You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 17
Capítulo 13 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Será que o Adam vai conseguir sair dessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/17

XX: O que estão fazendo nessa área restrita?

AR: Nós?!

Que o Adam soubesse mentir muito bem.

AR: Prima! Que bom que eu te achei!

P.O.V Stella

A minha primeira mudança foi guardar o pote de sorvete na geladeira (porque se continuasse assim, em menos de um mês eu estaria com 30 quilos a mais). Depois, coloquei meu casaco preferido, e ajeitei meus cachos. Pronta para mais um dia de trabalho.

O NYPD estava uma verdadeira zona.

DM: Oi - ele falou com uma pilha de pastas nas mãos.

SB: Onde está todo mundo?

DM: Eu não sei, pensei que você soubesse, aqui nós só temos 15 pessoas... - e deu uma pausa- é bom saber que está de volta.

SB: Como assim de volta?

DM: Vamos combinar que você estava estranha nos últimos meses... e nunca mais usou esse casaco.

SB: Como sabe desse casaco, Danny?

DM: Toda vez que você toma um rumo diferente na vida, usa seu casaco preferido. Sei disso porque sou seu amigo.

Mas o Danny nunca percebia nada disso.

SB: Ou a Lindsay te contou.

DM: Também.

Meu celular tocou. Era o Mac.

DM: É melhor atender.

SB: Não é importante.

Minha ação era involuntária, eu peguei o celular e quase atendi. Mas agora eu ia ignorar completamente tudo relacionado ao nome Mac Taylor.

P.O.V Lindsay

O Adam tinha sido esperto dessa vez, nem eu teria interpretado melhor.

AR: Como você some assim?!

XX: Espera, não estou entendendo nada.

AR: Eu te tiro do sanatório por um dia e já faz isso comigo?

Ei! Era só o que me faltava! Agora teria que bancar a louca...

LM: Mas juro que vi assaltantes lá em cima!

XX: Então essa mulher é...

AR: É louquinha...

Ai que vontade de matar o Adam!

JD: Vamos ver as plantinhas?

A Jo não perdia a oportunidade né? Ela me levou até um vaso de flor, um pouco distante dos dois, e disse bem baixinho:

JD: Interprete

LM: Não

JD: Se você quiser ir presa por participar de uma invasão...

LM: Olha!- eu exclamei- uma abelha! Será que ela fala comigo?! - e comecei a rir e bater palmas.

Adam terminou a conversa com o porteiro, e veio até nós duas.

AR: Vamos de volta pro sanatório, Lindsay.

LM: Quando eu sair daqui eu vou esganar vocês dois - falei.

JD: Obrigada pessoal- ela falou- agora tenho o que preciso.

AR: Agora vai contar pra nós sobre essa fita?

JD: Tudo bem...

P.O.V Stella

Fui ajudar na balística, já que não tinha ninguém por lá e um milhão de relatórios pra preencher.

Coloquei o jaleco, os óculos e os protetores de ouvido. A arma do crime era um rifle Remington 750. Seu dano numa escala de 0 a 10 era 10.

Eu estava concentrada demais. O problema é que quando fui atirar, uma coisa caiu atrás de mim. Me virei rapidamente, com o rifle ainda em mãos. A bala foi para um lado. E acertei em cheio a cabeça de alguém.

SB: Ai meu Deus!

MT: Por que será que nós sempre nos machucamos?

SB: Ah, é você.

Eu quis ajudá-lo. Mas não.

MT: Eu não vou voltar pro hospital.

SB: Eu não pedi pra você ir pro hospital.

MT: Desculpa- ele falou com a mão na testa - eu não sabia que a Christine estava grávida, se eu soubesse...

SB: Isso não vai mudar nada, e você será um ótimo pai.

Ele começou a se aproximar. Seus olhos estavam mais azuis do que antes. como eu poderia impedi-lo?

DM: Stella eu tenho um relatório pra você...- Danny chegou- Eu volto já...

SB: O Mac já estava de saída. A verdade é que eu nem sei porque ele está aqui.

P.O.V Jo

A fita foi copiada pelo Adam. E agora era hora de saber se eu estava certa ou não. O rumo da história está em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tendo poucos comentários na fic... devo continuar?