A Secretaria escrita por Patty C2


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi gente
espero que gostem
obrigada pelos cometários
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468449/chapter/14

Capítulo 14

–Boa tarde! (disse Carly levantando o seu olhar para ver quem era). Você? Mas, como pode ser? (perguntou Carly surpresa). Não posso acredita nisso, meu Deus! (disse Carly)

–Olá, Clary! (disse uma mulher). Como vai? (perguntou uma mulher)

–Letícia, o que você está fazendo aqui? (perguntou Carly)

–Estou aqui por causa do anúncio. (respondeu Letícia)

–Mas depois de tanto tempo, não posso acredita. (disse Carly)

–Depois de tanto tempo longe, resolvi toma coragem e aparecer, eu quero recuperar o amor dos meus filhos, dos meus meninos, e quando eu vi o anúncio no jornal, resolvi me candidata ao cargo, para fica próxima deles. (disse Letícia)

–Você os abandonou! (disse Carly)

–Mas, não foi uma escolha minha! (disse Letícia)

–Como assim? (perguntou Carly)

–É uma longa historia depois eu te conto! (disse Letícia)

–Ok! (disse Carly)

–Eu vi deixa o meu currículo! (disse Letícia)

Carly pegou o currículo

–Vou leva-lo para o senhor Rodrigo, mas acho que o cargo já é seu, pois o novo sócio da fabrica, tem pressa por uma secretaria, e também, você foi a única que apareceu até agora. (disse Carly)

–Espero! (disse Letícia)

–Espere ai, eu volto já! (disse Carly)

...

...

...

–Carlos Daniel, eu já disse que... (Carlos Daniel a interrompeu)

–Eu sei que você não gosta de ser fotografada, mas eu não vou desisti até você disse que sim, que me deixar te fotografa, você é tão bela, tão linda... É até pecado uma beleza dessa não ser eternizada, eu quero te eternizar nas minhas fotografias, não quero esquece nunca esse seu rosto angelical, e muito menos, esse seu corpo escultural. (disse Carlos Daniel)

Paulina sentiu seu rosto corar e desviou o olhar

–Olhe-me nos olhos! (ordenou Carlos Daniel)

Paulina o obedeceu.

–Isso, bebe, quero te ver sempre assim, me obedecendo! (disse Carlos Daniel sorrindo)

–Por quê? (perguntou Paulina)

–Porque eu gosto quando você me obedecer. (respondeu Carlos Daniel)

Paulina sorriu

–Você fica ainda mais linda sorrindo! (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel foi até a sua mesa, pegou a sua carteira e as chaves de seu carro.

–Vamos! (disse Carlos Daniel)

–Para onde? (perguntou Paulina franzindo a testa)

–Eu vou te leva em casa! (disse Carlos Daniel)

–Mas, o meu expediente ainda não acabou eu só saio às seis. (disse Paulina)

–Esqueceu que você vai sair para jantar fora, e que por coincidência você vai jantar com o seu chefe? (perguntou Carlos Daniel)

–Eu não acho certo isso, só porque eu saio com você, posso sair aqui da fabrica a hora que eu quiser, eu deveria sair na hora que todos saem. (disse Paulina)

Carlos Daniel sorriu.

–Vai ser apenas hoje e só porque eu te quero muito gostosa essa noite! (disse Carlos Daniel logo em seguida dando aquele sorriso cafajeste que tanto Paulina amava).

–Tudo bem, mas só hoje! (disse Paulina)

–Então, vamos? (perguntou Carlos Daniel puxando Paulina pela cintura)

–Primeiro eu vou pega a minha bolsa! (disse Paulina se afastando de Carlos Daniel)

–Ficaram lindas as rosas nesse vaso. (disse Carlos Daniel)

Paulina pegou sua bolsa

–Agora, vamos? (perguntou Carlos Daniel se aproximando)

–Vamos! (disse Paulina)

Carlos Daniel e Paulina saíram da sala.

...

...

...

–Então, Carly, o que ele disse? (perguntou Letícia)

–Bem, ele adorou o seu currículo. (respondeu Carly). E tipo, seja bem vinda a fabrica Bracho novamente. (disse Carly)

–Serio? (perguntou Letícia)

–Muitíssimo! (respondeu Carly)

–Carly! (chamou Carlos Daniel)

–Oi! (disse Carly)

–Se o Rodrigo pergunta por mim, diga que eu tive alguns assuntos para resolve e só volto amanha. (disse Carlos Daniel)

–Ok, senhor! (disse Carly olhando para Paulina)

–E ela, quem é? (perguntou Carlos Daniel)

–É a mais nova contratada da fabrica Bracho, senhor, ela é a secretaria do senhor Osvaldo. (respondeu Carly)

–Melhor assim, dessa maneira, ele não fica querendo a minha secretaria. (disse Carlos Daniel olhando para Paulina)

Carlos Daniel se aproximou da Letícia

–Prazer, senhora, Carlos Daniel Bracho! (disse Carlos Daniel estendendo a mão para Letícia)

–O pra... Prazer é todo meu, Letícia Montaner. (disse Letícia apetando à mão do Carlos Daniel)

–Essa é a minha secretaria, a Paulina Martins! (disse Carlos Daniel)

–Prazer! (disse Letícia cumprimentando Paulina)

–O prazer é todo meu! (disse Letícia)

Paulina sorriu

–Vamos Paulina! (disse Carlos Daniel)

–Claro! (disse Paulina). Tchau Carly, tchau Letícia, foi um prazer te conhecer. (disse Paulina)

–Tchau! (disse Carly e Letícia)

Carlos Daniel e Paulina saíram

–Como, ele cresceu! Está lindo, parece muito com o pai. (disse Letícia emocionada)

–Verdade! (disse Carly).

