Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 10
1ªConsulta oficial


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/10

Pov Clove

_Clove oque devo a essa sua visita?.- Diz Brutus assim que entro em sua sala, estou morrendo de vergonha ainda me lembro oque disse a ele.

_Er.. Oi.- Digo sem jeito, e me encaminho a até a cadeira e me sento, vovó se senta ao meu lado como da outra vez, e Cato que decidiu vir comigo fica em pé ao meu lado.

_Dona Estella.- Cumprimenta Brutus a minha vó.-_E você deve ser o pai do bebê.-

_Isso, sou Cato.- Se apresenta Cato apertando a mão do médico.

_Então Clove ao que devo sua visita?.- Volta a perguntar ele.

_Ok desculpe pelo que disse aquele dia, e quero que seja meu médico a partir de agora.- Digo de cabeça baixa e brincando com os dedos.

_Tudo bem, eu sei que foi difícil descobrir uma gravidez na sua idade, então eu aceito suas desculpas. E aceito ser seu médico.- Me diz ele e levanto a cabeça.

_Como pode dizer que sabe se não pode engravidar?.- Pergunto irônica.

_Clove.- Vovó chama minha atenção, e Brutus acaba rindo.

_Sei porque é assim com a maioria das garotas de sua idade reage quando descobre a gravidez.- Me diz ele calmo e ainda sorrindo.

_Tem muitas garotas da minha idade gravida?.- Pergunto curiosa.

_Sim varias, mais vamos falar de você, como vem sentindo esses dias?.- Me pergunta

_Bem, to parecendo um chafariz de tanto que choro mais to bem.- Respondo dando de ombros, sério esses hormônios estão me tirando do sério, qualquer coisa eu choro, isso que eu nunca gostei de chorar.

_Isso é normal, andou se estressando?.- Pergunta anotando algo.

_Não acho que não.-

_Bem aqui esta alguma sugestão do que comer, não pode abusar muito das besteiras. Por em quanto é isso, volte mês que vem nesse mesmo dia.- Diz ele me entregando um papel.

_Só isso?.- Pergunta Cato.

_Por em quanto, como da outra vez eu já tinha examinado o feto, não farei hoje de novo, mais já sabe sem estresse.-

_Obrigado doutor e desculpe qualquer coisa.- Diz vovó se levanto e faço o mesmo.

_Que isso dona Estella, não precisa se desculpar, bem até logo.- Se despede ele, eu dou um tchau com a mão e saio da sala.

_Bem vou marcar a próxima consulta, me esperem no carro.- Pede vovó.

Concordo com a cabeça e vou para o carro, sento no banco de trás, já que Cato não quis me deixar vim na frente.

Ele se senta ao meu lado.

_O Brutus parece legal.- Me diz.

_Ele é, eu que pisei na bola quando conheci ele.- Digo

_Quando sua vó me contou fiquei com dó do coitado.- Me diz ele rindo.

_Eu também.- Confesso.

_Achei que ele iria fazer aquele exame, como se chama mesmo?

_Ultrassom

_Isso, então achei que ele faria isso, queria ver como ele é.- Me diz meio envergonhado

_Não perdeu nada, agora ele é só um grão de arroz.- Digo rindo

_Você ta comparando nosso filho com um grão de arroz?.- Pergunta ele rindo.

_Mais é oque ele estava parecendo.-Digo

_Quando será que vai dar para ver ele ?

_Não sei, acho que lá para os quatro meses, não sei eu nunca tinha engravidado antes, mais eu pergunto para a minha vó.-

_Bem crianças vamos.- Diz vovó entrando no carro.

_Vamos que eu já to com fome.- Digo, sorrindo para ela.

Pov Cato

A consulta não foi como esperado, eu achei que poderia ver meu filho naquele negocio mais o Brutus só falou algumas coisas com a Clove.

"Meu filho" essa palavra me deixa tão feliz ao mesmo tempo me da medo, mais eu não vou fugir.

Peeta me perdoou e esta voltando a ser meu amigo, e dona Estella que esta sendo como uma avó para mim.

Clove me disse que meu filho parece com um grão de arroz e isso foi uma comparação engraçada, queria ter estado com ela quando ela viu ele, mesmo que se pareça com um grão de arroz deve ter sido legal, e também queria ter visto a reação da Clove quando descobriu a gravidez.

Tipo oque a dona Estella me contou me fez rir, e morrer de pena do médico.

Antes de irmos para a casa de Clove, dona Estella para em um restaurante para comermos, ela disse estar com preguiça de cozinhar.

Clove comeu como uma draga, sério nunca vi comer tanto, e aposto que ela não seguiu a lista do Brutus.

Fomos para casa dela e lá ela ficou com dona Estella e eu no quarto de Peeta jogando video game.

O dia foi até que legal, mais seria melhor se eu tivesse visto o grão de arroz, ou seja meu filho.

Continua!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijossss