Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 15
Capítulo 15-Kungjis?!FINAL e o Começo das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vai começar a ficar dramáticas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/15

As 18:30 no mesmo dia...

–Meninos o trato dos kungjis já terminou e a recompensa-Dizia Rey que estava a frente dos meninos que já tinham as suas roupas normais.

–Estão prontas?-Perguntava Elesis,as outras assentiram,logo elas dam espaço e dali sai um kungji.

–Não,não eu não abracei o Lass para ganhar isso-Reclamava Lupus.

–Não pagamos esse mico para pagar outro!-Disse Sieghart autoritário.

–Eu gostei!-Disse Ryan brincando com o Kungji fazendo os outros garotos capotarem.

–Ryan!Mas que Dr--

–Calados-Interrompeu Lupus preocupado com algo.

–Algo de errado?-Perguntou Holy,o caçador sussura algo trazendo a espada espiritual em mãos,logo nuvens mais negras que o normal tomam o céu,e os ventos ficam mais fortes vendo assim vários moradores se recolhendo.

–Peguem as suas armas-Disse o caçador,logo todos os outros estavam em posição de defesa.

–O SEU MAIOR PESADELO COMEÇOU!-Dizia uma voz meia rouca vinda dos céus fazendo tudo ficar branco...

13 de maio de 2005

A pequena Amy Haruna estava se olhando num de seus três espelhos do camarim,estava se preparando para um show na Terra de Prata,a garota tinha apenas 9 anos e já arrasava. A pequena pegou um copo de água e o fitou,parecia preocupada...

–Senhorita Amy você entra em 3 minutos-Dizia uma mulher de olhos e cabelos castanhos,com uma prancheta em mãos.

–Ah claro-A pequena deixou o copo na mesinha,as vezes ela só queria um pouco de sossego,porém era difícil conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.