Somebody That I Used To Know escrita por Joy


Capítulo 3
Estranho, sim ou claro?


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu só tive um comentário :( mais fiquei feliz com ele, porém eu n vou postar pra só uma pessoa ler e comentar, falou? Ou vocês comentam e eu continuo postando ou adeus fic, vocês decidem :)
Tchauzinho, até lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468976/chapter/3

“O que?” a menina já estava com lágrimas nos olhos. “Mione, por favor tenta se lembrar, de qualquer coisa, já sei, tenta lembrar o meu nome, é fácil, eu sou sua melhor amiga, lembra? A gente dividia tudo, lembra?”

Eu não queria desaponta-lá, eu tinha a sensação de que ela foi importante para mim, em algum ponto da minha vida, eu sentia que ela era uma peça importante para saber quem eu era, antes de acordar em uma cama de hospital e sem saber quem sou, ou quem era, mas ao mesmo tempo que sentia todas essas coisas boas sobre ela, também sentia que logo teria que abandona-lá, sabia que seja lá o que eu era no passado, não seria a mesma no futuro, sentia que uma nova vida me esperava, eu teria que deixa-lá ir, para que eu podesse ser livre.

“Olha não é melhor você chamar um medi-bruxo para vir me atender?” falei tentado não ser muito rude com ela que já estava bem abalada, ela saiu e logo em seguida voltou com um medi-bruxo, que logo a dispensou dizendo que ela já estava aqui há muito tempo, e que devia ir para casa repor suas energias.

“Olá, senhorita Granger, você deu um belo susto em sua família e amigos, ficou desacordada for quase 3 meses, você teve muita sorte de não fraturar uma vertebra, foi por muito pouco que a senhorita não entrou em coma profundo por muito pouco.”

“O que você quer dizer com isso tudo? E quem era aquela menina que estava aqui dentro?” perguntei tentando matar minha curiosidade em saber quem era aquela menina histérica.

“Aquela é sua melhor amiga, Gina Weasley. Ela está aqui durante esse tempo todo que a senhorita ficou desacordada. Junto com seus outros dois melhores amigos, Harry Potter e acho que o ruivo se chama Ronald Weasley, sim ele é irmão da Gina.” Então a garota era minha melhor amiga, então era por isso que eu tinha a sensação de ter que deixa-lá ir, eu não seria mesma – pelo menos era o que eu sentia – e não seria justo com ela leva-lá para esse novo mundo que eu frequentaria.

“Pode me dizer se mais alguém veio aqui?” perguntei, tentando saber o máximo possivél sobro a minha estadia nesse hospital.

“A famíla Weasley inteira veio aqui, e te digo que não é uma família pequena.” Ele riu “E um garoto loiro, que eu esqueci o nome veio aqui e passou uns dois dias, mas ele veio mais para ver a mãe e ao saber que a senhorita estava aqui ele veio a visitar também, a família Weasley não gostou nada de ver ele aqui, acho que eles se odeiam ou pelo menos foi o que pareceu, mas ele não ligou e entrou mesmo assim, só que ele teve o azar de chegar aqui no exato momento em que a senhorita teve uma convulsão e entrou em coma, o garoto ficou arrazado como se o mundo dele tivesse caído, ele teve que ficar em observasão por 2 horas pois passou muito mal.” Ele falou normalmente checando as máquinas ao meu redor.

“Sério? Ele passou mal por eu ter ficado mal?” Tá isso me assustou, será que eu era alguma coisa dele? Irmã? Namorada? Não sei, mas isso me deixou preocupada.

“Sim, eu achei estranho quando a tal Gina me disse que vocês eram inimigos. Bom se me permite dizer acho que vocês não eram 'inimigos'” Ele disse fazendo aspas com as mãos

“Inimigos? Ele surtou quando soube que eu tinha piorado?” Falei mais para mim do que para o médico. Essa história tá muito mal explicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review ou já sabem, adeus fic
Até qualquer dia, prometo não demorar.