Apenas uma chance. escrita por Ane


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Haverá Links, podem clicar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468809/chapter/19

Pelo o caminho que estávamos indo só podia ser um lugar: Shopping!

Serio? Mesmo? O que iriamos fazer no shopping? Já até posso imaginar. Por mais que eu quisesse me esforçar pra tirar aquelas palavras de Louis da minha cabeça não saiam, iria descobrir a qualquer custo.

"Já tô totalmente recuperado, e ai cê vai na festa??" Vini.

O que tinha de mensagens no meu celular com essa pergunta, não dava pra contar nos dedos. Todo mundo queria saber, mais eu ainda estava na duvida e por isso nem respondia.

—Chegamos! -Saltou a Manu do carro, sorrindo.

—Vou pagar o estacionamento e encontro com vocês lá dentro. -Louis disse e logo saiu

Ainda confusa, entramos. Perguntava o tempo todo, mais no fundo eu já sabia o que iria acontecer. Day logo nos arrastou para uma loja que ela sempre comprava.

—Que vestido é esse? Meu Deus -gritou Manuela no meu ouvido

—Essa loja é a melhor, vamos escolher nossas roupas de hoje a noite -Day disse em um tom autoritário.

Sabia que se eu falasse ao contrario, não ia dar certo, Dayane me fuzilava com o olhar e eu concordei apenas, tava exausta de discutir aquilo.

Ficamos mais de minutos, escolhendo um vestido para Manuela, ela era a indecisão em pessoa, perdi até a conta de quantos pares de roupas ela levou para experimentar e sempre colocava defeito em algum, até que ela viu um Tomara-que-caia preto com branco e se apaixonou, Aleluia. Já Dayane foi rápida e objetiva, escolheu um pretinho básico.

—Sua vez Clarissa, louis já ta ai esperando pra pagar, vai escolhe logo um -disse enquanto se trocava

—Nem sei o que escolher, não pensei nisso -bufei

—Posso te ajudar senhorita -falou uma jovem atendente ao meu lado..apenas balancei a cabeça como um sim.

De uma coisa ali eu sabia, não ia querer vestido, não gostei de nenhum. Por fim dei mais trabalho que a Manu, foi quando vi em um manequim um shorts dourado feito pra noite mesmo. Assim que o vesti, sabe aquela sensação da roupa certa para aquele momento? Então foi isso ai, só tinha um problema estava super ultra mega destacando no meu corpo, Louis não aprovou. Mesmo assim o levei e pra o acompanhar, a atendente me indicou um tomara que caia preto, o que ficou ainda mais perfeito.

Querendo ou não já estava animada para festa. Depois das compras das, fomos para a lanchonete almoçar por lá mesmo, já se passava das duas da tarde. Bruno e Felipe nos ligava a toda instante pra falar do local e do horário, como era a turma do Fê que estava organizando, ele sabia de tudo e para não virar bagunça, só entrava com uma pulseirinha.

—E ai Clarissa ?Será que agora a senhorita vai baixar a guarda? -perguntou meu irmão

—Tá, vocês me convenceram, eu vou !!

—Eu não disse que ela iria manu! -gargalhou dayane

Depois, Louis levou as meninas em casa. Combinamos de ir juntas no carro de Bruno que se ofereceu a nos dar carona e por que ele sabia onde iria ser.

Chegamos em casa, antes disso louis disse que iria dormir na casa de um "amigo", mais quando ele disse amigo eu já sabia o que era, ele iria encontrar alguma garota. Pelo o jeito e o sorriso que ele deu, só podia ser isso.

E assim anoiteceu, Bruno ficou de passar aqui em casa com as meninas ás Oito e meia. Louis se arrumou todo, estava mais cheiroso que o normal, me deu um beijo e um monte de recomendação, disse também que não ia desligar o celular e que qualquer coisa eu ligasse para ele que ele vinha correndo, mas era obvio que eu não ia estragar a noite dele.

Liguei o som em uma altura aceitável, afinal eu tinha vizinhos. Tomei banho, depois sequei os cabelos. Já Era oito horas, fiz uma make pus um batom vermelho forte e soltei os cabelos, olhei mais uma vez para o espelho e gostei muito do que vi. Me troquei, escolhi uma salto alto rosada de ponta fina (Estava Assim). E dai a campainha toca, eles haviam chegado.

—M-E-U D-E-U-S -falou bruno me olhando dos pés a cabeça —Você tá linda! -disse ainda babando

—Ah! Obrigada -disse tímida —Mas e ai, vamos?

—Ah..ah.. claro -gaguejou ele

Tranquei a porta enquanto ele chamava o elevador. Bruno amarrou a pulseirinha no meu braço. Ele estava lindo demais, usava uma bermuda branca, e uma camisa social preta, destacando seus braços. Ele era um moreno e tanto.

—Boa noite dona Clarissa. Você esta linda. -Disse o sevê, porteiro. Sorri agradecendo.

Entrei no banco do carona, Day e Manu reclamaram da demora, elas estava deslumbrantes também.(Estavam Assim, Day & Manuela). Ao entrar no carro, avistei de longe um Casal brigando muito serio, ela chorava muito e ele também. Não pude deixar de lembrar de tudo que vivi, mais afastei aqueles pensamentos e ergui a cabeça, bola pra frente. Ao passarmos por eles, ele me olhou profundamente e aquele olhar eu reconheceria nem que passasse mil anos, era ele.

Bruno percebeu a minha reação e tentou puar assunto, ele se esforçou e conseguiu chamar a minha atenção, sorrir profundamente.

Estávamos presos ao transito, demoramos uns 50 minutos até chegarmos. Era uma casa noturna, a fila estava enorme. Aguardamos até encontramos Felipe, ele nos colocou pra dentro rápido. Já estava cheia, nunca vi tanta gente bonita junto, assim que entramos os olhares se voltaram para nós, fomos até o bar pegar umas bebidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.