Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 12
Pov Cato


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/12

Pov Cato

Acordo e vejo Clove ao meu lado, deve ser ainda de madrugada, porque o filme que estava começando quando acordei, acabou de acabar.

Olho no meu relógio de pulso, e ainda são 5 horas.

Clove ainda esta dormindo, fico olhando para ela e meus olhos logo estão em sua barriga.

Fico pensando em como o bebê vai ser, se ele vai parecer comigo, ou se vai ser parecido com ela.

Queria tanto que o tempo fosse mais rápido só para chegar a hora em que ele nasce e eu matar essa curiosidade.

Mesmo sendo muito novo, eu agora adoro a ideia de que serei pai.

Não sei como Clove se sente, e por vários momentos eu queria poder ler pensamentos só para saber, mas eu realmente espero que ela esteja gostando.

Tudo bem que vomitar, e comer sem para coisas estranhas deve ser ruim, mais acho que as mulheres gostam da ideia de ter um ser dentro de você, de ver a criança crescer aos poucos em sua barriga, pelo menos é o que minha mãe me disse.

Decido levar Clove para o quarto dela, afinal dormir em um sofá não é bom para mim, imagina para ela que esta gravida.

A pego no colo estilo noiva, e subo as escadas com ela, para minha sorte é bem levinha mesmo estando gravida ainda esta leve.

Coloco ela deitada na cama, e a cubro.

Depois de dar um beijo em sua testa a deixo ali dormindo, e volto para a sala para arrumar a bagunça.

Depois de levar o prato e lava-lo, seca-lo e guarda-lo, e guardar o resto de pizza e sorvete, eu vou embora.

Fecho a porta e faço o caminho para casa.

Pov Clove

Acordo e estranho estar em minha cama. Me lembro de ter dormido na sala ao lado de Cato.

Me sento com a maior preguiça, e então sinto uma vontade louca de vomitar.

Corro para o banheiro e vomito tudo que eu comi de madrugada.

Droga ótimo jeito de começar o dia, reclamo me levantado do chão e fechando a privada e dando descarga, me olho no espelho e começo a escovar os dentes.

Pego o pente e começo a pentear meus cabelos, lavo o rosto para me acordar.

E depois saio do banheiro, vou até meu guarda roupa e procuro por uma roupa, mais no final mudo de ideia e saio do quarto do jeito que estava mesmo.

Vovó esta na cozinha colocando um monte de coisa deliciosas na mesa, Peeta esta sentando já comendo de tudo.

_Bom dia.- Diz vovó assim que me vê entrando na cozinha, olho para ela, e depois desisto de falar, seja lá o que eu ia falar.

Me sento e começo a colocar algo para comer.

_Mal humor.- Diz Peeta, sem deixar de comer.

Eu também não respondo, não sei se estou de mal humor, mais sei que estou com preguiça de falar.

Como tudo que coloquei no prato, e depois de tomar o último gole de suco vou para a sala.

Me deito no sofá e ligo a televisão, passa jornal, que merda eu queria assistir desenho, e só tem aqueles desenhos chatos e jornal.

Deligo a televisão e me arrumo no sofá para ficar deitada olhando para o teto.

Fico pensando no que aconteceu na madrugada, penso em como eu me senti bem ficando com o Cato, e comendo a pizza com sorvete.

Não penso muito porque logo pego no sono.

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu não tinha ideia do que por nesse capitulo, então eu acho que ele saio meio sem graça, mais o proximo eu faço melhor.
Espero que tenham gostado
Beijosssssssssss