You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Adoro os comentários! Obg por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/5

JD: Mas...

ED: Agora...

P.O.V

Jo Ellie estava estranha, fomos até seu quarto e ela começou o “Interrogatório”:

ED: Quem é esse cara?- ela foi direta.

JD: Eu já te disse quem ele é, lá na sala.

ED: O que ele está fazendo aqui?- ela perguntou olhando pela janela.

JD: Temos um plano para formar um casal lá no trabalho e...

ED: Mãe, não podia sair com ele? Precisava trazê-lo aqui em casa?

JD: É a mesma coisa quando você trás seus amigos aqui.

ED: São amigas... E por que está com ele?

JD: Você acha que eu e ele... estamos juntos?

ED: Tá na cara né mãe? Por favor! Não acredito que ela achava isso! E se ela achava, as outras pessoas também. E era bem estranho... era tipo o Adam!

JD: Ah! Para com isso!- eu exclamei- Você sabe que eu penso em ter relacionamentos.

ED: O papai também não.

JD: Russ está em Washington, trabalhando no FBI e não nos quer por perto.

Percebi que eu tinha falado demais.Ela me olhou meio assustada, como se eu tivesse acabado com os sonhos dela, mas eu tinha que lhe abrir os olhos.

ED: É claro que ele quer!- ela gritou- Falou isso pra mim ontem, pelo telefone.

JD: Ele diz isso porque está longe, Ellie- eu disse num tom mais baixo.

ED: Ele não é um mentiroso como você!- ela gritou de novo- Sai do meu quarto!

Eu não falei mais nada, e ela precisava ficar sozinha com seus pensamentos. Fui em direção à sala, onde Adam estava arrumando as coisas dele pra ir embora.

P.O.V Stella

O efeito do remédio estava passando e a dor de cabeça voltando. Abri os olhos um pouco, e quem eu encontro? Mac Taylor!

MT: Eu já estava de saída- ele disse.

SB: Não- eu falei antes dele tocar na maçaneta da porta- pode ficar se quiser.

MT: Eu não te entendo.

SB: O quê? Por quê?

MT: Daqui a 5 minutos você vai gritar comigo. Eu me senti mal por agir com ele daquela forma, até mesmo porque aquela mulher com quem ele estava abraçado poderia ser uma amiga também.

SB: Desculpa- eu disse- eu estava meio fora de mim.

MT: Desculpas aceitas- ele falou- mas agora eu tenho que ir mesmo, porque eu entrei aqui sem permissão.

SB: Ok- meu disse- boa noite.

MT: Boa noite. Percebi que ele estava diferente, como se algo tivesse acontecido, e eu precisava saber imediatamente.

P.O.V Adam

Quando vi Jo se aproximando falei:

AR: Estou indo chefa...

JD: Adam, me desculpe por tudo isso, é que a Ellie só tem 14 anos, é um pouco chata...

AR: Tranquilo... ela é uma mini-Jo, igualzinho à você

JD: Tá me dizendo que eu sou chata?

AR: É bem isso kkk- eu disse tirando ela- acho melhor eu ir ou vou causar mais confusão ainda.

JD: Você ouviu? - ela me perguntou aflita- Tudo?

AR: Ouvi... mas não foi por querer.

JD: Ai que vergonha! - ela exclamou- me desculpe mesmo, eu não sei como ela foi pensar numa coisa dessas.

Bom, eu também fui um burro por pensar que realmente estava acontecendo alguma coisa assim.

AR: Relaxa, ela só quer a família de volta, a família feliz que ela teve na infância.

JD: Só que não vai acontecer- ela me disse- Nunca.

AR: Então tá...- eu disse - Até amanhã

JD: Até amanhã, e não se esqueça do plano.

P.O.V Mac

Cheguei em casa totalmente cansado e totalmente feliz. Eu parecia um bobo. Mas não queria me dar falsas esperanças, agora eu era noivo de Christine, e a Stella era só o passado para mim. Fui tomar um banho, estava morto de fome, mas não comi nada. Assim que me deitei, apaguei por completo.

P.O.V Jo

Era quase meia-noite, e Ellie não tinha saído do quarto pra nada, eu estava ficando preocupada com a atitude dela. E provavelmente aquele idiota do meu ex-marido estava colocando coisas na cabeça dela. Ah, mas ele ia se ver comigo! Então eu fui arrumar a sala, que estava uma bagunça, principalmente com os bilhetes espalhados pelos móveis.

Meu celular tocou. Quem seria?

JD: Alô?

RJ: Jo? Eu estou chegando em NY... posso ficar no seu apartamento por alguns dias

JD: O quê???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q estejam gostando. O próximo capítulo será mais Smacked.