Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 9
Cap. 9


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!!

Só a Jenna leu o cap 8!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/9

No apartamento Bella ficou encantada com a decoração e beleza de tudo, era o oposto da sua casa, com moveis e detalhes escuros, se não conhecesse Edward, acharia que morava uma pessoa fria naquele lugar, Edward colocou suas coisas no quarto e deixou a moça olhando tudo, enquanto se trocava, a vista do apartamento era linda e Bella ficou na varanda, sem se importar com o vento.
Edward voltou e a abraçou, ela se aconchegou nos seus braços e ficaram assim, ele ofereceu, água, suco ou o que ela quisesse e ela negou, apenas perguntou se ele havia gostado da visita, se passava algum tempo lá.
Edward confirmou que adorou a surpresa, mas não esperava que ela visse toda aquela briga, resolveu que a levaria para jantar fora, era sexta-feira e ela merecia conhecer a vida noturna daqui, sem saber o que vestir, ela concordou, não falaria não para ele, por fim colocou um vestido branco de renda grossa até os joelhos e sem manga, com cinto fino e sapato vermelho, Rose a fez comprar aquele vestido há alguns meses, fez uma trança lateral e Edward assobiou quando a viu.
Ele queria levá-la ao melhor restaurante da cidade, mas sabia que ela não se sentiria confortável, queria impressioná-la, mas com coisas que combinavam com os dois, no carro, ele parou no semáforo, ele notou que ela olhou muito para o restaurante do outro lado da rua, era um lindo restaurante com uma varanda no segundo andar com mesas e aquecedores, antes de falar qualquer coisa, ele estacionou em frente, Bella sorriu para ele.
Edward não conhecia o lugar, mas parecia ser uma boa escolha, pediu uma mesa na varanda, acomodados, ele contou que não conhecia o lugar ainda, ela ficou feliz, seria a primeira vez dos dois, sentados próximos, Edward não perdia a chance de acariciar sua mão, Bella contou a aventura que foi vir e o susto que levou com Tânia, ele se desculpou novamente, contou que Tânia queria dinheiro, mas seu pai não dividia o patrimônio da família, contou sobre tudo que ele e a irmã podiam usar, mas tudo em nome de Esme e Carlisle, Bella confessou que ficou assustada por ver uma mulher tão linda como sua concorrente.
Edward riu e confirmou que ela não tinha concorrente, ele era apaixonado por ela e somente por ela, Bella também se confessou apaixonada, mas não podia negar que Tânia era lindíssima, ele riu novamente e disse que isso não quer dizer muita coisa, já que se separou dela, por fim, ela não sabia o que pedir, ele escolheu então um fondue de queijo e outro de chocolate, Bella adorou, nunca havia provado, estava realizado por mais essa descoberta, ele notou que ela nunca fez nada de emocionante na vida e nunca voou de avião, Edward faria uma surpresa para ela também, a levaria para as festas de final de ano na casa dos pais em Las Vegas.
Ele a questionou sobre suas festas de fim de ano após a morte da mãe, ela confessou que passava o natal com o casal de amigos e o ano novo em casa, nevava muito na cidade e usava isso para não sair, Edward falou que passariam juntos então, ela adorou o convite e aceitou de imediato, feliz por poder beijá-lo na virada do novo ano.
Bella avisou que poderia vir a Seattle já que estaria de férias após o dia quinze, ela adorou e pediu para ela vir, assim poderiam ficar juntos muitos dias, perguntou quando ela retornava as aulas e ela respondeu que somente no dia vinte de janeiro, mais de um mês juntos todos os dias, sem se importar, Edward a beijou, feliz pela noticia.
O jantar foi delicioso, Bella acabou sujando a camisa dele com chocolate, Edward riu e não se importou, já estava tarde e ele a convidou para irem a um pub, Bella queria negar, estava cansada, mas concordou, notando seu impasse, ele decidiu que então voltariam para a casa e iriam no dia seguinte, animada, ela concordou de imediato.
De volta ao apartamento, o cansaço de Bella passou, só queria ficar nos braços de Edward, ele queria amá-la em todos os cômodos daquela casa, o que ela não sabia era que Tânia não morou naquele apartamento e ela seria a única dona daquela casa.
Bella se entregou sem reservas a ele, só era possível ouvir seus gemidos e declarações de amor, ambos com os corações entregues, uma noite repleta de amor, sexo e paixão.
Pela manhã, Edward acordou primeiro, não queria sair da cama,queria passar a vida inteira ali, observando-a, mas queria preparar o café, levantou e colocou seu roupão, ligou na padaria e pediu algumas coisas, enquanto preparava a mesa, suco e o café, Bella dormia a sono solto e nem ouviu a campainha, Edward arrumou tudo e foi acordá-la.
Com dó de acordá-la, Edward deitou novamente e a aconchegou em seu peito, Bella aceitou de imediato o carinho, mas acabou acordando, Bella foi tomar banho e se arrumar, Edward foi verificar se estava tudo em ordem com o café e a esperou na sala.
Quando Bella entrou na sala, Edward estava ao telefone, pelo sorriso só podia ser Esme, ele sorriu para ela e a abraçou, Bella podia ouvir a conversa e a animação de Esme por saber que eles estavam juntos e contou para a mãe que iria com Bella no final do ano para Vegas.
Depois do telefonema, tomaram o café e Edward contou sobre os passeios que poderiam fazer, ela concordava com tudo, se arrumaram e saíram para o tour.
Já em Vegas, o detetive chegou cedo a casa de Carlisle, assim que desligou o telefone, Esme se juntou a eles, e o detetive Mike, confirmou, Isabella era a filha de Charlie, mostrou fotos que encontrou do acidente, Bella era mais jovem, mas era claro que se tratava da mesma pessoa, Carlisle agradeceu, pagou o detetive e informou que ele mesmo falaria com Charlie.
Esme estava preocupada, Edward odiava Charlie e Bella poderia pensar o pior do seu menino, já que tudo se transformou em uma grande confusão.
Carlisle pensou até em não contar para Charlie, deixar seu velho amigo morrer e contar o que descobriu depois, mas Esme ponderou, ele carregaria o peso dessa mentira para sempre, a única saída era conversar com Edward. Carlisle não se importou com o final de semana romântico do filho, ligou mesmo assim, perguntou se Bella estava ouvindo e diante da negativa do filho, Carlisle, contou que Charlie escondeu a vida inteira que teve uma filha com sua antiga paixão, a mulher que ele nunca escondeu amar e por fim disparou.
–Descobri quem é a filha que Charlie escondeu a vida inteira, é a sua Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!