–E quando eu começo? (perguntou Letícia)

–Amanha mesmo! (respondeu Carly)

–Obrigada! (disse Letícia).

–Porque você os abandonou? (perguntou Carly)

–Eu fui obrigada, a dona Piedade Bracho me obrigou a se afasta do filho dela, e dos meus garotos. Ela não aceitava o fato do Fernando ter se apaixonado pela secretaria, por uma mulher que não fosse do mesmo estator social que o dele. (respondeu Letícia)

–Que hoje já são homens formandos, o Rodrigo casou. (disse Carly)

–Eu sei, aliais, sei tudo sobre a vida dos dois, sempre tentei está perto deles, e você não sabe o quanto eu sofri quando fiquei sabendo da morte do Fernando, ele morreu por minha causa. (disse Letícia tentando não chora)

–Algumas vezes o senhor Rodrigo me pergunta com era a mãe dele. Já o senhor Carlos Daniel não, ele nunca quer fala sobre esse assunto, eu o compreendo, afinal, ele viu o pai morrer, deve ter sido muito duro para ele, ele tinha apenas quatro anos. (disse Carly)

–Quando eu os abandonei, o Carlos Daniel tinha apenas um ano e nove meses. (disse Letícia)

–Ele é um homem formado, tem todas as mulheres que quer aos seus pés, mas nenhuma o tem. (disse Carly)

...

...

...

–Obrigada pela carona! (disse Paulina tirando o cinto de segurança)

–Te pego as oito! (disse Carlos Daniel acariciando uma das coxas de Paulina)

–Ok! (disse Paulina)

Paulina ia abri a porta do carro, mas o Carlos Daniel a surpreendeu com um beijo, o beijo era calmo, suas línguas bailavam e exploravam uma a boca do outro, com delicadeza.

–Agora, você pode ir! (disse Carlos Daniel ao cessarem o beijo)

Paulina sorriu e saiu do carro.

Carlos Daniel ficou a observando e logo depois saiu.

Paulina ao chega ao seu apartamento foi tomar banho, após sair do banho, ela foi escolher que roupa ia vesti, ela observou todas as lingeries que Carlos Daniel lhe deu, ela escolheu a mais bonita de todas, e tinha certeza que o Carlos Daniel ia adora. Ela escolheu um vestido preto curto, escolheu um sapato também preto, com o salto de quatorze centímetros. Fez uma maquiagem leve, realçando seus olhos e sua boca com um batom vermelho. Ela terminou de se arruma e ficou esperando o Carlos Daniel.

Quando deu oito horas em ponto, o Carlos Daniel enviou uma mensagem para Paulina, avisando que já estava a esperando, ela pegou sua bolsa e saiu.

–Oi! (disse Paulina)

–Oi! (disse Carlos Daniel se virando para ver a Paulina)

Carlos Daniel ficou de boca aberta, ela realmente, estava mais linda do que de costume.

–Uhau! Você está linda! (disse Carlos Daniel)

–Obrigada! (disse Paulina)

Carlos Daniel abriu a porta do carro para Paulina e logo depois entrou no carro, também.

Paulina admirava a beleza da cidade, à noite, pela janela do carro, não demorou muito e eles chegaram ao restaurante. Carlos Daniel a ajudou a sair do carro, e entraram de mãos dadas no restaurante.

Paulina ficou encantada com tudo, era tudo tão lindo, tão perfeito...

Ela observava tudo, cada detalhe, enquanto Carlos Daniel a conduzia até a mesa.

Carlos Daniel e Paulina fizeram os pedidos, não demorou muito, e os garçons vieram com o jantar, eles degustaram a comida, acompanhada por o melhor vinho.

–Seguiu as minhas regras, está com os sapatos que eu te dei. Espero que esteja com a lingerie também. (disse Carlos Daniel)

Paulina o olhou e sorriu.

Após o jantar, Carlos Daniel pagou a conta. Ele e Paulina saíram de lá. Carlos Daniel a conduziu até o carro, ele a levou para o apartamento dele.

–Agora, mostre-me a sua roupa intima! (ordenou Carlos Daniel, após entra no apartamento).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam?
espero que tenham gostando.
comentem bastante, por favor
Ah, gente, não tive tempo de corrigir, então, por favor, ignorem os erros
beijinhos e até a próxima