Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/16

Depois do longo show a pequena trouca de roupa era cansativa aquela vida,a garota mal dormia,quando ela sai do banheiro do camarim com outra roupa,ela vê um menino ruivo de olhos amarelados,muito empolgado.

–Olá eu sou Jin Kaien,seu maior fã e tenho 12 anos-O garoto apertava a mão da rosada que estava assustada.

–Ern... olá sou

–Amy Haruna né-Interrompeu o garoto aina contente.

–Sim...

–Vamos brincar-Disse o garoto puxando a garota para um parquinho,ela nem tinha notado aquele lugar,sempre dormia durante a viagem,eles ficaram brincando ali por bastante tempo...

–Nossa Jin você é tão divertido!-Disse a garota se jogando na grama com o amigo,estava tão feliz.

–Amy,estou me divertindo tanto com você!-Dizia o garoto com um enorme sorriso.

–Eu também,Jin você é o meu melhor amigo!-Disse a garota abraçando o ruivo.

–Amy!Achei você!-Disse a mulher de cabelos castanhos pegando a garota.

–Não Rose eu quero ficar com o Jin!-Dizia a garota tentando se soltar.-Amy!-Dizia o ruivo.

–Nada de brincar com esses garotinhos pobres!-Dizia a mulher a botando na limosine.-Jin!Jin!Jin-Gritava a garotinha batendo com a mão na janela.

–Amy!-O garoto tentava ir atrás do carro,depois de correr um pouco Jin se cansa caindo no chão....

3 de Junho de 2001...

Edel e Adel corriam por um lindo campo florido,a garota usava um vestido simples azul e o garoto uma camiseta verde com uma bermuda azul.

–Adel você não me alcança!-Dizia a albina na frente de seu irmão.

–Alcanço sim!-Dizia o garoto inconformado de sua irmã ser mais rápido que ele.

–Hahahaha-Ria a garota,que chegou perto da floresta,e um esquilo chegou perto dela-Um esquilinho que fofo!-O esquilo sai correndo e Edel vai atrás chegando até um pequena cachoerinha-Que lindo!-GRRRRRRR!-Um grande urso aparece atrás de Edel.

–KYAHHHHHH!-Gritava a garota desesperada,tampou seus olhos esperando o destino,mais logo sente um par de mãos enconstar no seus ombros,devagar a pequena tira as mãos dos olhos-Schumacher!-A garota o abraça.

–Tudo bem querida vamos-O cavaleiro segurou a mão da pequena e iam de volta para o castelo,Edel olha para trás e vê uma sombra rindo,o que a apavorou,decidiu esquecer aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.