Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 14
Capítulo 14-Kungjis?!part2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho só para começar uma nova "fase" da fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/14

As 14:05 no mesmo dia,Dio e Sieghart assistiam TV...

–Que tédio!-Reclamava Sieghart.

–Pela primeira vez concordo com você imortal-Dizia Dio,de olhos fechados.

–Olha eu acho que...

BUM!

–O que foi isso?

–Veio do quarto do Lupus...

–Vamos ver o que aconteceu-Disse o moreno o outro apenas assentiu,logo subiram as escadas e abriram a porta do quarto do haros-Lupus?Edel?-Dizia o garoto espantado-Lupus safadinho hahaha-Maliciava o imortal pelo fato da cama estar quebrada e o loiro sem a cota.

–Não é nada disso humano!-Dizia o haros ajudando a albina a se alevantar.

–Então o que foi?-Peguntava o moreno.

–Apenas Edel estava trocando os curativos da minha testa e as costas e a cama caiu.

–Precisa de uma dieta em Lupus?

–Hahaha muito engraçado-Dizia o haros revirandos os olhos.

–Mas o que houve nas suas costas?

–Bem...

Flash Back

–Hahahaha!-Ria Lass vendo o irmão cair incosciente e com a testa sangrando,logo quando o haros chega no chão um estralo pode ser ouvido-Grandark será que o matei?-Peguntava o ninja assustado.

–Sei lá-Dizia a espada,dando de ombros.

Flash back off

–Hum-Dizia o imortal já saindo do quarto,e indo para a cozinha,onde vê Lin e Zero tomando sorvete-Namorando?

–Não,quer sorvete?-Perguntava Lin gentilmente enquanto Zero tinha um sorriso bobo e fofo.

–Aceito um-Disse o moreno pegando um dos copinhos que continha sorvete.

Em um lugar não tão distante...

–Senhor,temos noticias?Ou ordens?-Peguntava um soldado negro.

–Logo logo terão-Dizia apenas um homem encapuzado-Bem eu vou-Logo o homem escorrega no capuz caindo em cima de uma bola de cristal por onde olhava os chasers quebrando-a - Mas que droga!Meu dinheiro não serve só para comprar essas bolas de cristais fajuntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.