You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 7
Capítulo 5 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui a segunda parte como prometido! Adoro os comentários de todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/7

XX: Olá...
SB: Você é...

P.O.V Jo

Assim que avistei o hospital do carro, liguei para o Adam.
JD: Adam?
AR: Oi.
JD: Já está tudo no esquema.
AR: Ok, eu vou fazer a minha parte agora- ele falou apressado- até mais.
JD: Até- e desliguei o celular.
RJ: Daqui a pouco eu vou achar que você está virando uma traficante.
JD: Não seja idiota.
RJ: Já está tudo no esquema- ele imitou a minha voz- vai me dizer que não é estranho?


P.O.V Christine

CW: Eu sou Christine Whitney... Uma nova amiga.
SB: Sei...
Eu tinha que me aproximar daquela Stella, tínhamos que ser melhores amigas, mas parecia que ela desconfiava de algo. Uma vez detetive, sempre detetive.
CW: Eu sou a noiva do Mac.
Quando eu disse aquelas palavras, ela ficou pálida e disse:
SB: Sei quem você é... mas o que faz aqui?
CW: Eu só vim te avisar que agora que está de volta, não se aproxime do Mac- eu falei rapidamente- ele já tem problemas demais, não precisa de mais um. Nós não precisamos.
SB: Você fala como se vocês dois fossem grudados um no outro. Como se um decidisse pelo outro.
CW: Em breve vamos nos casar, e quero que você seja nossa madrinha.
SB: Está brincando?
CW: Lembre-se: Eu não brinco.
Falei e sai do quarto.

P.O.V Jo

Estava saindo do elevador, quando vi uma criatura de cabelos loiros. O que estava fazendo ali?
Mas ela desceu pelas escadas quando me viu, só não fui atrás porque estava atrasada. E Christine provavelmente não estava ali pra fazer uma boa ação né?


P.O.V Stella

Achei aquela visita algo inusitado e totalmente confuso. O que aquela mulher estava fazendo? Eu e Mac não temos absolutamente nada!
A porta bateu novamente. Torci para que fosse o médico. Mas não era.
JD: Oi- era a mesma mulher daquele dia- eu vim aqui pra te acompanhar até sua casa ou seu apartamento... Não sei se lembra de mim.
SB: Eu me lembro sim- falei- não precisava me acompanhar.
JD: É claro que precisa!
Não sei, a alegria dela me espantava, mas ela era bem divertida, e parecia de confiança.
SB: Ok, agora só preciso do médico.
JD: Se me permite perguntar... O que aquela mulher estava fazendo aqui?
SB: Nada de importante- falei.
JD: Cuidado com ela ok?
SB: Ok.
De qualquer forma, senti que estava fazendo uma nova amiga.
SB: E a Lindsay?
JD: Está de férias em Montana com a família, logo eles voltam ao trabalho... e o NYPD volta ao seu estado normal de organização.
SB: Kkk como assim?
JD: Estamos completamente perdidos com tantos relatórios kk.
SB: Sei como é isso.
JD: Quer ir à um show hoje a noite?
SB: Show? Depois de sair do hospital? Acho que não.
JD: O show é bastante calmo, quase ninguém vai, mas a banda é perfeita.
SB: Como se chama:
JD: Smacked - ela sorriu.
SB: Isso me soa familiar...
JD: É mais familiar do que você pensa.

P.O.V Adam

Cheguei à sala do Mac, e por sorte ele estava lá.
AR: Oi chefe!
MT: Oi Adam...
AR: E aquele show... o Smacked?
MT: O que é que tem?
Pois é, ele estava mal humorado.
AR: Quer ir hoje? É de graça.
MT: Pode ser então.
AR: Ok chefe, eu passo no seu apartamento ta?
MT: Tá.
Ele estava desligado também, não era o Mac Taylor que eu conheço.

P.O.V Jo

Deixei Stella em seu apartamento, e antes combinamos de ir juntas para o show.
Cheguei ao NYPD em cima da hora, e ainda de carona com meu ex-marido. Resumindo: Ninguém merece!
Meu celular tocou. Era o Adam.
AR: Jo? Consegui.
JD: Perfeito Adam, eu também consegui.
AR: Quem é esse aí?
JD: Esse???- eu perguntei olhando pra trás- é meu ex, sem comentários posteriores.
Russ estava me seguindo.
JD: Vou desligar, daqui a pouco chego aí.
Parei perto do elevador do prédio, e esperei a pessoa.
JD: Não tem nada melhor pra fazer não?
RJ: E quem é esse Adam?
JD: Meu amigo... e eu não te devo satisfações.
RJ: Vou encontrar algo pra fazer- ele disse- e é bom pro bem dele vocês dois serem amigos mesmo.
Ele era tão infantil que me irritava!

P.O.V Mac

Eu não estava com cabeça pra ir a nenhum show, e só pensava na Stella. Minha mesa estava cheia de relatórios e eu não conseguia escrever nada.
Mas eu tinha uma pergunta em mente: será que eu fiz o certo em noivar com a Christine?

P.O.V Stella

Meu apartamento ainda estava cheio de caixas, mas eu não estava com animação pra arrumar tudo. Por isso, desencapei o plástico do sofá e me deitei nele.
Era a primeira vez que eu sentia medo sem nem saber do que eu sentia. Me lembrar do Mac me fazia sentir uma dor dentro de mim. Será que o que eu sentia por ele era realmente verdade? Ou era só minha imaginação?

P.O.V Russ

Estava entrando no carro quando fui abordado por uma mulher.
CW: Olá.
RJ: Oi.
CW: Eu sei de uma coisa que você e eu queremos, e teremos muitos benefícios se trabalharmos juntos.
RJ: Olha, eu nem conheço você.
CW: Eu sei, mas você quer a Jo de volta, e eu quero ela e o Adam sem planos pra cima de mim... você me ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou demorar um pouco pra postar... vou deixar na curiosidade ha ha ha... Prometo que vou postar 2 capítulos da próxima vez... se tem ideias pra fic, comente!