Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 11
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Bem eu decidi continuar com a fic.
Eu fico puta da vida quando algum escritor (a) deixa de terminar a fic e exclui elas e eu resolvi não ser como eles, eu gosto das minhas fics como filhas, e por isso eu não excluirei e claro quando os meus queridos leitores pediram para não excluir ela ajudou bastante, e me deu uma animada, então resolvi postar um cap dessa e amanha postarei um da O Sequestro, e talvez depois de amanha eu postarei o da Beauty And The Beast.
Vou parar de enrolar, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/11

Pov Clove

Acordo com uma vontade louca de comer pizza com sorvete, olho no celular e são ainda 2:50, não sei se tem alguma pizzaria aberta umas horas dessa, mais to com preguiça de ficar lingando para cada pizzaria, então me vem uma pessoa em mente.

O culpado da gravidez em parte, e logo disco seu numero no celular.

No terceiro toque ele atende para minha felicidade.

Ligação On

_Alo.- Diz ele com a vós sonolenta.

_Cato sou eu Clove.-

_Clove o que foi? Aconteceu algo com o bebê? Ele vai nascer.- Pergunta ele demonstrando preocupação, acabo rindo de sua ultima pergunta.

_O bebê esta bem, e não ele não vai nascer isso vai demorar muito ainda para acontecer.- Digo em quanto me sento na cama.

_Então o que aconteceu para me ligar essa hora?

_Ah é que eu to com vontade de comer uma coisa, mais essa coisa não tem aqui em casa.-

_E o que seria essa coisa?.-

_Pizza com sorvete.-

_Credo Clove. Mais como você espera que eu ache pizza e sorvete uma hora dessas?-

_Sorvete tem aqui em casa, mais não tem pizza. Ah você da seu jeito, ninguém mandou me engravidar, agora sofra com as consequências também.- Digo e desligo o celular na cara dele.

Ligação off

Agora to irritada, qual é eu já vou ter que aguentar a criança durante nove meses na barriga, junto com os enjoos e a falta de sono, e as lagrimas, e depois eu que vou ter que deixar de dormir para amamentar o bebê, e ele não vai ter que se preocupar com nada.

Então pelo menos ele tem que fazer algo durante a minha gravidez ou seja ir atras do que eu precisar, ou do que eu mandar ele ir.

Respiro fundo tentando me acalmar, afinar Brutus disse que não posso me estressar, que isso pode fazer mal ao bebê, e eu não quero isso.

Me levanto e resolvo tomar um banho, entro no chuveiro já sem roupa e começo a me ensaboar, e o cheiro do sabonete da natura que uso me da uma vontade louca de come-lo, penso se isso não muito nojento e por fim acho que não, lavo bem o sabonete, e eu passo a língua em uma parte dele, mais logo me arrependo ao sentir o gosto ruim do sabonete e começo a cuspir.

Termino o meu banho rapidamente, com medo de sentir vontade de comer o sabonete de novo.

Éca essa foi uma experiencia muito ruim, e acho que esse foi o jeito do meu filho se vingar por eu ter chamado ele de grão de arroz.

Visto uma roupa qualquer, por preguiça de procurar uma melhor.

E vou esperar por Cato na sala, afinal não quero que ele acorde todos por minha causa, ainda mais a vovó que agora vive atras de mim para ver se preciso de algo.

Ligo a televisão para me distrair, e tirar o nojento momento que tive com aquele sabão da cabeça.

E para a minha felicidade esta passando desenho, e como eu adoro desenhos, eu começo a assistir e logo esqueço do que fiz.

Quando esta na melhor parte escuto meu celular tocar, avisando que chegou uma mensagem.

"Estou te esperando na porta, com sua pizza. Cato"

Me levanto do sofá já esquecendo do desenho e corro até a porta, abro e nem cumprimento Cato, só pego a pizza de sua mão, e vou para a cozinha, a coloco na mesa, e pego o sorvete do congelador, e coloco próximo a pizza.

Depois de ter pego um prato e uma colher, eu coloco um pedaço de pizza na mesa e pego uma colher de sorvete, e coloco em cima da pizza, que para minha felicidade é minha preferida de frango com catupiry, e dou uma mordida.

E fecho os olhos para apreciar os sabores.

É tão bom que deixo escapar um suspiro de satisfação.

_Quer um pedaço?- Pergunto a Cato assim que eu abro os olhos novamente, e o vejo em minha frente do outro lado da mesa.

Ele não responde somente pega um pedaço da pizza e da uma mordida.

_Com sorvete fica melhor.- Digo dando outra mordida na minha pizza.-_Experimenta.- Digo levando a minha pizza em sua direção.

_Não obrigado.- Diz ele empurrando minha mão em minha direção.

_Vai só um pedaço, deixa de ser covarde.- Digo levando novamente a pizza em sua direção, ele me olha e depois resolve dar uma mordida.

_Não é assim tão ruim quanto achei.- Diz ele.

Eu sorrio, e depois me lembro do desenho, pego mais um pedaço de pizza e coloco sorvete nela de novo, e corro para a sala para ver se consigo pegar o final do desenho.

Me sento no sofá e como assistindo o desenho, cato se senta ao meu lado, quando me sinto satisfeita deixo o prato em cima da mesinha de centro, e deito minha cabeça no ombro de Cato, e ficamos os dois assim até que caio no sono.

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei sobre o sorvete com pizza, isso realmente é bom, pelo menos eu acho, afinal sempre sinto vontade de comer isso, não que eu esteja gravida isso é impossivel.
E sobre o sabonete, gravidas sentem vontades doidas, e isso realmente aconteceu quando minha mãe estava gravida de mim, ela me contou que sentiu vontade de comer sabonete, e que acabou lambendo ele, e que se arrepende disso porque era horrivel.
Bem espero por vocês no reviews.
Ah e eu gostaria de saber que nomes vocês gostariam de que o bebê se chamassem, eu sei que ainda esta longe para ele nascer, mais gostaria de por um cap em que eles já deixam decidido o nome.
Aqui as opções já que estou indecisa.

a) sophia
b) alice
c) ana caroline
d) jason
e) brian
f) kaique

Esses são uns nomes que gosto e estou indecisa entre eles, ainda não decidi se vai ser menino ou menina então coloquei ambos os nomes para decidirem.
É isso espero pela suas opiniões.
Beijosssssss