Somebody That I Used To Know escrita por Joy


Capítulo 2
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Não tive reviews, mas tenho bastante views e isso me animou um pouco de continuar a história e postar o primeiro capitulo, novamente, a fic precisa desesperadamente de uma capa então se você souber fazer por favor, não seja timido pode vir falar que vai ser super bem recebido. :)

Hope you enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468976/chapter/2

Abro os olhos e sou foçada a fecha-los novamente por causa da claridade no local, não sei onde estou, tento erguer meu braço esquerdo mas, sinto uma leve dor no meu braço, tento arir os olhos novamente dessa vez com um pouco de esforço cosigo abrir os olhos e a primeira coisa que vejo é uma cabeleira ruiva deitada na beira da cama, segurando minha mão direita, tento me levantar se acorda-la, porém ela percebe meus movimentos e se desperta rapidamente.

Ela é bonita, disso não posso discordar, no entanto ela tem uma expressão cansada, triste, seus maravilhosos olhos azuis encontram os meus e consigo perceber uma ponta de felicidade passou por seus olhos nebulosos e deprimidos.

“Mione, você acordou! Não acredito, você está bem? Quantos dedos tem aqui? Você me deixou morta de preocupação sabia? Eu vou chamar o Harry e o Rony, eles são ficar muito mais tranquilos agora que você acordou.” - a ruiva me abordou com uma enxurrada de palavras que para mim não faziam o menor sentido.

“Quem é Harry e Rony?” perguntei interropendo suas palavras.

“Hermione?”

“Sim?”

“Do que você se lembra? Exatamente.”

“De...” por mais que eu me esfoçasse não conseguia “De...”, tentei de novo mas, nada, apenas um grande vazio em minha mente. “De nada, eu não me lembro de nada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu espero que tenham gostado, por enquanto os capitulos vão ser curtos até eu pegar o ritmo e começar a postar capitulos bem grandes, e pooooooooooor favoooor deixem reviews, se não eu paro de postar a fic e eu não quero ser obrigada a fazer isso.


Para aqueles que leram até aqui, eu desejo que chova brigadeiro no seu quintal :)