You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 6
Capítulo 5 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso pessoal! É que voltaram as aulas e eu não tive tempo de postar antes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/6

RJ: Jo? Eu estou chegando em NY... posso ficar no seu apartamento por alguns dias

JD: O quê???

P.O.V Jo

Eu não podia acreditar que aquele idiota não havia me contado que viria para NY!

RJ: Hey, Jo, ainda está aí?

JD: Sim- respondi- mas não vou te deixar vir aqui agora.

RJ: Qual é!- ele exclamou- não tenho lugar pra ficar, quer que eu durma na rua?

JD: Pra mim tanto faz- eu disse.

RJ: Se eu morrer, saiba que...

Não terminei de ouvir, desliguei na cara dele.

P.O.V Stella

Acordei com o nascer do sol no meu rosto. Eram 6 da manhã, bem cedo, mas não me importei. Eu estava feliz, mais do que feliz.

Me levantei e fui até a janela, minhas pernas estavam descompassadas, mas consegui chegar até lá com facilidade.

Bateram na porta pouco depois, mas eu permaneci ali, só observando o mundo além daquela janela.

MT: Posso entrar?

SB: Mac?- eu perguntei surpresa- o que faz aqui tão cedo?

MT: Resolvi dar uma passada no hospital antes de ir pro trabalho.

SB: Seu mentiroso!- eu exclamei rindo- você só chega às 8 horas no NYPD.

MT: Ok, não consigo mentir pra você.

SB: Kkkk... sempre soube disso.

MT: Sobre o que vamos conversar?

SB: ...- eu não podia deixar a oportunidade passar- Tem alguma namorada?

MT: Bom...

Ah como eu queria que ele dissesse "Não".

P.O.V Mac

Eu tinha respostas prontas para todos os tipos de perguntas... menos aquela!

Me senti estranho, meio dividido, como se uma parte de mim confirmasse, mas outra parte negasse com convicção.

Mas como sou bobo! Eu amo a Christine, a forma como ela me trata... nós somos ótimos amigos e tal.

Nunca tinha me sentido daquele jeito, e pela primeira vez, eu tinha medo com a resposta que daria.

MT: Bom, eu tenho uma noiva.

SB: Ah... que bom... estou muito feliz por você- e continuou a olhar pela janela.

MT: Não parece.

SB: É que eu estou cansada...

MT: E você tem um namorado?- eu tive que perguntar.

SB: Sim

Aquela palavra machucou mais do que se eu tivesse levado mil facadas. Mas eu ainda não sabia porque.

MT: Estou feliz por você também.

Um vergonhoso silêncio tomou conta daquele quarto de hospital.

SB: Mac, eu vou sair desse lugar daqui a pouco e... você tem que ir pro NYPD, então...

MT: Eu já estou indo... até mais- fui até a janela, e lhe dei um beijo na testa.

P.O.V Jo

Ainda não podia acreditar que fiz aquilo! Bom, eu liguei para o Russ novamente e disse que ele poderia ficar por lá mais alguns dias. Eu não faria isso, mas ele tocou na palavra "morte" e se acontecesse algo com ele, eu não me perdoaria.

Acordei atrasada às 6 horas. E tinha que chegar ao hospital antes que Stella fosse liberada e saísse sozinha.

Coloquei um casaco cinza, calça jeans, botas de couro e um cachecol.

Ellie já havia saído para ir à escola, já que ela pegava o metrô. E quando eu passo pela cozinha, quem eu encontro?

RJ: Bom dia pra você també,

JD: Ah... Oi.

RJ: A sua torradeira está terrível, incinerou tudo, e o suco de laranja... não gosto da marca sabe?

JD: Você está hospedado na "minha" casa, revira a "minha" cozinha, e tem a coragem de reclamar na "minha" cara???

RJ: Eu sou sincero, sabe disso.

JD: Cala a boca Russ!- eu estava perdendo a paciência.

P.O.V Russ

Eu adorava a forma como ela ficava irritada, por isso agia como um idiota. É claro que eu tenho dinheiro pra pagar um hotel e ficar uns dias em NY, mas tive que fazer aquilo.

JD: Vamos logo, não vou deixar você com as chaves.

RJ: Isso que é confiança!

Fomos até a garagem do prédio, onde cada um entrou no seu carro. Mas o destino me ajudou outra vez.

JD: Porcaria de carro!- ela gritou bem alto!

RJ: Quer carona?

JD: Só vou aceitar porque estou atrasada, saiba disso.

P.O.V Stella

Troquei de roupa, só estava à espera da confirmação de saída oficial do médico.

Voltei à janela. Os prédios eram os mesmos, os carros, as pessoas, a neve e a té a poluição, mas eu prometi naquele instante a mim mesma:

SB: Não vou mais chorar, porque não sou fraca. Não vou mais ser a boazinha da história, porque eu sou Stella Bonasera... e vou correr atrás desse amor custe o que custar.

XX: Olá...

SB: Você é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?