Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/18

5 de fevereiro de 2014...

–HAHAHAHA olha que estranho!-Ria a plateia de um pequeno garoto de cabelos brancos e olhos azuis-Não é a toa que chamam o circo de pesadelo olha que rídiculo!-Zombavam do garotinho que estava amarrado em correntes,cada dia era pior,já estava acostumado,mais hoje ia ser diferente...

–Ora pequeno Lass-Dizia um palhaço,que era dono do circo.

–Sim senhor Zidler-O pequeno tinha medo dele,afinal era cruel com todos.

–Venha - Disse Zidler o levando para uma sala escura-sente-se Lass -O garoto sentou numa cadeira,onde foi amarrado.

– O-O-O que está acontecendo!?

–E assim você aprende a parar de fugir!-o homem puxou uma alavanca que logo eletrecutou o mestiço.

–KYAHHHHH!! P-P-PARE POR FAVOR!AHHHH!

–AGORA APRENDA LASS!VOCÊ ME PERTECE!!

20 de janeiro de 1920...

–Não esqueceu de nada papai?-Perguntava um pequeno garoto,vendo o pai partir para Ernas.

–Se cuide ouviu Lupus?-Se despedia o pai do garoto.

–Claro,irei sentir a sua falta!

O garoto entrou para dentro de casa,dias se passaram,meses se passaram e a dor crescia pelo abandono...

–NÃO!NÃO!NÃOOOOO-Gritou o garoto,logo fazendo a cena se partir como um espelho,logo estava de volta,com seus amigos em tranze talvez estejam passando o que ele passou,o garoto olhou para a janela e se via caos e destruição para todo lado-NÃO!!!!!!!!

–Lupus acorda o Kungji foi tão ruim assim?-Perguntava Edel que viu o amigo abrir os olhos

–Foi um pesadelo?Mas por que eles estavam junto no meu pesadelo?-Pensava o caçador.

–Lupus!-De novo Edel o chamava.

–Ah?Edel?-O caçador olhava e estava em seu quarto-Edel posso ficar sozinha um pouco?

–Claro-Disse a garota beijando o rosto do loiro e saindo,o que o deixou bastante corado.

–Um sonho?Um pesadelo?Mas...-Sussurava o caçador,estava bastane confuso com o acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buguei algum cerébro?? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.