar qualquer uma te beijar!

–E daí? Você diz que nós transamos, então eu deixei qualquer uma dormir comigo!

Ela o encarou como se não acreditasse nas palavras do rapaz.

–Epa! -interveio Genevive. -Podem parar agora mesmo! Vamos voltar para a Torre antes que os jornalistas cheguem.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Genevive havia se voluntariado para fazer os curativos nos integrantes da equipe, afinal era formada em medicina e sabia operar qualquer coisa. Richard tinha deslocado um ombro e feito um corte fundo na perna direita; X havia ferido o rosto de Joshua levemente; Tara tinha ralado o tórax e também o braço esquerdo; e Garfield tinha quebrado uma costela, feito um corte feio no interior da boca e torcido o tornozelo. A única não ferida havia sido Jinx, para a surpresa de todos, inclusive dela mesma.
Depois de ficarem quase cinco horas na enfermaria, os titãs foram liberados do local e decidiram ir para sala ter um momento de paz. Contudo, o pobre Logan teve que ser levado de maca para a sala de estar.
Gizmo ligou a TV e ficou zapeando os canais, até que uma notícia chamou a atenção de Tara.

–Josh, volta no canal 26! -o rapaz atendeu o pedido da amiga e voltou.

...O endereço da suposta amante de Garfield Mark Logan foi descoberto hoje, durante a manhã. Estamos a caminho do apartamento da estudante Rachel Roth, de 18 anos, no centro de Jump City para saber o outro lado da história.–comentou uma jornalista ruiva e jovem.

Um apresentador moreno apareceu na tela de HD.

–É isso aí, Perrie. O quê causou esta traição da parte do herdeiro da fortuna Logan em um relacionamento que, em suas palavras, estava sendo o melhor de sua vida? Vejam essa entrevista de um mês atrás. -a imagem mudou, agora eram Garfield e Tara vestido a rigor em um pré-estreia de algum filme.

E o relacionamento?–questionou a repórter.

Está sendo o melhor até hoje, eu seria doido se a fizesse sofrer...–respondeu o verdinho sorrindo.

A imagem voltou a ser o âncora.

–Pois é, Garfield. Você enlouqueceu. Quando tiver mais notícias nos comunique, Jennifer. Agora a economia. -a TV foi desligada.

Todos encararam o metamorfo que estava enfaixado.

–Como pôde? -se pronunciou a Markov.

–Pude o quê? -rebateu sem entender. Ele nem ao menos tinha prestado atenção à reportagem.

–Me trair!

Ele a encarou confuso.

–Eu não te trai.

–Traiu sim, com uma vaca chamada Rachel!

–Olha só, não ouse falar da Ravena assim!

–Ah, então aquela cadela era a Ravena que você tanto fala? Como pôde? Mesmo sendo meu namorado, traiu minha confiança! E ainda por cima, beijou a Angel!

–Pera, pera, pera... Eu era seu namorado? Mas que mer-

–E ainda por cima finge que esquece! -ela chorava. -Nunca mais fale comigo!

E correu em direção a porta.

–Você só faz besteira... -disse Jinx, que seguiu a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,só para constar: Hasandwe é um xingamento tamaraniano qu eu inventei, porque raramente a Estelar ofende alguém em tamaraniano tanto no cartoon quanto na HQ.
Espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.