Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/17

7 de agosto de 1994...

–Thau filha!-um homem de cabelos verdes se despedia da filha e da mulher.

–Thau papai!-Acenava a pequena garota,de lindos cabelos verdes em forma de tranças,a garota exibia um grande sorriso,mas era falso,toda vez que seu pai saia o seu pesadelo começava mais uma vez,a mulher que dizia ser sua "mãe" a chama-va de ínutil a trancando no quarto,a mulher só queria o dinheiro de seu pai, a garotinha já tentou contar mais sempre era ameaçada.

–Ei garota-A mulher abri a porta do quarto que antes estava trancada.

–hum?-Perguntava a garota que antes chorava.

–Venha-A mulher pegou a garota pelo braço e a jogou na sala,logo pegou revolver que estava na mesinha-Cadê o dinheiro?-Ameaçava a mulher apontanto o revolver para Holy.

– E-e-eu não sei!

–MENTIRA!

–Eu juro!

–Mentirosa!

–Não!-A garota chuta o revolver e sai correndo pela porta...

4 de fevereiro de 2014...

–Mestre não,não morra!-Dizia Azin.

–Cuide-se bem Azin meu filho-O Homem que cujo era Asin Tairin fecha os olhis esperando a morte.

–Não meu pai-Chorava o garoto pela morte da pessoa mais amada da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.